#Rolou no mês: Agosto

15:58

Gente, esse mês foi demais!!Separei muita coisa legal pra falar pra vocês!!! Antes de tudo cliquem na play diva que fiz com tudo que ouvi nesse mês (nem tudo né, só um pouquinho). Ah, a postagem saiu atrasada porque ontem foi Blog Day e eu tinha que postar sobre. 

Playlist do mês

Pra começar tem duas músicas francesas incríveis, estou encantada com música francesa. Sério! Depois, só pra seguir a vibe tranquilidade, tem Jason Mraz e Ed Sheeran (quase coloquei o X todo porque olha...). As terceiras seguintes são músicas que alguns participantes cantaram no The Glee Project (essa da Birdy também mas não é por isso que ela está aí), enfim, bateu saudade do reality e como não achei a versão do show coloquei as originais. Birdy, Sam Smith e Jake Bugg são novidades nas minhas plays. Estou ouvindo tudo que eles cantam. Muito amor!! As outras canções são as mais tocadas do Spotify, então também ouvi bastante. As duas últimas estão na trilha sonora da Malhação, então como vejo de vez em quando (guilty pleasure)...

Eventos & Acontecimentos

  • 23ª BIENAL DO LIVRO
Bom (ou não) pra quem foi, triste pra quem ficou em casa visitando blogs só pra ler postagens sobre a bienal. Como eu me encaixo no segundo caso vou deixar aqui os links mais legais que visitei.
  • VMA 2014
 Fraquinho, fraquinho... Não assisti o VMA desse ano (ou do ano passado), maaas eu adoro premiações. Já fui mais ligada nisso (saudades, 2011), mesmo assim não podia deixar de fora. Não fiz nenhuma postagem sobre, por isso vou indicar o post da Tabatha do Não Conta pra Ninguém! (amo): www


  • FATAL FINALE - PRETTY LITTLE LIARS
Boa Little Liar que sou não podia deixar esse acontecimento de fora. Teve summer finale sim, teve morte sim e eu não me recuperei ainda não. Gente, eu ia fazer review porém COMO? Estou de luto. Isso não se faz, Marlene. Pra quem quiser saber o que rolou no 5x12 chega aqui.
  • ICE BUCKET CHALLENGE
Eu tô tremendo, Rosana! Amei esse viral mais que tudo. E desse SIM eu fiz uma postagem especial que você pode conferir clicando aqui. Tem também esse link que explica bem melhor. Enfim, impossível já não estar por dentro disso.
  • BLOG DAY
Ontem foi Blog Day e eu fiz uma postagem especial bolada pelo Rotaroots. Deixei muuitos blogs de fora (que eu amo tanto quanto os ouros que estão na postagem). Enfim, confiram aqui minhas indicações.

  • REUNIÃO DAS GAROTAS DE FRIENDS
Graças a Deus pelo Jimmy Kimmel! Jennifer (Rachel)estava em seu programa e ele aproveitou pra fazer aquela reunião e relembrar a séries mais querida dos anos 90. Conta com a participação de Courteney (Monica) e Lisa (Phoebe). Ele refez o cenário do apartamento de Monica e montou uma cena com as atrizes. Muito divertido! Vou deixar o vídeo na parte dos links do mês.

Estante literária do mês

Comparando com o  mês anterior, agosto foi de mais leitura. Reli Laura (resenha maravilhosa aqui), finalizei O Ladrão de Raios (leiturinha parcelada, mas acabou. Ainda estou absorvendo, portanto sem resenha.), li Se Eu Ficar com 3 dias (em pdf, porque meu livro ainda não chegou e assim que eu assisti r ao filme faço resenha dupla), li um pouquinho de A Once  Upon a Time Tale - Despertar e quase que termino, entretanto, abandonei A Letra Escarlate, mas agora que a série Pretty Little Liars entrou em hiatus vou finalizar rapidinho pra voltar a ler os livros.

Links e vídeos do mês

Não é por eu ser gay do Põe na Roda

Esse vídeo não é de agosto, mas quando uma amiga minha o compartilhou no facebook eu sabia que não poderia deixar de fora. É super legal! Além disso, mostra que ninguém é obrigado a seguir esteriótipos. Confere aí:

Os vídeos do Blake Grigsby do Garotas de Mustache

Eu já queria fazer uma postagem sobre o canal do Blake, mas como a Midria se adiantou aqui está o link da postagem maravilhosa que ela fez. No canal tem coisas singelas como "Abraços por um dólar", onde ele grava a reação das pessoas quando o veem com uma plaquinha oferecendo abraços, tem um em que ele sai de carro elogiando as pessoas, outro que ele as assusta ou então junta uma galera para começar a seguir estranhos. Um maluco gente boa! Quem quiser ver os vídeo o canal é esse www.

Selfies de 360º ao redor do mundo

36 países, 600 dias, 5 motociclistas, 125, 946 milhas dirigidas. Com uma trilha sonora super legal, paisagens incríveis de todo o mundo gravadas em 360º esse vídeo ganhou meu coração. É o resultado de uma viagem por vários lugares do mundo (incluindo o Brasil!!!) capturados por uma filmadora adaptada para uma selfie. Não entendeu? Dá uma olhada. É incrível!

Quimerismo: Um ser, 2 diferentes DNA por Like a Rock Like a Roll

A Indira sempre arrasa nas postagens. Eu adorei essa porque é muito curiosa e bem explicada, com imagens maravilhosas e cheias de detalhes. Enfim, eu já conhecia porém nunca tinha me aprofundado, mas muita gente nem sabe o que é. E eu não vou contar porque você tem que ler.

Jimmy Kimmel reúne as atrizes de Friends em seu programa 

Como prometido aqui está o vídeo da pequena reunião das atrizes de Friends no Jimmy Kimmel. Achei um vídeo legendado no youtube, então coloquei ele, mas clicando no título daí de cima tem a matéria do Hugo Gloss. Aproveitando essa onda show dos anos 90, já deixo o link da matéria sobre a possível volta de Full House www

Passeando por São Paulo do Não Conta pra Ninguém!

Esse link é da primeira parte, mas a Tabatha fez dois vídeos sobre São Paulo. Eu adoro o canal dela e você tem que dar uma olhada. Na parte um ela mostra a Galeria do Rock e a Forever 21, na parte dois temos o bairro Liberdade, uma feirinha no shopping Center 3, Endossa e Masp. Muito legal pra quem não conhece a cidade!

Faça seu pôster de If I Stay

Gente, olha que legal!! Nesse site você pode editar fotos suas com a arte do pôster do filme Se Eu Ficar. Eu já fiz a minha, clique na minha foto para fazer a sua também, se ficar em dúvida de como fazer, clique no título que será redirecionado para uma postagem que explica tudo. 

Watchilist do mês





















Esse mês não assisti muita coisa. Acompanhei Pretty Little Liars, continuei a maratona de New Girl (fico em dia até voltar, amém?), comecei Modern Family e assisti novamente a primeira temporada de The Glee Project (se você curti música e glee, por favor, assista. É um reality super legal e diferente), e só pra continuar na vibe assisti alguns episódios da terceira temporada de Glee

Instagram do mês





















Eu não posso muitas fotos no instagram, então o mês foi resumido em 7 fotos.
Primeiro temos meu cachorrinho lindo (Chocolate) atacando meu BIS porque ele é desses. Sim, sou uma Wildcat! Eu assisti novamente o primeiro filme de High School Musical com a minha irmã e essas comilanças foram pra noite de filme. Essa obra de arte é do meu Diário (já tem páginas o suficiente pra postar a 5ª parte o/) com a ajuda do meu amiguinho Chris (5 anos). Depois temos esse carro incrível que fiquei babando no Encontro de Opalas em Vila Velha. Uma fotinha básica pra mostrar a leitura atual e outra pra mostrar a watchlist (e viva a season 3 de Glee). 

Novidade do mês

Não teve novidade bombástica em agosto (mas setembro vai ter), então só vou aproveitar pra dizer que agora sou colunista do Pocket Libro na seção filmes e séries, ou seja, o que eu não postar aqui sobre esses temas você pode ler lá. Já tem duas resenhas de filmes publicadas, e você pode ler aqui www

Bom, é isso pessoal. Muita coisa, né? Espero que tenham curtido esse resumão. Me digam o que mais gostaram de ver por aqui. :)

You Might Also Like

27 comentários

  1. Quero muito ler e ver o if i stay, adoro quando faz este tipo de post!
    Bjs,

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awwww, PLL <3
    Adorei flor, estou ouvindo sua playlist nesse exato momento hehe'
    Ed *---*

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/2014/08/resenha-probabilidade-estatistica-do.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO PLL <3
      Mas vou te contar, eim. Que enrolação!! rsrs
      Ai que tudo :D
      Ed melhor ruivo rs

      Excluir
  3. Oi, Lumilla!
    Que mês, hein? O meu foi tranquilinho, tranquilinho... Mto legal mesmo! E parabéns pela coluna no Pocket Libro!

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Esse mês só teve coisa boa <3
      Obrigada!! Estou muito animada :D

      Excluir
  4. adorei ver o seu resumo de agosto! bienal do livro e musica francesa sao sempre incriveis!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Agosto foi um mês bacaninha pra mim haha Fui na bienal e a um show, então foi mais do que a media de agitação dsfjhdskjhf Só li um livro inteiro esse mês <3 Adorei saber que agora você é colunista de outro blog ;D Darei uma olhada nos seus posts por lá. Beijão Lu!

    Garotas de Mustache

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bienal? Que invejinha!! Show do Teatro Mágico, né? Ai que tudo!
      Olha mesmo ;) Já postei dois filmes incríveis, talvez na próxima será uma série ou Lucy hehe
      beijos

      Excluir
  6. Esse mês rolaram muitos eventos bons. Infelizmente não tive a oportunidade de acompanhar nenhum, nem mesmo a Bienal.
    Adorei as leituras do mês.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  7. Shame on me, não conheço nenhum da sua playlist!
    Esse ano eu infelizmente não tive a chance de ir na Bienal, shame on me again!

    NEW ERA DAILY
    http://neweradaily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENTIRA? haha
      Ai, eu não fui também, está tudo certo haha

      Excluir
  8. Timber ♥ Adoreeeei esse resumo de agosto! Nunca tinha visto ninguem fazer, achei massa *u*
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
  9. Elvis presley, Lily Allen, Pitty e Paramore *o* haha
    Esqueceu assim definitivamente de mim? :c
    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIVINOS.
      Claro que não, Vany. Sabe que adoro seus textos, né. Enfim, fiquei meio perdida, mas voltei hehe

      Excluir
  10. YEY! Quantas boas indicações, Lu! Amei <3 Obrigada por ter me indicado no Blogday, fiquei super contente. E ai, também não vi o VMA, preguicinha, né?


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, Thay! De nada, você merece ;D
      Pois é, preguicinha hehe

      Excluir
  11. Só música boa, principalmente Pitty. <3
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  12. Oi Ludmilla, tudo bom? Adorei o post de hoje.. Várias coisas bacanas..
    Estou viciada nas músicas do Ed, então adorei a sua playlist <3
    Alguns vídeos como o "não é por eu ser gay" e o encontro entre as atrizes de Friends já entraram pros meus favoritos do mês o/
    Os vídeos da fofa da Tabatha também ficaram ótimos.. Adorei conhecer SP através dos olhos dela, rs.
    Eu fui a bienal e tive uma experiência muito legal, apesar de catastrófica, kkk!
    Mas me diverti contando isso aos leitores do blog o/

    Mil beijos.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Tudo ótimo :D Que bom que curtiu <3
      Ahh, eu também adoro essa playlist, e o Ed sempre foi meu favorito.
      EBA!!! Adorei esses vídeos também. A Tabatha é ótima no vlog. Sempre diva!
      Sério? Vou procurar ler seus relatos haha

      Excluir
  13. Oiiii, adorei a postagem! Quanta coisa esse mês, não? Achei os vídeos super bacanas e adorei o pôster de If I Stay que você fez, quero muito ler esse livro!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei! Fico feliz :D
      Esse mês foi lotado haha
      Eu vou publicar uma resenha assim que der (já com o livro x filme).

      Excluir
  14. Oi flor! Seu mês bombou!!!! Amei! Dos seus só li Se eu ficar e vou fazer meu poster também! Achei um luxo! ahahhaa Adorei as músicas o vídeo, o post está lindo!
    Nova Resenha: Tentação ao pôr do sol - The Hathaways - Livro 03 - Lisa Kleypas!!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/09/resenha-tentacao-ao-por-do-sol.html
    Beijinhos
    Paulinha Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Que bom!!!
      Muito legal né? Achei a arte tão linda <3
      Obrigada! :D

      Excluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe