#Food Trucks: Armazém, Prime e Carnívoros

00:16

Oi, gente!

Hoje o assunto é super delicioso! Andei conhecendo muitos Food Trucks, e então como adorei todos, resolvi trazer minha indicação para vocês. 
A primeira vez que fui em um evento de food trucks, coisa que queria fazer há tempos, só foi possível porque era muito perto de casa e nem deu preguiça.  Nesse evento, tinham trucks de hambúrguer, batata frita, comida mexicana, japonesa, waffles e docinhos gourmet. Eu fiquei nos clássicos hambúrguers e docinhos, assim conheci o Prime e Armazém. 
O Prime foi o primeiro que experimentei. Achei o atendimento ótimo,  o truck lindíssimos,  limpinho e o organizado, assim como a equipe. O hambúrguer foi rápido, estava super suculento, a carne era picanha. O preço  vale super a pena, fiquei tão satisfeita que nem consegui comer toda a batata frita.
No mesmo evento em que conheci o Prime, devo me explicar que NÃO no mesmo dia, tive o prazer de comer um hambúrguer dos simpáticos do Armazém Truck. O tempero é maravilhoso, nunca experimentei um hambúrguer tão saboroso. E ainda tive a oportunidade de bater um papo com um dos idealizadores. O preço também é dentro do padrão mesmo. 
Gente, o Carnívoros foi o último que fui. Dessa vez, em um evento no Centro do Rio, ao lado do CCBB, um ambiente super agradável e com músicas legais. Achei o preço um pouco mais acima dos outros, levando em conta até o tamanho, porém, apesar de odiar comparar, foi o que mais gostei. 

Então, essas são minhas dicas de Trucks. Se passarem por algum desses não deixem de experimentar. Cliquem nas imagens para serem redirecionados aos respectivos perfis no facebook e acompanhar melhor a agenda de cada um.
Conheciam algum? Tem alguma indicação? Deixem tudo nos comentários!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu precisooooo ir em um desses eventos de food trucks, tenho muita vontade! Adorei as sugestões!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. Teve um desses aqui perto de onde eu moro, mas só fiquei sabendo depois.
    Mas tenho muita vontade de comer num desses um dia!!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conheço nenhum desses, mas só de pensar em hamburguer eu já começo a salivar D: HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito participar, mas não sei se acontece em minha city isso kkkk
    E que blog mais lindo! Super lindo, e eu me apaixonei! Você escreve muito bem, e os posts são muito interessantes! Já estou seguindo seu blog, curtindo a sua fan page. Convido você a vir conhecer meu blog também, e se puder,retribuir para que possa me ajudar com as metas deste ano! Do fundo do meu coração <3, irei ficar muito grata se me ajudar a conseguir essas metas <3 Estou te esperando você, linda no meu blog <3
    Milhões de beijos, e estoou te esperando por lá linda ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    facebook.com/batomveermelho
    @batomdamanda

    Sucesso sempre aqui no blog e em sua vida pessoal! ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheço nenhum! Mas só em pensar em comidas maravilhosas, já dá até água na boca! Adorei seu post! Bjs!
    Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  6. I love your blog!
    Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    xoxo, Nastya

    MY BLOG NASTYA DEUTSCH
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe