#Destrua Este Diário: A inspiração continua #5

15:47


Oi, gente! Vim trazer a postagem do Destrua Este Diário do mês. Não ando fazendo muitas destruições, a maioria dessas são do mês passado ou comecinho desse mês. Vou tentar animar pra fazer mais algumas coisas no final de semana. Ainda tenho muitas ideias, porém não consigo colocá-las em prática pois careço de habilidade. Lembrando que comprei esse livro junto com a minha irmã de 12 anos, e fazemos juntas. 

Bom, já tinha visto esta página com adesivos e achei linda. Como ainda sobraram muitos adesivos eu resolvi fazer o mesmo. O resultado ficou bem fofo deu pra fazer rapidinho, além disso me livrei daquele monte de cartela que provavelmente nem usaria. 

Essa só entende que é fã de Once Upon a Time. É porque nessa série linda há um shipp maravilhoso: OutlawQueen, que seria Evil Queen e o Robin Hood. Minha irmã que desenhou esse Robin, e as maçãs representam tanto o símbolo da Queen como o coração dela. awn *-*

Esse já tem um tempinho, fiz uma página e minha irmã fez a outra. Não ficou bem como eu esperava, mas ficou espontâneo e despretensioso (apesar de todo glittler). Escrevi algumas frases que me inspiram, letras de músicas, essas coisas.
Esse sim é uma bagunça. Destruiu não só a página como também o chão da sala e o boné do meu amiguinho de 5 anos que ajudou a fazer. O resultado não é lá uma inspiração, mas é a página mais real do meu Diário até agora.
Adorei fazer essa página! Sempre tenho fiapos nos meus bolsos. Eu vi essa campanha "Levo meu lixo comigo até achar uma lixeira" e aderi na hora, até porque já era um hábito em minha vida. Daí fui colando tudo o que encontrava nos meus bolsos ao longo dos dias (sim, eu gasto muito dinheiro em Trident). E ainda escrevi no outro lado, para completar a frase da campanha, "ou até virar arte no Diário". Não sei se posso chamar de arte, mas gostei muito porque tem uma mensagem bem legal.
Eu tive várias ideias para essa página, mas acabei ficando com a mais fácil porque sou dessas. Estou usando primeira pessoa, mas essa arte é da minha irmã. Estávamos numa fase Turma da Mônica e nos deixamos levar pelo símbolo da Magali.

Essas são as últimas páginas que fizemos, temos mais algumas incompletas. O que mudou das últimas para as atuais é que agora só indico o livro pra quem é artista, ou que gosta de desenhar/pintar essas coisas. Mesmo tendo a criatividade, pode ser frustrante não conseguir realizar (baseado em fatos reais).

You Might Also Like

26 comentários

  1. De todas as páginas a minha preferida foi a melancia inspirada na Magali.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas destruições, principalmente a da Melancia. haha

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  3. A página da melancia ficou um amorzinho haha
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiê!!!
    Adorei a página com adesivos!
    E a de melancia ficou linda!!
    Queria muito ter coragem para destruir o meu, mas não consigo acredita? rs

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA eu também achei que não fosse conseguir.
      http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Hey Lud! Também adesivei meu diário, o ruim é que na semana seguinte eu achei uns adesivos muito mais legais e tive que colar por cima dos primeiros, ajshudygtafs
    A página com tinta ficou uma bela bagunça, bonita mesmo! As duas últimas foram as mais criativas e que mais gostei. Legal tu fazer com sua irmã!
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Ainda sobraram váaarios adesivos aqui. hehe
      Obrigada, Indira <3

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    Meu diário também anda meio abandonado, por falta de tempo e inspiração!
    Seu diário está ficando lindo! Amei essa página da melancia!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que volte com suas destruições...

      Excluir
  7. Adorei a página com adesivos, nunca tinha visto, achei criativo e ficou legal também!!

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Luuuuud,

    Eu adoro ver as "destruições". Gostei da melancia hahahaha

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Adoorei a foto da melancia eu queria um livro deste ,deve ser muito legal ne!! Bom sábadão querida ve se vai me visitar e deixa um comentário la em para eu te ver quando for, fique com deus!!!

    blog::http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    Pagina do face:https://www.facebook.com/fazsuamoda

    ResponderExcluir
  10. Nessa página de adesivos a pessoa finalmente achou um bom lugar pra usar eles ! hahaha
    Esse livro tem umas ideias bem doidas, já vi várias pessoas fazendo coisas muito criativas nessas páginas.

    Beijos Lud!


    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter
    Instagram: @ooutroladodaraposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. hehe Tem muita coisa legal por aí com o Diário. Eu sou uma mera amadora.

      Excluir
  11. AIIII EU AMO ESSE LIVRO/DIÁRIO, uso o meu como diário pessoal, mas de vez em quando faço umas atividades, hehe <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia de colar na página o lixo durante o dia...

    se eu tivesse tido essa ideia antes, minha página não caberia tanta coisa HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esse diário tem muito o que falar amei
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. Preciso começar a destruir o meu urgentemente! Parabéns pela sua destruição, super criativa!!!

    http://triocoffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe