#Rolou no mês: Setembro

23:26

Olá!
Mais um mês se foi e num balanço geral acho que restou um saldo positivo. Esqueci que setembro tinha 30 dias (na verdade, não tive tempo de olhar em calendário) e atrasei a postagem. Assisti alguns filmes, conheci novas séries, atualizei minha lista de leitura, enfim... Vocês vão descobri mais lendo a postagem. Vou aproveitar pra explicar o porquê estou diminuindo a quantidade de postagens, e atrasando nas visitas de seus blog: comecei um estágio no período da tarde e tenho curso durante a noite, minha manhã é para tarefas domésticas. Portanto, sobrou o restinho da noite quando chego do curso (geralmente é quando só dou uma olhada no blog e redes sociais) e os finais de semana. Então sejam pacientes. Não abandonei ninguém! Mas o ritmo vai ser bem devagar até dezembro. Como de costume, primeiro tem a playlist das músicas que mais ouvi no mês, deem o play, prometo que é a melhor playlist que já fiz.

Playlist do mês

Okay. Essa playlist está bem eclética. Temos aí nas quatro primeiras faixas um pouco da trilha sonora de Se Eu Ficar (uma das melhores trilhas sonoras de filmes). Estou completamente viciada, principalmente nas canções da banda ficctícia do filme (por que Willamette Stone não pode ser real????). Até o número 8 temos outra trilha sonora, dessa vez do filme brasileiro Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (preparando resenha desde já), estou apaixonada pelo filme/curta/trilha sonora. Três músicas da Banda do Mar (indicado por Midrião), são minhas favoritas (Mallu <3), mas todo album é realmente bom. As últimas canções são as aleatórias que ouço nessas playlists divas do Spotify.

Eventos & Acontecimentos

  • FALL SEASON
Sim, as séries estão de volta!! Segurem seus forninhos porque está na hora de  surtar com os novos episódios das melhores séries de nossas grades. Na verdade, meu único retorno esperado foi de Once Upon a Time, mas estou tentando ficar em dia com outras séries da Fall Season
+ Não sabe o que é fall season? Cola aqui: www
+ Confira meu calendário dos melhores retornos: www
  • 20 ANOS DE FRIENDS + UM ANO DE BLOG
Dia 22 foi um dia muuuuito especial. Além do seriado mais querido ever completar 20 anos desde sua primeira aparição, o blog também fez seu primeiro aniversário (YAY). 
+ Tem até postagem comemorativa e um sorteio em parceria com a Comics Camisetas.
Participe: www
Quero agradecer a todos que deixaram um recadinho especial pra mim. Adorei todos! Muito obrigada! Significa muito pra mim saber que o blog também significa algo pra vocês. 

Estante literária do mês

Não sei por qual motivo, mas eu tinha a impressão que tinha lido bem mais esse mês. Mas segundo meu skoob (e ele nunca mente) isso foi tudo que o li em setembro. Talvez a sensação seja porque são livros completamente distintos entre sim, mas com sua peculiaridade. Ponte para Terabítia é o tipo de livro que quis ler desde o momento que soube que ele existia (fã do filme, pfvr). Já tenho uma resenha preparada e acho que mês que vem já vai dar pra postar. Maze Runner - Correr ou Morrer me conquistou pelo trailer do filme (o qual por contratempos ainda não vi), a resenha do livro já está pronta, porém quero esperar pra assistir ao filme pra já dá uma opinião geral. Agora um ALELUIA pelo fato de finalmente ter finalizado A Once Upon a Time Tale - Despertar. Meu Deus, venho lendo isso há meses! Foi decepcionante, mas já que a Indira pediu, vou fazer resenha sim. 

Links e vídeos do mês


Abertura de Once Upon a Time como a abertura de Friends. Eu adorei esse vídeo/ideia. Já vi várias vezes. As cenas super combinaram com a música e tudo o mais. Perfeito pra comemorar os 20 anos da série dos anos 90, com a 4ª temporada da série que trará Frozen para seu roteiro.

Discurso da Emma Watson por igualdade de gêneros

Acho que todo mundo deveria ler ou assistir esse discurso da Emma. Não a acompanho como atriz, mas acho que como mulher, feminista, ela me representou muito bem. Não teria como eu me identificar mais com essas palavras. Nele, Emma convida a todos para participarem da campanha He For She que busca alcançar a igualdade entre gêneros.

Meu forninho caiu e nem a Giovana segura!!! Gente, estava começando a achar que o trailer não ia sair nunca, mas aí está ele. E mesmo A Esperança não sendo meu livro favorito da trilogia (nada supera Em Chamas) estou muito animada.
Esse vídeo é de maio, mas só descobri agora. Muito engraçado! Compartilhei só pra descontrair haha
Se você é fã da série não fique de fora do sorteio do blog. Tem camiseta Bazinga pra você: Participe!

Como personalizar as pastas do seu computador com suas séries favoritas


Eu vi alguém postar no grupo dos Leitores Anônimos um print com suas pastas personalizadas. Eu não costumo baixar séries, normalmente assisto online, mas ultimamente estou optando pelo download. Então quis deixar minhas pastas personalizadas também. Adorei o resultado! Esse tutorial explica muito bem, fiz rapidinho sem quebrar a cabeça.

Watchlist do mês

Esse mês eu realmente assisti à muitas séries. Continuei na maratona de Modern Family e agora estou na 3ª temporada. Voltei a ver 2 Broke Girls e agora estou até gostando mais. Fiquei em dia com New Girl. E conheci essa série maravilhosa graças à Midria: Faking It. E já estou super em dia pra segunda temporada. Também teve o retorno de Once Upon a Time e decidi voltar a assistir The Carrie Diaries!

Novidade do mês


Primeiro sorteio do blog!!! Isso aí, como o Eu, Ludmilla completou um ano, juntamente com a loja parceira Comics Camisetas, lançamos um sorteio de uma camiseta Bazinga, comemorando a 8ª temporada de The Big Bang Theory, e Legião Urbana, dia 11 de outubro farão 18 anos da morte de Renato Russo. O sorteio será finalizado dia 22/10. E você encontra mais informações e pode participar aqui.

E esse foi setembro, espero que tenham gostado! 

You Might Also Like

32 comentários

  1. LUDMILLAAAAAAAAAAAA, seu setembro foi aparentemente bem maneiro! Comecemos pela playlist: Banda do Mar ♥ jkfghkjfghkjfgh Dai as músicas da banda fictícia de Se eu Ficar, que eu achei uns amorzinhos (quero ver esse filme logo, genctchyyy). Também curto Shake It Off, All ABout That Bass e Cool Kids. E amei o cover de Halo! DOS EVENTOS, MENINA: A FALL SEASON TA ME MATANDO!!! Um tuite resumiu minha vida agora: https://twitter.com/LouiseOswaldW/status/516803308938592256. Faking It é uma das lindas que ta fazendo isso (aw, feliz que você está assistindo!). E Mazze Runner, terminei esses dias, dorei :DD E por fim a versão da abertura de OUAT (a quarta temporada, a Elsa, eu tô corações ♥♥♥♥♥), já tinha visto como se fosse Teen Wolf, e adorei versão FRIENDS (aliás, preciso assistir FRIENDS). E ah, o aniversário do blog, parabéns mais uma vez :DDD Beijão!

    Garotas de Mustache

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim <3
      Você me apresentou esse amor de banda!!! Eu tô in love com essa banda. OSIHAOIDHOISAHODSI THISSS A FALL SEASON CHEGOU PRA DESTRUIR QUALQUER CHANCE DE SOCIALIZAÇÃO COM O MUNDO.
      Faking It <3 O que é essa série? Muito amooooor!
      Ainda não vi o filme de Maze Runner: queria star morta
      Demais, né? Ficou tão legal!
      Obrigada! beijos

      Excluir
  2. Olá,
    Tudo bem?
    Setembro foi um mês maravilhoso, amei o tutorial das pastas, achei bem criativo!
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa rolou em setembro,infelizmente não estava aqui no dia que seu blog fez seu primeiro aniversário,portanto estou dando os parabéns atrasado.
    adorei a sua playlist,mas não vou ouvir muito se não eu choro,muito amor para uma pessoa só.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tudo bem! Fico feliz que tenha voltado ;)
      Muito obrigada!

      Excluir
  4. Nossa quanta coisa rolo em setembro e desculpa não estar presente no primeiro aniversario do blog e parabéns bem atrasado que você tenha muito sucesso!! a e nao deixa de me visitar as vez vou ficar muito feliz com o seu comentário la ,ve se vem me ver em !

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Até que você leu bastante flor, eu acho que só li um livro em Setembro...hehehe
    Parabéns pelo niver do blog, esse mês (Outubro) é o meu que faz niver!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lu amiga amei as músicas!
    Olha você podia me passar teu email pra te falar uma coisa! Beijooos amiga saudades ♥
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que amor, rolou muita coisa linda e legal esse mês <3 Faz tempo que não assisto TBBT! Deu até vontade :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Marcelo Camelo na sua playlist para acabar com meu coraçãozinho de tanto amor hahaha.
    Amei amei as músicas.
    Beijocas <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meu setembro tb foi tudo de bom!!!

    Bom fazer o balanço e ficar feliz, né? Adorooooo playlists ecléticas!!! Muito bom!!!

    Bjinhos
    JuJu
    http://asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amei a forma que você colocou tudo em um post e não precisou fazer váaaarios pra tudo haha amei as músicas
    http://www.lunasouza.com.br/2014/10/diy-galaxias-em-garrafas-bottle-nebula.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro fazer essas postagens. Já falo de tudo um pouco hehe
      Obrigada!! Volte sempre ;)

      Excluir
  11. Nem preciso dizer que estou mais do que ansiosa pra estreia de A Esperança!
    Ver o filme daquele livro que você tanto ama nos cinemas é muito empolgante! haha

    Beijos


    O Outro Lado da Raposa
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
  12. Arrasou na leitura é muito bom sucesso tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. Oi, Flor! Tudo bom?
    Escutei durante ao longo do mês, N músicas da Playlist para a história Se eu Ficar. Fico mais triste ainda, porque ainda não li, fui essa semana na livraria e não comprei o livro, acredita? Acabei trazendo outros dois que estavam a quase um ano na minha lista. Once Upon a Time está conquistando mesmo o pessoal, não é? Ainda estou na primeira temporada, estou assistindo junto com uma pessoa, então já viu né, só quando estivermos juntos é que podemos assistir, e a série sempre está la, no Netflix me chamando.
    O pessoal também está arrancando os cabelos com o filme Esperança, chegando não é? Ainda não li os livros, então estou me proibindo de assistir qualquer um dos filmes, estou tentando ser forte. COm certeza vou participar do sorteio e ter a oportunidade de ganhar a camiseta, adoro The Big Bang, mesmo as vezes me perdendo ao ler as legendes, de tão rápidos que alguns falam, sempre geram boas risadas.
    Modern Family, 2 Broke Girl e New Girl estão na minha lista também, a cada dia assisto um episódio, para não deixar nenhuma série parada, mas acabei fazendo isso quando comecei a assistir Revenge, e agora estou de ressaca, esperando os episódios! Adorei o seu resumo de Setembro, ele foi bem produtivo!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fer! Tudo ótimo ;D
      Adorei seu comentário.
      Once Upon a Time é incrível. Já estou em maratona para assistir tudo de novo heeh

      Excluir
  14. Oiii,

    De todas as musicas da play só ouvi o tempo todo Shake It Off *--------------* Melhor musica HAHAHAHA

    Eu acompanhava 2 Broke Girls na Warne maaas acabei parando por causa da faculdade :(
    Assisti as 3 temporadas de Modern Family pelo Netflix e já quero a continuação urgente, New Girl já vi varios elogios mais ainda não comecei assistir. Vou tentar.

    Tô assistindo o The Killing e preciso terminar Extant, são otimas, aconselho

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shake It Off é viciante *-*
      HEHE Eu tô na terceira ainda. Quero ficar em dia haha
      New Girl é bem legal :D
      Vou ver o pilot dessas.
      beeeeijos

      Excluir
  15. quanta coisa legal amei as músicas do resto não conhecia
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. quanta coisa legal amei as músicas do resto não conhecia
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. David Bowie <333

    Que mês cheio o seu, hein? HAHAHA queria que minha vida fosse assim também

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO <3
      HAHA awn obrigada! Não é tão animada quanto parece, vai por mim...

      Excluir
  18. Caramba, adorei essa abertura de OUAT ahueuheua e esse tutorial pra personalizar as pastas do computador achei super legal também, vou tentar fazer. E eu comprei Maze Runner só to esperando chegar agora, to louca pra lê-lo.

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, não é?
      Eu fiz e deu super certo. Fica tão bonitinho <3
      Maze Runner é muito legal. Quero ver o filme!

      Excluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe