#Fall Season: Estreias e retornos - Scream Queens, Scream e OUAT

23:25

Ahhh, nada como uma boa fall season pra agitar nossos calendários. No meu caso, só significa mais um acumulo de séries na geladeira, e maratonas arrastadas. Porém, mesmo com um atraso vergonhoso do qual precisarei de umas 7 vidas pra ficar em dia com tudo, não resisti o pilot de algumas novidades. Além disso, tem o retorno de uma das minhas séries favoritas.

Nova série da Fox, ouso dizer que uma das estreias mais esperadas dessa fall season, digo isso por mim, e por mais umas pessoas do meu círculo social. Com a irresistível proposta de um mix de terror e humor trash, além de um elenco pra lá de poderoso, Scream Queens entrou pra grade de muita gente.

A Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha “Bitch” Chanel Oberlin (Emma Roberts). Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio. Scream Queens é uma visão moderna para o formato clássico de suspense em que se tenta descobrir quem é o assassino, no qual todo personagem tem algum motivo para matar, ao mesmo tempo em que pode se tornar a próxima vítima encharcada de sangue. (c)
Além de toda a ideia do trash, que está super em alta nas séries, plus o elenco super chamativo (Lea Michele, Emma Roberts e Abigail Breslin é muito amor, né?), a série ainda conta com o ar noventista no figurino e nas referências. Tem muito de Meninas Malvadas nesse reinado da Chanel. Eu adorei os primeiros episódios da série, mas o Ryan tende a afundar as séries aos poucos, espero que essa não. Outra coisa que possa vir a me fazer jogar Scream Queens na geladeira é esse mistério se tornar um Pretty Little Liars da vida, porque essa eu desisti de tanta espera. Portanto, colocando na balança, eu ainda indico essa estreia, é claro, não é o tipo que agrada todo mundo, mas quem é fã do estilo, pode ver sem medo.

Quem disse que histórias de terror com serial killer é exclusivo para os longas? Como citado na própria série, temos o primeiro assassinato e depois é só uma questão de tempo para o verdadeiro banho de sangue começar, primeiro você se apaixona por eles, desconfia de todos, e então quando morrem, lamentamos. O desafio da nova série da Netflix, baseada no famoso terror "Pânico",  é fazer com que isso dure muito mais que 2h de sustos e angústias. E até agora foi muito bem, obrigada.
Scream, a nova produção original Netflix, é baseada nos filmes de Wes Craven. Na série, a adrenalina é o principal ingrediente desta história de suspense, mentiras e mistério, onde qualquer um dos habitantes de Lakewood pode ser o assassino. Está preparado para morrer de medo e descobrir quem é o criminoso?
E minha queridinha voltou!! Não estava tão ansiosa assim porque não gostei muito do rumo que a série está tomando, o novo arco não me interessou, mesmo assim assisti ao episódio premiere da nova temporada. Achei super enrolado e tão parado que nem acreditei quando acabou. A história que vão dar pra Merida está me prendendo mais que qualquer outra coisa.

E aí? Quais foram os grandes retornos e estreias pra vocês? Alguma série em comum? Contem tudo!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi Ludmilla!
    Não assisto nenhum dessas. No momento, a volta pela qual estou mais ansiosa é Bloodline, mas será só em 2016 :(
    Das que já voltaram agora, quero muito ver How to get away with muder.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Mari!!! Comecei a assistir How to Get Away with a Murder e já estou amando. haha

      Excluir
  2. Olá!!!

    Ainda não conhecia essa série, Scream Queens, mas pelo elenco e pela premissa acho que vai ser boa demais!!!!

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu conhecia mais nunca vi esta serie!
    Um beijo e fica com deus ta !!
    Uma semana abençoada!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Once Upon a Time eu comecei a ver e realmente não curti, então parei e a série de estréia eu simplesmente não tenho vontade de ver por não curtir esse gênero trash.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Das três eu gostei mais de Scream. Até fiz aquele posts falando dessa série.
    Assisti só o primeiro episódio de Scream Queens, mas não me conquistou taanto assim...

    Beijo
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li seu post! Foi uma coincidência hahaha eu gostei de ambas. Mas me confundiram muito, pois o roteiro é quase que o mesmo.

      Excluir
  6. Ahh, adorei Scream Queens! Além de ter um elenco incrível, a série é beeem legal. E Scream eu adoro, desde o primeiro episódio já me prendi, ahahah e agora que entrou no Netflix, aí sim \o/ Hahahh.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe