#Adquiridos: Últimos do ano, Black Friday e Ideal Shop

14:18

Olá, pessoal! Estou um pouco atrasada com essa postagem, mas não podia deixar de publicá-la porque adorei tudo o que chegou aqui em casa em novembro, dezembro e (sim!) esse mês. 
Também faz um tempo que não posto nada sobre a Caixinha ou sobre meus recebidos de parcerias, então trouxe tudo numa postagem só, mais bônus dos cds que comprei no shopping quando fui ver Mockingjay. Espero que gostem dos itens!
Quando fui ver Mockingjay em dezembro, também estava contando encontrar com o 1989. Depois de muito andar e ir de loja em loja e voltar com as mãos fazias, depositei minha última esperança na loja Americanas. Acabei encontrando o cd da Banda do Mar antes (tem resenha dele no An Album a Week do Garotas de Mustache, cola aqui), briguei muito com meu colega e minha irmã sobre quem levaria pra casa, e venci. Quando já tinha desistido de comprar o 1989, ele apareceu na prateleira feito mágica, provavelmente alguém tinha acabado de desistir da compra e sorte a minha. O Banda do Mar estava por R$20,00 e o 1989 por R$30,00.

Essa pequena compra da Black Friday demorou em ser realizada e demorou mais ainda pra chegar. A intenção era comprar os dois álbuns do Jake, mas o Shangri La sempre dava erro no carrinho, então fiquei só com o primeiro que estava por R$14,95 apenas. Eu pretendo fazer uma resenha dos álbuns, ou só do Shangri La pra ajudar na divulgação, no An Album a Week.
A primeira coisa que chegou na minha caixinha de correio de 2015 foi uns mimos da Ideal Shop, parceira aqui do blog. Uma caneca de Friends, que eu namorei muuuuuuuuito lá no site e que você pode ter também por R$ 23,90. Também ganhei uma regata com o logo do Jake Bugg e já perdi a conta de quantas vezes já usei. A camiseta está por R$39,90 lá no site. 

Bem, essas são últimas coisas que adquiri e posso chamar de minhas. Vou preparar uma Wishlist com os itens que desejo obter em 2015. Ah, deixem nos comentários aquilo que vocês mais gostaram, ou o que está na sua wishlist, ou ainda o que já possuem. Vou adorar ler tudo!

You Might Also Like

19 comentários

  1. Oi Ludmilla!
    MENTIRA QUE O CD DO JAKE ESTAVA SÓ POR ISSO?!: =O Meu Deus, eu só o acho por preços tão caros, fiquei chateada por não ter comprado por esse preço também ç_ç
    Amei a caneca de Friends, quanto amooooor <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Bianca!! Não deu pra resistir haha
      Ah. mas fica de olho no Submarino porque a promoção pode voltar.
      Muito amor ♡ Não consigo parar de olhar.

      Excluir
  2. Hey Lud!!
    Quantas coisas boas hein <3
    Olha, eu pirei muito nessa caneca que você ganhou *--* Tem mais que namorar mesmo hahaha!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Luiza! Eu adorei tudo!
      Essa caneca é me novo mimo. Estou protegendo como a vida haha

      Excluir
  3. Amei! Esse CD da Taylor é perfeito haha!

    Beijos!
    blogchocolate-quente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada pelo cd da Taylor e amei as coisinhas do Ideal Shop <3

    Beijinhos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as canecas ( tenho que confessar que sou louca por canecas hahah)!
    Beijos !
    http://www.sushibaiano.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiê!!

    Eu quero essa canecaaaa!! hahaha
    Linda demais!!

    Adorei as fotos também!!

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Ludmilla! Adorei as aquisições E EU QUERO O CD DO JAKE BUGGG <3333 Chorando pela caneta do Friends também :( Invejinha branca hahaha adorei tudo!

    Bjs
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Plum!! Que bom que curtiu. Ahh, o cd do Jake!! *-* A caneca é muito linda mesmo.

      Excluir
  8. AH JESUS CANECA DE FRIENDS EU ESTOU G R I T A N D O!!!!!!!!!!!!!!
    Você indica o CD da Taylor? Ainda não conferi, mas estou bem ansiosa!
    Adoro seu blog, e a postagem está impecável como sempre <3

    Você comentou em minha web e eu fiquei muito feliz <3 Ontem saiu o segundo post, corre lá dar uma olhadinha http://lonelyfireflies.blogspot.com.br/2015/01/web-caso-54-tales-capitulo-1-parte-2.html#.VLe8BckYHSA
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO LINDA, NÉ?! HAHA Todo mundo caiu de amores!
      Indico sim. Fiz até uma resenha sobre.
      E obrigada! :D

      Excluir
  9. Amoooo esse cd da Taylor *-*

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quanta coisa linda. Sua caixinha está demais!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  11. Achei tao bonitinha a caneca <3

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Morrendo de recalque pelos seus comprados.
    Adorei a caneca dos friends e vou roubar seu cd da banda do marrrrrrrrrrr ahahahahahhaa

    http://www.sushibaiano.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Lud! To há um tempão querendo comprar o cd da Banda do Mar, mas to enrolando hehe Também tenho o 1989, um dos meus favoritos <3 Cara, que barato o cd do Jake! Pensei que fosse caríssimo. Adorei o post <3
    Beijos,
    garotas-ao-mar.blogspot.com

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe