#Rolou no mês: Outubro

21:10

Hola, Leitores!
Outubro passou mais rápido que o Flash. Sei que deixei o blog de mão durante o mês, mas, como já comentei antes, estou bem sem tempo. Tenho várias postagens planejadas, mas na semana não tem como fazer o post e no final de semana estou estudando pro ENEM. Quero aproveitar e mandar minha admiração pra vocês que mantém o blog atualizado, estudam e ainda trabalham porque eu não to conseguindo viver assim. 

Playlist do mês


Estante Literária do Mês

Em outubro eu não li muito. Li alguns contos e crônicas do Carpinejar e comecei O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa. Ambos são livros maravilhosos e já recomendo antes mesmo de ter finalizado.

Watchlist do Mês

O que eu não li resolvi assistir. Continuei vendo Faking It que, apesar de ter caído um pouco no humor, continuando divando. A 4A de Once Upon a Time também está prometendo. Ainda mais agora com a presença do Knave/Will (Wonderland) na série. Comecei Reign depois que minha irmã indicou e, adivinhem só, novo vício. Vou falar um pouco sobre a série em outro post. Também comece How I Met Your Mother. Estou atrasadíssima, eu sei. 

Novidade do Mês


Agora sou colunista também do Falando Série. Irei resenhar, inicialment, New Girl e Faking It. Pra quem quiser acompanhar minhas postagens é só ficar ligado na tag: Ludmilla.

Dessa vez o resumo foi bem rápido porque quero preparar outros posts para o longo da semana. Não me abandonem!

You Might Also Like

27 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Concordo com você, outubro passou rápido demais! Você está estudando pro ENEM? Boa sorte então, espero que dê tudo certo!
    Você começou a ler "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa"? Morro de vontade de reler esse livro, quando li era bem pequena e só sei da história por causa do filme!
    Ah, Once Upon a Time já está na quarta temporada (é isso, né?) e nem a segunda comecei a assistir ainda! Preciso de férias para ver essa série perfeita!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também espero que tenha dado tudo certo, acho que fui bem, mas nunca se sabe...
      Sério? Eu conheci As Crônicas de Nárnia já na adolescência, teria sido ótimo tê-lo como parte da infância. Eu adoro os filmes e estou lendo pela primeira vez.
      HAHAHA Essa série é só amor! Você precisa mesmo :D
      beijos

      Excluir
  2. Hey flor! Bons estudos para você e que dê tudo certo! Estou na torcida!
    Então, eu adorei a playlist porque tem Thinking Of Loud e Yellow Flicker Beat <3
    Curti bastante a Watchlist também!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O mês de Outubro passou voandoo mesmo!
    Adorei a playlist do mês.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  4. Heeyy Lud!
    Isso me fez lembrar que estou parada nas séries, só tô assistindo TWD.
    Você não está lendo o volume único de Nárnia? Essa versão é melhor?

    Beeijos

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! É a primeira vez que estou lendo, eu adoro a capa. Mas as páginas são brancas e as letras pequenas. Porém eu quero os individuais <3 hehe

      Excluir
  5. Lud, não se sinta a única desesperada pela falta de tempo, e sinto lhe dizer que a tendência é piorar, Logo vem trabalho, família... hahaha.
    Mas uma vez blogueira sempre blogueira. Você se adapta.
    Adorei a play *-*
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Ai, meu Deus! Tenho que aprender a dividir meu tempo haha
      Obrigada

      Excluir
  6. Nem fala, eu não li quase nada em outubro também -_- Nem assisti quase nada -_-
    Me dediquei mais aos DIYs e à postagens pro blog.
    O Ed Sheeran é uma gatenho, e amo O leão, a feiticeira e o guarda-roupa, sem dúvida para mim, é o melhor livro das Crônicas! Parabéns por participar do Falando Série, eu não conhecia mas já favoritei e vou te acompanhar lá também ^^
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um mês difícil. rs
      Eu vou testar um dos seus DIYs, SIM!!! HOJE MESMO.
      Ed melhor pessoa <3 Eu adoro o filme, e apenas comecei o livro.
      Obrigada. Apareça por lá :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. WOW, rolou muita coisa boa! Não conhecia algumas dessas músicas, gostei bastante das indicações <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Esse clip do ed <3333 mds eu fiquei viciada, quase decoro a coreografia kkkkk
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sabia que eu nao consigo assistir Once Upon a Time? HAHAHAH
    Demorei um milhão de anos pra assistir 10 eps e desisti

    beij
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, você não é a primeira a falar isso. Que pena! :( Eu acho tão legal!

      Excluir
  10. Ugly Heart, muuuuito legal <3 E HIMYM é muito legal tbm, amo de paixão. E esses dias vi uma menina IGUAL a Robin, NOSSA, eu fiquei em estado de choque, sério AUHAUHUHA. E esse livro Carpinejar parece ser muito fofo, tem cara de ser todo poético

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais <3 Viciada hehe
      Eu tô na season 1 ainda. Mas já gostando muito. rsrsrs Nossa o.O
      E é. Carpinejar é só amor.

      Excluir
  11. As músicas que você escolheu <3<3 Das séries que você falou a única que eu não assisto é "How I met your mother" as outras três eu assisto e adoro, sou viciada em séries mesmo e já tô indo lá no outro site conferir suas postagens sobre série hahah

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O mês de outubro passou mesmo muito rápido. :/ Ed Sheeran :3 Minha prima já leu "Carpinejar" e disse que é muito bom! Vou pedir o volume único d'As Crônicas de Nárnia de Natal. Vou acompanhar o Falando Série com certeza XD
    Beijos e tudo de bom sempre! || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  13. Muita cosa boa nesse mês
    Desses eu ainda não conheci nenhum, mas vou procurar saber

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. LUDLINDA, senti sua falta moça! Mas entendo que a rotina de estudar+trabalhar+estudar um teco a mais pro ENEM não deve ser fácil. Mas acabou õ//// (pelo menos o ENEM hehe). Espero que você tenha ido bem e que agora possa voltar pra gente cheia de posts divos. Mas em relação ao seu mês: só séries boas, mds ♥ Faking It e OUAT não tenho nem o que falar pq né djhkhdf, agora Reign comecei esse fim-de-semana e tô amando! E HIMYM ♥♥♥♥♥♥♥♥ A série da minha vida hahaha Ainda tô devendo post sobre ela pra aumentar mais ainda nosso amor por ela e.e ENFIM HEHE Beijão!

    Garotas de Mustache

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH <3
      Não é. Um sofrimento que espero ser compensado em breve haha
      SIM. I'M BACK. Mas parcialmente porque ainda tenho TCC pra fazer :(
      Como diria a Elsa: Meu sofrimento não tem fimmmmmmmmmmm.
      Reign é tão legal. Eu vou fazer um post em breve hehe

      Excluir
  15. Eu tambem estou estudando bastante e faz tempo que nao entrei la no blog,otima playlist ;)

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe