#Loja: Comics Camisetas [parceiros]

23:00



























Oi, pessoal! Demorou mas saiu!! Eu disse em uma postagem o quanto eu estava feliz por causa de uma parceria com a Comics Camisetas, acontece que eu ainda não tinha os produtos pra poder avaliar pra vocês. Mas agora eu tenho!!!

O site é muito fácil de visualizar, e lá você encontra várias opções para camisetas e moletons, estampas bem humoradas, de super heróis e outras coisas. O preço é super acessível: R$ 32,90 as camisetas e R$89,90 os moletons... Quando entrei em contato com a loja, rapidinho consegui uma resposta, e logo as camisetas chegaram.
Um dos modelos acabou vindo em um número maior e como foi na semana dos pais eu dei para o meu e ele adorou. O outro modelo foi do Capitão América e deu certinho em mim, poderia até ter pedido um número maior, mas mesmo assim gostei bastante.

Pedi a ajuda da minha mãe e do meu pai pra falar sobre o produto e bom... Todos amaram as camisetas. A qualidade do tecido é ótimo e da estampa também, já usei a camiseta pelo menos umas três vezes e continua em bom estado. O atendimento é ótimo, eu mantive contato com o Tiago, e ele foi muito atencioso e paciente. Então aproveito aqui para agradecer.
Sobre troca e devolução tem uma página no próprio site que explica muito bem e achei justo tudo o que foi colocado. Para sabe mais clique aqui.
Agora o mais legal de tudo: vocês ganham 10% desconto a partir de agora
É só efetuar a compra lá no site e utilizar o cupom COMICS. Muito simples, né?
Boas compras! ;)

You Might Also Like

37 comentários

  1. Respostas
    1. Muito legal, né? Também adorei a estampa :)

      Excluir
  2. Aaah essa parceria é muito legal,

    A dos fones ficou incrivel, acho super criativa!!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Hey, Lud! Lembro da sua postagem, você parecia mesmo empolgada ô/
    Gostei da camiseta dos fones, a mais criativa! Parabéns pela parceria, tô no site da loja conferindo as camisetas \o/
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Sou super empolgada!
      Todo mundo adorou essa camiseta, pelo visto hehe
      EBA! Aproveita o desconto :)

      Excluir
  4. Amei as camisetas, a dos fones é minha favorita.

    Beijão!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal, vou fazer minhas encomendas por essa loja então ;)

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pirando na sua camiseta do Capitão América! Quero muito uma do Batman!!!

    Beijoos

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por lá também tem do Batman. *-* Eu tô apaixonada pela minha.

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Já vi alguns modelos desse site e fiquei apaixonada, é bom saber que qualidade do tecido é ótima e que o atendimento é bom! E esse desconto é maravilhoso!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeeei as blusas Lu! São lindas beijooooos ♥
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as blusas!
    Desculpe só comentar agora mas estive uma semana sem net!
    Bjs,

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem!!! O importante é que você veio <3

      Excluir
  10. Adorei as camisetas. A do Capitão América está linda.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  11. Oi, Flor! Tudo bom?
    Parabéns pela parceria, não existe nada melhor, não é mesmo? Acabei de visualizar o site e como você disse, é super fácil de se encontrar, não deixa dúvidas e achei muito bons os preços. Vindo de você, falando que é tudo de boa qualidade, então vale a pena pagar tal preço. Adorei as duas blusa, e a do Capitão América ficou ótima em você, não precisa nem trocar mesmo!
    Vou esperar o dimdim entrar e com certeza vou comprar algo da loja, não aguento ver algo assim e simplesmente deixar passar! Parabéns de novo pela parceria <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Fer! Tudo certo :D
      Obrigada!!
      haha Valeu mesmo, Fer! Você não vai se arrepender ;)

      Excluir
  12. Parabéns pela parceria Ludmilla. Vou lá ver o site pra ver umas peças legais.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante da dos fones <3

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que camisetas legais!!! adorei!


    www.minhaalmapedelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Ludmilla,
    Eu AMO de paixão Capitão América ♥
    Adorei a loja, já vou deixar o site guardadinho aqui.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Lud,

    Que parceria maravilhosa, eu amo camisetas personalizadas dá para montar muitos looks diferentes com elas e eu amei essa com os fones (quero uma pra mim).

    Beijos

    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, Lud!

    Que ótima sua parceria.
    Gosto de algumas camisetas personalizadas.

    Sucesso para vocês

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  18. Haha parabéns pela parceria Lud,sei como é super legal receber parceiros.Que este seje o primeiro de muuuuitos viu? rsrs Beijão


    http://cantinhodatitania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe