#Rolou no mês: Novembro

23:00


Oi, gente!
Novembro foi um mês super corrido. Estou até agora envergonhada da quantidade de postagens deste mês. Mas como podem ver minha Giovana não conseguiu segurar essa barra chamada novembro. Teve ENEM, SIM. Teve TCC (ainda está tendo). Tem o estágio. Mockingjay que ainda não consegui assistir. Teve Black Friday onde só consegui comprar um cd. E teve a maior dor de todas, que foi quando o forninho despencou: Clarice e Gregório, meu amor, terminaram!!
Enfim, vou explicar um pouco sobre o meu mês porque teve coisa boa também. Então dá um play nessa playlist que desse mês ficou mais indie.

Playlist do mês


Por motivos de Jake Bugg no Brasil eu me afoguei nesse mundo folk.Vance Joy estava lá com Riptide entre as mais tocadas e só bastou eu clicar na rádio do rapaz para me apaixonar. Também ouvi um pouco, talvez muito, de Arctic Monkeys e acabei gostando também. Aí um pouquinho de Jake porque sim, né amigos. Pra terminar um pouco do melhor da trilha sonora de Mockingjay (pela Rainha Lorde) e um pouco dos lançamentos do mês.

Eventos e acontecimentos

MOCKINGJAY PART 1

"The Hunger Games: Mockingjay - Part 1" Trailer Final (LEGENDADO) from Jennifer Lawrence Brasil on Vimeo.
Finalmente tivemos a estreia desse filme tão esperado. Ainda não tive como ir conferir, mas não vou aguentar por muito tempo. São tantas críticas positivas que estou morrendo por dentro (segunda morte do mês). Assim que eu assistir trago aquela resenha. 

JAKE BUGG NO BRASIL

Foto: Reprodução Jake Bugg Brasil

























Sim. Teve show do Jake, SIM. O bad boy com carinha de mau chegou pra fazer uns shows da turnê de Shangri La. E sim, foi minha morte porque não pude ir. Mesmo assim fiquei feliz com toda a repercussão. E há boatos que ele possa voltar em 2016. Ansiosa desde já. 

BLACK FRIDAY

Com o final do mês chegou a Black Friday e teve muita coisa pela metade do dobro, mas também teve muita oferta boa. Como estava sem dinheiro acabei comprando apenas um cd no Submarino por R$ 21,00 já com frete. Depois vou falar mais um pouco sobre o álbum através do projeto da Midria.

Estante Literária do mês

Não avancei nada em relação ao mês passado. Continuo lendo Me ajude a chorar do Carpinejar e Nárnia. O que ando lendo mesmo são livros para o meu trabalho de conclusão de curso, fazer o que né. Mas dezembro vou colocar tudo em dia. 

Watchilist do mês

Não comecei nenhuma série nova neste mês. Acompanhei os episódios de Once Upon a Time, Reign, New Girl e Faking It. E continuei minha maratona de Friends (mas dessa vez cheguei pelo menos na season 6) e assisti How I Met Your Mother também.

Novidade do mês

A novidade do mês foi a parceria com a Ideal Shop. Já fiz uma postagem sobre  a loja e dei minha opinião sobre as camisetas que recebi (confira aqui: www). Aguardem que vem coisa boa por aí. Antes não deixem de dar uma passadinha na loja: www

Mês bem paradinho, não é?! Dezembro vai ser mais animado, pessoal. Eu tenho várias postagens pra dezembro, só não estou conseguindo visitar todos vocês </3 Me esforçarei mais. 

You Might Also Like

29 comentários

  1. Eu assisti uns 3 episódios de faking it, pareceu interessante.

    Eita, vida corrida, mas passa! Logo vc volta a respirar tranquilamente pra recuperar o folego e começar de novo, rs.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, no começo é bem interessante mesmo... Mas perdeu um pouquinho da graça. :(
      Tomara! rs Estou loooooooouca!

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkk nossa esse mês foi correria mesmo hein!
    Eu amo Friends e How I Meet Your Mother, porém as outras séries eu não assisto!
    Beijos ^^
    http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Carol. Uma loucura!
      Ah, mas essas duas são meus amorzinhos *-*

      Excluir
  3. nós te entendemos flor!imagino a correria! rsrs!
    fiquei curiosa pra assistir o faking it!
    beijinhs
    Taty
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Taty-Campos/319670538216221?sk=info&tab=page_info
    http://blogdatatycampos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Tati. Esse final de ano não está fácil.

      Excluir
  4. Nossa, nem me fale que eu também estou assim!!
    Pra mim esses últimos meses estão sendo tão corridos...nem ler direito eu estou conseguindo...mas vamos lá!!!
    Melhor assim né?? =)

    Beijinhos linda.
    Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Parece que todos os compromissos do ano ficaram pra esses meses finais. Mas, como disse, vamos lá!

      Excluir
  5. kkkkkk que mes corrido heim, tbm to nessa
    Bjuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo está assim, não é?! Mas quando as coisas se acalmarem será bom demais.

      Excluir
  6. OOooi,

    Eu estou extremamente corrida por aqui tbm. Trabalho, faculdade, trabalhos, provas... Tudo tá corrdo.

    Eu gostei do post de hoje e principalmente das suas leituras do mês!

    HIMYM é muuuuito legaaal *-* adoro <3

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      Estava com saudades de você por aqui...
      AH, eu só li um pouquinho mesmo de cada um. Mas tenho que finalizá-los ainda esse ano.
      É mesmo! Eu adorei série. Minha irmã já terminou tudo hahaha

      Excluir
  7. Esse mês foi super corrido pra mim também! Eu não postava tão pouco no blog desde 2012, só pra teres uma noção, kkkk Mas amei saber das novidades e adorei a play *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rrsrs Jura? E olha que te acho super ativa na blogosfera. haha
      Que bom!!

      Excluir
  8. Novembro foi bem corrido mesmo. Fez vários forninhos despencarem como desespero ahuahua.
    Adorei a playlist ♥
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  9. Sofri esse mes tambem, tava faltando tempo sabe? kkk Mas já estou bem feliz porque estou de fériaaas hehe Eu fiquei super curiosa pra ler o livro Me ajude a chorar, parece ser bom

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tive uma correria igual a esta no primeiro semestre de 2013, quando tinha dois técnicos e ainda o Ensino Médio. HEHE
      Ainda não estou de férias :( Mas estarei em breve. Meu estágio e o curso vão terminar na mesma semana. Vai ser como tirar um elefantes das costas.
      É um livro de crônicas, Ana. É muito bom! Assim que terminar trago aquela resenha *-*

      Excluir
  10. EITA GEOVANA! Meu forninho está para cair domingo que vai ter o meu vestibulinho e.e
    Eu também não consegui ver Mockingjay pt1, e pelo que a galera ta falando foi tão sensa! Na BF eu comprei 6 livros e 2 batons, mas os benditos ainda nem estão em transporte T-T Tenho ouvido bastante Yellow da Lorde!
    Ludiva, cê vê série pra caramba! Eu estou me dedicando mais a Sons Of Anarchy (ainda T-T).
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITA GEOVANA!!! Nossa! Boa sorte, Indira! Eu tenho que esperar janeiro pra ver se consigo alguma vaga nessas faculdades da vida. Estou surtando desde já.
      Sério? Li muita crítica boa. É claro que nada comparado com Em Chamas. Mas mesmo assim estou indo ver no dia 14 :D
      O meu cd também não!! Como lidar?
      Ah, Lorde é um amor! Estou viciada nessa canção. A trilha sonora toda de Mockingjay está ótima.
      HSAHSOIHDO Vejo mesmo, cara. Não sei como consigo. Tem muita coisa atrasada, mas pelo menos as que estão em dia tá dando pra acompanhar.

      Excluir
  11. Acho que novembro não foi fácil pra ninguém </3 Eu também dei uma sumida do blog, BUT estamos de volta pra alegria de todo mundo então está tudo certo ♥ E dezembro sem dúvida vai ser um mês docin que nem melancia ;D Bom, em comum contigo tenho o fato de não ter assistido A Esperança ainda, snif. Meu forno industrial caiu com o término da Clarice e do Greg :( E da sua watchlist eu só não assisto/assisti Friends e New Girl. E NÃO CREIO QUE CÊ COMPROU ÁLBUM PRA RESENHAR NO AAAW ♥ Que amor, que honra, que tudo haha Qual foi? Quero resenha o quanto antes! E por fim, playlist diva ♥

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto não foi mesmo, Midrião. Tomara que dezembro seja mesmo, pelos menos pós Natal sei que será só amor e alegria. Mas por enquanto estou na mesma.
      Ah, pelo visto não sou a única que ainda não confirmou presença nesses cinemas da vida. Estou indo ver no dia 14. Espero que ainda tenha uma sessão boa.
      Não me fale desse término que ainda não superei. Não esperava por isso!
      Você precisa ver Friends! Se gosta de HIMYM é imperdível! New Girl voltou a ficar bom como nas primeiras temporadas. Mas não consigo abandonar uma série sobre amigos. Não tem como!!
      COMPREI. Na verdade comprei dois! Um já está em casa e outro esperando a Submarino entregar, pois é. O primeiro é o Pure Heroine da Lorde e o outro é Jake Bugg (do Jake Bugg dã). Tentarei postar ainda esse ano!
      Essa playlist está só amor!!
      beijos

      Excluir
  12. Novembro me deixou maluquinha. Enem, final do ensino medio e aquelas mil provas. Mas finalmente chegou Dezembro.
    Amei as músicas, Lorde é maravilhosa.

    Beijão <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, o ENEM derrubou todos os forninhos. Sei bem como é final de Ensino Médio. Sim, dezembro lindão já está entre nós. AMÉM.
      Lorde <3

      Excluir
  13. oi lud, amei suas escolhas de series, algumas nao conhecia, vou assistir faking it s2
    lud boa sorte, espero q consiga suas metas : D
    lud me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gil!
      Assista mesmo. Faking It é bem legal!

      Excluir
  14. Não conhecia nenhuma dessas músicas, acredita?!
    Mas adorei!!! É sempre bom conhecer músicas novas :p
    Beijos ♥
    www.borboletarosavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!! Se bem que minha playlist não é muito das populares haha
      Adoro fazer as pessoas conhecerem músicas novas. Principalmente as boas. hehe

      Excluir
  15. Novembro foi um mês desesperador para todos, eu acho.
    Não conhecia nenhuma das músicas da sua playlist, o que me deixa feliz já que adoro ouvir novas músicas. Já li As crônicas de Nárnia, na verdade foi aquele volume único e eu demorei bastante! E esse livro Me ajude a chorar do Carpinejar vi algo sobre ele em outro blog e agora a minha curiosidade aumentou!rsrs
    Boa sorte pra você em todos os seus projetos e estudos.
    Beijos!
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe