Dicas para seu amigo secreto e presentes de Natal na Ideal Shop de até R$50,00

23:15

O Natal está chegando, as festas de fim de ano e as férias escolares também e é bem comum comemorar essas festividades com amigos e parentes brincando de amigo secreto. Pensando nisso, dei aquela stalkeada marota na Ideal Shop pra selecionar os meus presentes favoritos de até R$50,00. São itens que eu tanto aceitaria no amigo secreto, como os que conheço alguém que ficaria muito feliz se gostasse.
Todo mundo conhece alguém que adoraria receber um livro. Na Ideal você encontra diversos exemplares para poder presentear todo e qualquer tipo de amigo que você queira. Tem Once Upon a Time a Tale - Despertar pra quem gosta da série e é encantado pelo mundo dos Contos de Fadas. Tem Maze Runner - Correr ou Morrer pra quem adora distopias e muita ação (confira resenha aqui). E O Lado Mais Sombrio eu não podia deixar de fora porque é o livro que minha irmã mais namorou na Ideal

Eu adoro regatas/camisetas. Quem me segue no instagram ou acompanha o blog viu que mês passado ganhei duas camisetas da Ideal: uma de Friends, que sempre fui louca pra ter, e outra I Donut Care que já virou uma das minhas peças favoritas do guarda roupa. Mas na hora de escolher outras camisetas que seriam um baita presente, minhas escolhas foram as logo acima. Tem camiseta pro amigo fã da franquia Star Wars, tem pro amigo que adora Jake Bugg e tem The Beatles porque eu sei que você deve conhecer pelo menos uma pessoa que é fã dos caras. 
Canecas <3 Foi super difícil escolher apenas três itens dessa categoria,. A estampa do Charles Chaplin é um clássico. How I Met Your Mother é o tipo de série que todo mundo ama, nada mais justo do que presentear o amigo fã da série com essa caneca fofa. E fiquei encantada com a estampa We Can Do It! Como assim só vi agora???! #JáQuero

É claro que na Ideal Shop também tem presentes super acessíveis de outras categorias, mas essas são minhas favoritas. Se você ainda não sabe o que comprar pro seu amigo secreto (ou só amigo mesmo), ainda tem os vales presentes da loja. Assim não tem erro, a própria pessoa escolhe o que quer. 
 Essas são minhas dicas, pessoal. Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de usar o cupom "#EuLudmilla" que concede 10% de desconto nas compras pra ficar ainda melhor.
Confira as datas de previsão de entrega, assim ninguém fica com presente atrasado.

You Might Also Like

31 comentários

  1. Geeeeeennnnttttxxxxi! Amei tudo! Essas camisetas são lindas, quero TODAS! As canecas também, e os livros <3 Vou dar uma visitada nessa loja, gostei demais!

    Mil beijos
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Que bom que gostou, Renata! São meus itens favoritos ahhaha

      Excluir
  2. Olá, seu post ficou muito bom, as suas ideias para presentes foram ótimas! Estou querendo ler muito, O Lado mais sombrio *-*
    http://garotaper-feita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tudo show de bola!
    Amei a caneca com bigode do Chaplin!
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei suas dicas. Sou louca por este livro de Once Upon a Time. Comprarei pra mim com certeza! Valeu pela dica flor <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já o tenho, devo até fazer uma resenha sobre.
      beijos!

      Excluir
  5. Caneca do Chaplin e Regata do Jake :3
    Além da perfeição *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, né Léo?! A minha regata do Jake já está a caminho hehe

      Excluir
  6. OMG! Quantas coisas lindas, pena que já passou a listinha de amigo secreto aqui, pedi uma agenda, hehe


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah :( Mas uma agenda também cai bem. Aproveita as dicas e compre algo para você.

      Excluir
  7. Boas dicas! Adorei.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    Ótimas dicas!! Eu sou suspeita porque sou louca por livros e canecas. Não posso ver nenhum dos dois que quero para mim. Acho que o melhor presente que você pode dar para alguém ainda é um livro.
    Adorei!!
    Beeijoo!!

    meusantidotos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA
      Claro! Livros sempre são ótimos presentes!

      Excluir
  9. Não tinha pensado em canecas, é uma ótima ideia. Adorei as dicas.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Canecas além de serem úteis pro dia a dia, podem servir de decoração.

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu morro de vontade de ler "Maze Runner - Correr ou Morrer" e "O Lado Mais Sombrio".
    Muito legal essa caneca com estampa do estampa do Charles Chaplin, eu faço coleção de canecas, mas só tenho duas até agora haha.
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maze Runner é muito legal!
      Eu ainda não tenho nenhuma :( Mas ganhei uma do Central Perk da Ideal :D

      Excluir
  11. Quando estava procurando presente pra amigo secreto essas listinhas me ajudaram bastante!
    Adooro ganhar caneca e camisetas, são ótima indicação porque dá pra agradar todo mundo!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou péssima pra comprar presente pra alguém específico hehe
      Dá mesmo! São coisas que todo mundo gosta, basta saber qual é mais a cara do seu amigo.

      Excluir
  12. Ai que TUDO, amei essas canecas! Quero pra mim já, acho que não vai sobrar para o amigo secreto afinal hahaha.

    Amei a dica.

    Beijos
    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Desse jeito! Esse é o meu medo de amigo secreto. kkk
      Que bom que curtiu.
      beijos!

      Excluir
  13. Não vou participar de Amigo Secreto esse ano Ludiva, mas super aceito se tu me der O Lado Mais sombrio *U* Tô paquerando esse livro há tempos, olha essa capa/nome maravilhosos *u* Sem contar que a história parece ser interessante.
    ps.: fiquei MUITOOOOOOOOOOO (muito mesmo) feliz por tu ter gostado do post nas 60's makes, mesmo *u*
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaa Ai minha irmã está louca por este.
      Ps: eu gostei MUITOOOOOOOOOOO (muito mesmo) do post

      Excluir
  14. esse ano não participei de nenhum amigo secreto haha mas adoreii o post com certeza eu daria camiseta haha
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei tudo....ia querer o vale presentes ou um dos livros !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale presente é ótimo, né?! HAHAHA Você escolhe o que quiser ;)

      Excluir
  16. Ameeei as canecas, sou tipo viciada em canecas sabe? kkkk Adorei as dicaas

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com.br
    Instagram e twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canecas são tudo de bom! Vou começar uma coleção hihihi
      Obrigada!

      Excluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe