#Parceria: Ideal Shop

17:09


Olá, leitores!
Hoje vi aqui pra falar de uma nova parceria firmada. A loja parceira já é bem conhecida no mercado, estou falando da Ideal Shop. Lá tem variados produtos desde itens de decoração até roupas, livros e discos. Tem até a loja oficial da cantora Pitty! O site é super convidativo, logo na primeira página você consegue ter uma ideia do que a loja vende, as novidades e promoções.

Na seção tênis há vários estilos e estampas e até pantufas. O melhor: frete grátis*! Os preços variam de R$79,90 até R$ 329,90








Na seção de acessórios encontramos chaveiros, brincos, bonés anéis, pulseiras, bolsas... O que mais me chamou atenção foram as bolsas da Pitty. Lindas demais! Adorei também o fato de ter estampa da Amélie Poulain (nada além de amor por esse filme), mas infelizmente não é o modelo de bolsa que gosto. Você encontra até óculos. É a seção mais variada da loja.


Agora minha parte favorita definitivamente é a Casa e Decoração:  tem canecasbonecos e games, e até móveis. Sou apaixonada por itens de decoração e lá tem cada coisa fofa. Adoro as canecas disponíveis no site. A de How I Met Your Mother é perfeita! Marilyn Monroe e  Hakuna Matata são outras que já entraram pra wishlist
Agora vamos falar das Roupas!! Inicialmente enviaram duas camisetas para que eu pudesse avaliar, eu mesma escolhi minhas favoritas que foram...



Elas demoraram pra chegar por causa de um erro no CEP, mas quando chegaram valeu a espera. As estampas são exatamente como imaginei e adorei o modelo. Pedi o tamanho P, mas quando vi fiquei com medo de que não caberia. Só que acabou que ficou perfeito! Apesar de serem "magrinhas" são compridas então não ficam mostrando a barriga. (link para camiseta I Donut Care e Friends). A qualidade da estampa é excelente e o tecido não é daqueles que esquentam e é super confortável (usei ambas pra ir fazer o ENEM haha).
Além disso temos Discos e Livros também disponíveis para compras no site. 
Ou seja. Tem de tudo um pouco meeeeeeesmo. 
O atendimento também é exemplar. Eles me responderam rapidinho a cada e-mail e ainda entravam sempre em contato pra saber se o produto tinha realmente chegado. 

Ou seja, super recomendo a loja. E estou muito animada para ver o que mais essa parceria irá proporcionar a vocês. Estão preparados? Aguardem os próximos capítulos.

You Might Also Like

30 comentários

  1. Parabéns pela parceria, Ludmilla. Irei visitar a loja, parece ser um arraso!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana. E é mesmo. Não deixe de visitar: http://www.idealshop.com.br/

      Excluir
  2. Eu conhecia a Ideal Shop muito por alto, agora tô conferindo os produtos no site desde que abri teu post, uehre Quando eu entendi a frase na primeira blusa, pensei "carambaaaa, que genial!!" Elas parecem ser boas mesmo e ficaram lindas em tu!
    Parceiros que respondem rápido e nos dão atenção são tudo de bom, né? Parabens pela parceria <3333333
    EU QUERO MUITO ESSES CORTADORES DE COOKIES PARA TER COOKIES EM FORMATO DE ARMINHA <3 Mesmo eu ainda não tendo assistido Star Trek, euhrue http://www.idealshop.com.br/cortador-de-cookies-star-trek-oficial-5-pecas.html
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *0*
      Aposto que você vai amar a novidade que tenho em breve *0*

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, pelo que você falou essa loja é tudo de bom!
    Gostei de saber que as camisetas são compridas, gosto de usar modelos assim com calça jeans, fica um look básico mas bonito.
    E para melhorar, eu descubro que a loja também vende Livros! Oh, que perfeição!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Samantha! Tudo ótimo :D
      Obrigada!
      Sim, eu adoro esse modelo de camiseta.

      Excluir
  4. Eu conheci essa loja foi pelo facebook da Pitty hahaha adorei a sua camisa de donut, um amorrr

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que a minha favorita seria a de Friends, mas essa do donut é um amor haha

      Excluir
  5. Parabens pela parceria. As camisas são lindas <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  6. Adoooro essas camisetas com estampas criativas.. I Donut Care é muito engraçada!
    Boa! Vou dar uma olhada no site!

    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Parabéns pela parceria!
    A loja parece ser maravilhosa, tem de tudo! As camisas são linda ^^
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria Ludmilla! Que venha bons frutos disso tudo e muito mais pra você! <3

    http://macasecreta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabeeens pela parceria floor! Eu amei essa do I donut care *-* Que lindaa! Adoro T-shirts assim pra usar no dia a dia, é a melhor opção na universidade haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana! Se você adorou está adorada haha
      Com certeza! Look básico.

      Excluir
  10. Parabéns pela parceria querida, que seja um sucesso.
    Adorei as t-shirts, que fofas!

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Parabéns pela parceria, você merece. E adorei as blusas <3
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ah, parabéns pela parceria. Não conhecia a loja, vou visitar.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria, lindas camisetas!!! :D
    Beijos, Lerissa K. xD
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que ótima parceria, amei <3

    Beijos <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria... E que venha muitas outras. :D
    Achei linda as camisetas.

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  16. Parceria MUITO bacana, parabéns ♥

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  17. Lud, parabéns pela parceria!!
    Fiquei encantada com tuudo!! Perfeito.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe