#Últimos adquiridos: Funkos, CDs, e Outros

22:06

Oiii! Cheguei com minha postagem favorito dos últimos tempos: vou falar sobre as comprinhas/ganhos do mês. A coleção de cds, dvds e livros (porémos dois últimos ficaram de fora da postagem por motivos de esqueci de tirar as fotos) cresceu, e comecei uma de Funko Pop (namô patrocinando). Tirei foto daquilo que ainda não tinha postado no blog e trouxe para um resumão. 

Sim!!! Ganhei os três álbuns para minha coleção que já contém Jake Bugg, 1989, Pure Heroine e  Banda do Mar. Monomania é um amorzinho da minha baby Clarice Falcão, ainda não pude ouvir o novo álbum, mas se for tão bom quanto o primeiro já sei que também quero o físico em mãos. Froot, na minha opinião, é o melhor álbum da Marina, apesar das favoritas não estarem nesse cd, no geral, o prefiro. Wanted on Voyage é um dos meus álbuns favoritos de todos, todas faixas são ótimas, e várias delas são minhas favoritas também.

Tem adquirido que possa ser mais fofo do que esses?! Descobri essas belezinhas no final do ano passado, e agora não penso mais em outra coisa. O namorado que está criando minha coleção, ele tem outras miniaturas como: Superman, Naruto, Batman e Aquaman. Os primeiros que ganhei foram as princesinhas Rapunzel e Anna Frozen Fever, depois a Phoebe (vou fazer toda a coleção de Friends), e por último a Regina de Once Upon a Time. Usamos um grupo no facebook para comprá-los, posso adicionar em uma postagem futura mais informações, se alguém se interessar.  

Muita variedade, não é?! Caneca Amélie comprada na Bienal. O vinil de Pretty in Pink Soundtrack foi um achado por acaso. Fui com um primo em Copacabana onde ele iria pegar umas encomendas de vinis, o cara resolveu levar alguns a mais para ele dar uma olhada, então, enquanto ele dava a olhada dele, eu dei a minha e achei essa belezura, Pretty in Pink tem a minha trilha sonora favorita do Brat Pack. E o caderno de Divertida Mente da Foroni foi minha escolha para os materiais de 2016.

Gostaram das aquisições? O que acharam dos funkos? Querem dicas de onde comprá-los? Deixem nos comentários :)

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei as comprinhas Lud! Esse cd da Marina é muito amor.. Amo a música 'I'm a ruin' ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.meninasurtei.com

    Ganhe dinheiro com o seu blog clicando aqui.

    Te espero no meu cantinho, beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei os funkos <3 Sou louca pra comprar uns, haha. Mas tudo está demais.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Uaal, eu gostei muito da caneca, rs.
    Ótimas compras.

    Beijos.
    nossomundorose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii Lud,tudo bem?
    Ai que lindo esses funkos,querendo já! Eu queria tanto colecionar cd,mas não tenho espaço para guardar :( Mas quem sabe um dia?
    Adorei os post!
    Bjx
    vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
  5. Que amor as suas comprinhas e eu fiquei morrendo de amores com a coleção de Funkos.
    Estou seguindo o blog, beijos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Guria, eu sempre quis ter funkos, mas tenho medo de não conseguir parar e viver no meio de cacarecos. Tento não começar pra não virar acumuladora!
    Adorei saber mais dos seus últimos "adquiridos"



    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe