#Especial: 1 ano de blog + sorteio de 2 camisetas: Bazinga e Legião Urbana [Comics camisetas]

23:09

Oi, gente!
Há um ano eu publiquei a primeira postagem aqui.
Quero aproveitar pra agradecer a visita de todos vocês, principalmente quem está aqui desde o comecinho (sim, eu sei quem me acompanha faz tempo) e aqueles que não economizam carinho toda vez que passam por aqui.
Inicialmente o blog era apenas para resenhas literárias e publicação de meus textos, mas agora, como podem ver, eu estou falando de séries, música e quase tudo o mais.
Bem, esse aniversário não trará mudanças significativas pro blog, mas ano que vem farei uma repaginada, por isso não estou toda emocional no texto e tal.
Também tem uma caixinha logo abaixo pra quem quiser dar os parabéns, sugestões ou críticas. Vale também deixar nos comentários.



Sorteio

E agora assim a parte mais legal desse um ano de blog: O primeiro sorteio do Eu, Ludmilla juntamente com a loja parceira  Comics Camisetas
Pensei no sorteio num último momento e mandei um e-mail pro Thiago da Comics que topou na hora. Por isso a postagem saiu atrasada, estávamos acertando as últimas coisas. Escolhi a camiseta Bazinga pra comemorar a 8ª temporada da série, e a camiseta Legião Urbana porque dia 11 farão 18 anos da morte de Renato Russo (sim, sou meio que uma pessoa simbólica). Espero que gostem e participem!

Regras e informações

* Haverá um único ganhador;
* É obrigatório curtir a página do blog e da loja no facebook, as demais opções são facultativas;
* Obrigatório ter endereço residencial em território brasileiro;
* Deixe um comentário com nome e e-mail para contato;
* O sorteio será finalizado no dia 22/10, será numa quarta-feira. Até o dia 27 faço uma nova postagem informando o ganhador;
*As camisetas sorteadas serão a Bazinga e Legião Urbana, não há opção de escolha de outro modelo;
* O ganhador tem um prazo de 3 dias para enviar o endereço via e-mail, assim que entrarmos em contato, caso contrário será feito um novo sorteio;
* A partir do envio do endereço a loja tem um prazo de 30 dias para entrega;
* Não nos responsabilizamos por extravios dos correios ou endereço incompleto/errado. Caso o livro volte, o reenvio é por conta do vencedor.

Agora que já leu as regras e informações basta preencher o formulário clicando nas entradas. Você deve cumprir as duas primeiras para validar a sua participação. Com isso feito será destrancado mais entradas que darão mais chances de ganhar. Não se esqueçam do e-mail para contato!
a Rafflecopter giveaway
Boa sorte! Qualquer dúvida entrem em contato comigo pela página de contato do blog ou contatoeuludmilla@outlook.com. Visitem os site da Comics Camisetas e conheça outros modelos: www
E que seja o primeiro sorteio de muitos!

You Might Also Like

66 comentários

  1. Mônica Barros e-mail: monicasantanals@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eliaquim Santos eliaquimsos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Se eu fiz tudo que o app pede, já tô participando né? E pode optar por escolher uma delas, ou isso tmbm vai ser sorteado?

    ResponderExcluir
  4. Oieee Lud! Muito legal o sorteio, mas vou deixar a chance pra quem curte a banda, vai que eu ganho sendo que eu nem gosto e um fã perde? Aí não hein ;c Boa sorte a todos!!!
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o sorteio. Essa camiseta do Legião é linda.
    Um beijo <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai Lud, tomara que eu tenha tanta sorte quanto tu teve no LRLR! lokijuhytrfsgvabns <3
    Mandei uma mensagem, curtinha, mas de coração. Tô participando <3
    Indira, sweetdarkmachine@live.com
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
  7. mt legal! parabens pelos 2 anos de blog, as camisetas do sorteio sao lindas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Nome no formulário: Marcos de Sousa
    marcos_n17@live.com

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  9. Débora Alves. email: alves.b.debora@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Luiza Maia, luizamaia200@gmaill.com

    OBAAA \o/ Adorei!!
    Ah, e muitos parabéns flor! Hoje o meu faz 3 meseshehehe'

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Queria participar, mas não tenho conta no facebook (é, eu acho que sou a única pessoa no mundo que não tem), mas vou ver se alguém me empresta para eu poder participar. Mas vou dar minha opinião no formulário!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah :( Tenta ver isso aí! Tentarei usar outra ferramenta pra sorteio no próximo ;)
      Obrigada :D

      Excluir
  12. Eduarda Fank **pode entrar em contato pelo email do blog: apenasmaisumaxicaradecafe@outlook.com**

    E PARABÉNS! sei como é bom ter um blog há bastante tempo. tenho um blog há três anos e ele e praticamente parte de mim...
    xxx, Duda.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  13. Divulguei sua promoção no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Sempre que tiver algum sorteio, é só me mandar que eu divulgo pra você ;)

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
  14. email: patricia.designer@outlook.com
    oidezesseis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendo muito para ganhar, beijo.
    Email: martamiquilino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Jerliane Duarte
    jerlianealmeida15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Vitoria Pereira

    vitoriampereira@outlook.com

    ResponderExcluir
  18. MIDRÃO ♥ E-mail: midriap@hotmail.com ;D Deixei aquele recado maroto Lu fgjfkdjgkljgf

    ResponderExcluir
  19. Beatriz Dantas Gomes
    bia_gomes14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Nome: Ada Letícia Ferreira de Oliveira
    E-mail: adinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Participando!
    Polyana Donat
    polyana.donat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando!
    Andréia Harter
    andreiaharter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Participando!
    Fabiane de Matos Santos
    fabi.dsn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Participando!!
    Carolina Reihn
    linareihn@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Janaynna Cabral
    janaynna.cabral89@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Thayna Oliveira
    thayh__oliver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Participando!!
    Luciane Guimarães
    lusantosguimaraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Participando!
    Elza Katue
    katuee@yahoo.com

    ResponderExcluir
  29. Participando!
    Natalie Rodrigues
    Seg: Gothic Owl
    natalie.rodrigues@globo.com

    ResponderExcluir
  30. Boa Noite!!
    Solange Antuano
    sol.antuano@ig.com.br

    ResponderExcluir
  31. Andressa Ferreira Gomes Nunes

    sinistro1976@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Giovanna Talamini

    giovanna.talamini@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Bianca Salomão
    bianca_socorro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. juliana barbuglio
    julianabarbuglio@bol.com.br

    ResponderExcluir
  35. Karol Vieira - karol.carmo1994@hotmail.com

    =))

    ResponderExcluir
  36. Nome: Adriana C. Sousa
    E-mail: adrisousa31@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeero!!! *0*

    Beca Marques
    ninicabeca@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  38. Francielli Cirino
    francielic@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Isis Oliva Lourenço
    isolourenco@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. Legiããão, que camiseta fofa! <3
    Tamara Loureiro de Medeiros
    tamaraloureiro@live.com

    ResponderExcluir
  41. Anna Beatriz Lopes Paixão
    bia-phn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Participando!!!

    drica-dito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. OMG quero muito essas camisas
    deyse-gois@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Aiiin Preciso das duas :3 São lindas, parabéns pelo 1 ano de blog gata <3 amo os posts

    vi_evelyn31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Nome: Joiceane Leão de Freitas
    joiceaneorama@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Participando
    Ana Cristina Alencar
    anacris2241@hotmail.com

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe