#Parceria: Geek 10

22:47

Olá, queridos leitores!

Hoje venho com uma novidade super bacana: parceria e com uma loja que é a cara do blog, a Geek 10. Pra quem ama artigos nerd nada melhor que encontrar aquele site maroto que oferece desde preço, qualidade, bom atendimento, sem falar dos produtinhos em si, não é?!
A Geek chamou minha atenção pela variedade e qualidade dos seus produtos, afinal, a loja trabalha com marcas oficiais, num precinho bem camarada levando em conta o mercado. O atendimento também não deixa a desejar: rápido e eficaz, sem enrolação.
SITE E PRODUTOS
A Geek10 possui um site bem organizado, um layout super nerd e navegação tranquilinha. De cara você já encontra vários produtos legais e categorias para busca: temas, canecas, acessórios, cozinha, decoração e presente criativos. Lembrando que a loja trabalha com produtos oficiais de marcas como a DC Comics, por exemplo. Eu nem sei dizer que tipo de produto me agradou mais. Sou louca por canecas e decoração. O mais legal é que o site é cheio de personalidade, o público fica  bem definido, ou seja, se gostou de um item é bem provável que goste de os demais.
PREÇO E ENTREGA
Depois de vasculhar o site é hora de escolher o produto e colocá-lo no carrinho. Os preços são dentro da margem do mercado geek/colecionador, além de sempre rolar desconto pra não ter desculpa de não levar pra casa. Eu escolhi uma squeeze do Coringa lindíssima. Há três opção de entrega: norma, expresso e e-sedex, eu escolhi essa última, paguei na terça e na quinta já estava em mãos. A squeeze veio envolta num plástico e plástico bolha, dentro de uma caixa. Junto recebi marcadores, cartões de visita e coisas do tipo. Achei muito legal da parte da loja, além de ser uma ótima forma de propaganda.
QUALIDADE E SERVIÇOS
A squeeze é da DC Comics, é exatamente como na descrição do site, e a qualidade é incontestável. Já sobre os serviços, eu já elogiei o atendimento da loja, mas devo falar também sobre outros fatos: o site é 100% seguro, todo site é parcelado em até 3x sem juros, envio rápido para todo Brasil e uma política favorável sobre a troca de produtos.

Agora vamos dar uma olhada no meu ganho. Abaixo segue fotinha da squeeze. Aproveitem e me sigam no insta.

Agora para me ajudar a ter um feedback bacana do post e saber se gostaram da parceria, por favor, respondam o questionário. Deixem também comentários! Até a próxima!

You Might Also Like

19 comentários

  1. Eu adoroooooooooooooo essa loja
    Fico paquerando sempre
    É muito massa

    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéééns pela parceria! A loja parece muito boa.
    Seguindo o blog!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  3. parceria! YEY! eu consegui a minha primeira dia desses e fiquei pulando de alegria HAHAHAHA então parabéns!

    gostei do squeeze do curinga e fiquei com invejinhaaaa :( adoro essas coisinhas fofas e cool

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bacana a parceria.. e a loja é demais,
    eu gosto muito!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lojinha legal.
    Parabéns pela parceria.
    Beijão
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa que show !! parabens pela parceria linda !! bjoos
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Parabéns pela parceria, adorei a lojinha <3
    Estou seguindo o seu blog, segue o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Opa, que bacana essa loja <3 Respondi seu questionário, espero ter ajudado!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Parabéns linda !! Também amo os produtinhos de lá <3
    http://diydagabi.blogspot.com.br/
    Beijokas <3

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a loja! Dei uma olhada, muito legal!! Parabéns pela parceria.

    sushibaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria! Não conhecia a loja, mas gostei. haha.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  13. adoro lojas com produtos Geek! amei a squeeze!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Eu não conhecia mesmo essa loja, mas adorei os produtos todos são muito lindos dei uma entrada no site para conferir, blog lindo o seu amei conhecer e eu estou seguindo você, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Os produtos de lá são muito legais e criativos, amei sua garrafinha!

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe