#Caixinha de Correio: Setembro + Resultado do sorteio de 1 ano do blog

23:19

Gente, que mês corrido está sendo esse de outubro. O ENEM chegando, meu estágio e tudo o mais. Acabo que fico sem tempo pra postar aqui, mas não podia deixar de mostrar meu recebidos, mesmo que com atraso. Nem todos itens são meus, tudo aquilo que eu receber aqui em casa e achar interessante vou adicionar na postagem.

Livros: Se Eu Ficar e Me Ajude a Chorar na Saraiva

Esses maravilhosos foram os primeiros a chegar. Eu já estava lendo o Se Eu Ficar quando resolvi comprar. Meus planos eram de terminar a leitura com o livro físico, porém demorou tanto que eu já tinha finalizado. Já o livro do Carpinejar era um caso de amor antigo. Sou apaixonada pela escrita dele e ainda não tinha nenhum livro de contos/crônicas, imaginei que seria uma honra inaugurar com o Me Ajude a Chorar. Os dois estavam, respectivamente, por R$ 16,92 e 13,86. Com o desconto economizei R$ 21,12. O livro que deu origem ao filme é excelente, e a editora deu show na edição. A capa do filme tem uma arte linda, e mesmo que eu li em pdf valeu a pena porque tem entrevista com os atores do filme e o primeiro capítulo da continuação. Já o Me Ajude a Chorar eu leio e releio alguns textos todos os dias. Todos são ótimos e liiiindos, super fáceis de se identificar.

 Ímãs Pin-Up do Íma Mania Cariri por sorteio do blog Like a Rock Like a Roll


Gente, primeiro sorteio que ganho! Fiquei tãaaao animada! Mal podia acreditar até essas belezuras chegarem. Os ímãs liiindos e de ótima qualidade. Ficam bem fixados e não descascaram. O kit com 5 ímãs sai por R$ 13,00. Estão na geladeira aqui de casa, mas em breve irão migrar pro meu quadro magnético e serão só meus u-u. Se você quiser o seus também, não deixe de visitar o site: www. Vale lembrar que tem ímã pra todo gosto, eim. Não é só coisa vintage, não, meu amigo. Tem pra fã de série, cantor, e frases inspiradoras e cômicas. Quero agradecer à loja e, é claro, a InDIVA. Obrigada, eu super amei <3

1 Página de Cada Vez e Midnight Memories no Submarino

Eu não me lembro ao certo que tipo de promoção estava rolando no Submarino, só sei que quando minha irmã viu esse cd do One Direction por R$4,90 ela não resistiu. O 1 Página de Cada Vez também é dele e estava por R$ 18,90. Não posso falar sobre o cd, porque não sou fã da boyband, mas adorei a ideia do livro, e pretendo trazer ele de volta em uma outra postagem. 

RESULTADO DO SORTEIO DE 1 ANO DO BLOG

O resultado podia ser conferido no mesmo dia que foi encerrado, na mesma postagem (link). Mas como prometi uma nova postagem aqui está ela. A Alicia cumpriu todos os passos do sorteio, já entramos em contato e seu endereço e pedido já foram enviados à loja. Portanto, parabéns! Obrigada a todos que participaram. Agradeço também ao blog Sorteios e Sorteios pela divulgação. Não posso deixar de agradecer à Comics Camisetas por fornecer as duas camisetas para o sorteio. Se você não ganhou dessa vez, garanta a sua camiseta personalizado no site: www. Não esqueça de usar o cupom COMICS que concede 10% de desconto na compra

You Might Also Like

18 comentários

  1. Hey Lud! Adorei os livros (quero muito comprar "Uma Página de cada vez" *-*), amei esses imãs e, é claro, pirei com o cd da One Direction haha'
    Olha, eu juro que não vou dizer isso porque sou fã: Midnight Memories é um álbum ótimo, pois ele é cheio de variedades, ou seja, agrada vários gostos hehe!

    Beijos flor!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Uma Página de Cada Vez é muito divertido hehe

      Excluir
  2. Oi,Lud! Parabens pelo aniversario do blog, lindooona <3

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dos livros eu tenho "E se eu ficar".
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Peguei Se Eu Ficar emprestado de uma amiga e amei ♡ O Do Carpinejar me me lembrou um da Martha Medeiros que eu tenho aqui em casa. É ótimo ler uma crônica a cada dia! (Midnight Memories, sua irmã directioner sz). LUD, O 1 PÁGINA DE CADA VEZ É MUITO SENSA :DDDDD Se você gostou do DED vai amar esse mais ainda. Que eu me lembre não comprei nada de legal em setembro Garotas de Mustache

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do Carpinejar é muito liiindo *-* As crônicas são perfeitas :D
      Eu gostei bastante do 1 PÁGINA DE CADA VEZ.

      Excluir
  5. Já li Se eu ficar e foi uma decepção pra mim, porém dizem que o segundo livro é melhor, então, acho que vou ler ele também. Agora to louca por esse 1 pagina de cada vez, adorei os imãs também.

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu gostei bastante.
      1 Página de Cada Vez tem uma ideia bem legal.

      Excluir
  6. Estou ansiosa para ler Me ajude a chorar. Estou lendo Se eu ficar, mas não estou gostando tanto quanto pensei que gostaria. Mas ainda estou no início

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Flor! Tudo bom?
    Em uma das minhas caminhadas pelo Centro da Cidade, me deparei com uma livraria com o Se eu Ficar logo na porta, parei, olhei e olhei mais um pouco, mas no fim, não trouxe comigo, já tinha gastado 50 em vários livros, e ele estava por 30, preço de três livros que consegui no sebo [acredita?] Então, ainda estou esperando o momento certo para comprar e finalmente ler. A capa de Me ajude a Chorar chamou bastante a minha atenção e me deu um calafrio também, diferente, não?
    Adorei os imãs, estou apaixonada por eles, que sorte a sua ter ganhado, eu ia pular de alegria até chegar pra mim *-* 1 página de cada vez também está encantando os leitores, não é mesmo? Estou super curiosa, e acho que no fim, vou acabar comprando também!
    Parabéns por todas as aquisições!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA conheço essa situação. Preciso de um sebo por aqui, pq olha rsrs
      Me Ajude a Chorar é excelente. Adorei todos os textos!
      Os ímãs são liiiiiiiindo. É a primeira vez que ganho algo haha
      É muito legal, esse é da minha irmã. preciso adquirir o meu.

      Excluir
  8. Eu estava vendo seus posts e lendo os comentários (sim, eu tenho essa mania as vezes, aakmsjuhas) e vi que meu comentário não tava aqui :c Deve ter dado um bug e não enviou, mas que não seja por isso, eu comento de novo u_u
    Primeiro, TÔ ME SENTINDO UMA QUEEN COM ESSE INDIVA, SÉRIO, VOU MANDAR TODOS MEUS AMGS (SÚDITOS) ME CHAMAREM ASSIM AGORA, LKAJDHYGTASD
    Também fiquei super feliz quando vi que tu ganhou, pq cá entre nós que é muito melhor dar um prêmio para alguém que a gente gosta <3 Quero ler algo do Carpinejar. Desisti de Se eu Ficar, as vezes acontece isso, pse, perdi a curiosidade já que me contaram uma parte do final -_-
    1 página de cada vez é um livro que eu quero muuito, deve ser super maneiro. Acho que vou adorar mais livros interativos que nem o D.E.D!
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INDISTALKER
      kkkkk #INDIVA #INDILINDA sou dessas que coloca apelido em todo mundo.
      <3 Claro, né. É o que há de melhor nesse mundo! Sou suspeita, eu sei,
      Carpinejar é divo. Excelente escritor. Estou in love com o livro.
      Ah, eu gostei bastante do Se Eu Ficar, mas quando li não sabia o final rsrs Ainda não tinha o filme :D
      Livros interativos is the new black. Adorei a ideia desse livro. Quer um só pra mim <3

      Excluir
  9. Ahh será que só eu ainda não li Se eu ficar? pela sinpse o livro me parece ser ótimo, agora que passou o ENEM quero ler o máximo de livros que eu puder Haha Beijos
    http://teoremaadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Erica. E eu ainda tenho TCC pra fazer -.-

      Excluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe