#Novo Parceiro + Formulário

00:33

Olá, amigos!
Hoje venho com uma ótima notícia! Recentemente recebi uma resposta, via e-mail, que me deixou muito contente! A Fox-Sony HE demonstrou interesse em uma parceria com o blog! Não é demais????!! (perdoem todo o excesso de exclamações, estou super empolgada!!). Bem, estou me antecipando, mas sei que irão acontecer coisas boas. Inicialmente recebi algumas novidades que vou repassar para vocês e, quem sabe, conforme o recebimento de vocês, leitores, essa parceria bacana aconteça. O que acham?

LANÇAMENTOS!

A Fox-Sony HE acabou de lançar o filme O Quarteto Fantástico em DVD e Blu-Ray. Quem, assim como eu, perdeu o filme nas grandes telas, agora já pode conferir em casa. Você encontra em lojas como SubmarinoSaraiva e Americanas
Agora o que me deixou mais animada ainda é o próximo lançamento, na próxima semana já tem Hotel Transilvânia 2. O mais legal é que lança próximo ao Natal e já deixa uma dica gostosa para presentear os pequenos (e grandes também). Acabei perdendo a exibição também, mas uma coisa é certa: Está muito bom. 
Pessoal, vocês apoiam a ideia de receberem novidades sobre os lançamentos e/ou promoções da Fox-Sony? Deixem nos comentários, por favor. Qual o lançamento que mais curtiram? Assistiram a algum?

Precisei fazer essa postagem dupla porque estão interligadas. Uma nova parceria sempre exige uma pesquisa de público, devido ao tempo em que o blog ficou em hiatus, as coisas mudaram um pouco. Preciso conhecer meus leitores novamente, por isso criei esse formulário. Nele, vocês me responderão o que julguei necessário para criar um perfil de público interessante para os parceiros. Poderiam me ajudar nessa? Agradeço desde já.  

Você que chegou até aqui: Muito obrigada! Você está me ajudando a melhorar a qualidade do blog ❤️❤️

You Might Also Like

7 comentários

  1. que ótima notícia! parabéns pela parceria.
    Respondi o questionário. espero que ajude.
    beijos!

    sushibaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Guriiia, não consegui responder a pesquisa porque não entendi a pergunta da frequencia semanal e mensal, tipo não tem a opção de responder só mensal, tem que colocar um número na semanal e não tem a opção zero, mesmo sendo uma pergunta obrigatória! Mas queria poder te ajudar, desculpa não ter conseguido. Boa sorte!


    beijos
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  3. OiOi Lud,tudo bem?
    Que incrível saber que fechou mais um parceria,fiquei tão feliz por você,parabéns!
    Já respondi o formulário,espero que tenha ajudado!
    Bjx
    vinteanoos.blogspot.com
    insta: @carolarrudax ou @blogvinteanos
    xx

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Espero que a parceria seja um sucesso!
    Respondi a pesquisa para dar aquela força :)
    Leitora nova por aqui, estou adorando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, sempre é ótimo ter parceiros.

    http://blogfriendzone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Uau, super parabéns pela parceria, um parceiro incrível, hein?!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe