[REATIVANDO] O que andei fazendo nesse tempo off?

21:41

Oi, gente!!!
Que saudade de vir aqui!!!111 Estava planejando essa volta há tempos, mas só hoje realmente tomei coragem e deixei a procrastinação de lado. Deixe-me explicar esse hiatus todo que dei sem aviso prévio. Bom, tive um bom motivo, juro. Quem acompanha o blog leu em algumas dessas postagens alguns comentários sobre minha vontade de cursar uma faculdade no Rio, pois bem, EU PASSEEEI!! Logo, como sou do Espírito Santo tive que dar reboot na minha vida, e essa coisa de cidadenova-amigosnovos-faculdade dá um trabalhão. Portanto, estava tentando organizar tudo para só reativar quando estivesse mais estabilizada, aos poucos, tudo voltará em ordem.
Essa pausa também me deixou com tempo pra pensar em coisas que seriam melhor pro blog, assim decidi dar uma filtrada no conteúdo: música, filmes, séries, livros, meus textos - FICAM; top 8, tags, memes - SAEM (a menos que envolva os tópicos principais do blog). Também planejo dar um UP no design do blog, num futuro próximo, espero. 
Só pra mostrar que a vida off tem lá seus encantos, preparei um resumão maroto do que aproveitei por aqui.

APROVEITANDO O RIO 

Apesar de ainda não ter conhecido muita coisa nova, eu já conhecia muitos pontos do Rio por  passar férias aqui, é inevitável não dizer que "aproveitei" um pouco da carioquice. Fui em shoppings, museu, praia, bar, pizzaria (!!!!!), mas falar dos prazeres da capital ensolarada fica pra outra postagens. 

FACULDADE

Ahhh, Psicologia é amor!! Estou no segundo período e muito apaixonada. Adorei as pessoas que conheci, me identifiquei com várias pessoas. Recebi indicações incríveis de filmes, séries, livros. E também vou falar mais sobre numa postagem separada.

SHOWS

No mês em que me mudei já tinha show do Ed Sheeran garantido e em julho, plena semana de provas, rolou Tiago Iorc no Deck do Village Mall na Barra da Tijuca.

FILMES

Gente, meu filme favorito da Pixar!!! Divertida Mente é tão Psi que apaixonei assim que vi o trailer dessa lindeza complexa. O trailer diz muito sobre o filme. A ideia de sentimentalizar os sentimentos e explicar o cérebro humano de forma "mágica" foi brilhante demais até mesmo para os criadores de Up. Fui ao cinema duas vezes e ainda tô louca pra ter o dvd só pra miiiiiiim, pra assistir de novo e de novo quando quiser. Eu li essa análise aqui e gostei tanto que seria injusto falar algo pra vocês que não fosse isso. 

Também entrou pra minha lista de filmes favoritos. TODOS APAIXONADOS POR HISTÓRIA DEVEM ASSISTIR ESSE FILME. Recentemente, tive que assistí-lo  novamente na aula de Psicologia Social e tive uma outra visão sobre. Eu adoro ver mais de uma vez tudo que eu gosto, pois sempre tenho novas interpretações. Como me interesso muito pela Segunda Guerra Mundial, assistir esse filme me deixou fascinada, pois é bem diferente de tudo que assisti sobre o tema. Apenas assistam.

Esse foi uma indicação dos amigos de Psi. O filme é muito interessante até certo ponto, depois disso ele entra numa viagem tão grande que me perdi. Por isso busquei algumas análises pra ver se faz algum sentido . Mesmo assim, é um grande filme com uma ideia incrível. Vale a pena!

Esses foram os favoritinhos, porque se tem algo que eu fiz foi assistir filmes. Os lançamentos: Cinderela, Vigadores - A era de Ultron, Pixels, Sobrenatural - A Origem, e a Escolha Perfeita 2

SÉRIES

Com o Netflix à disposição, teve maratona de Bates Motel, Orange is the New Black, Brain Games (vício) e Breaking Bad. Inclusive, Bates Motel foi a melhor descoberta!!!! 

MÚSICA

Conheci muuuuuuuuuuuita música boa, me apaixonei por vários cantores e ouvi até decorar diversos álbuns. Dentre estes tem: George Ezra, Paloma Faith, Hozier e o novo álbum da Marina. E é certo que eles vão estar presentes nas playlists. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Estou mega curiosa para ver o filme Divertida Mente e fiquei curiosa com A Onda :D

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela RC
    Blogue: Doce Sonhadora

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe