#Comemorativo: Postagem número 100

00:33



Ei, gente!
O post de hoje é um especial porque é o número 100! Resolvi separar o que há de mais legal no blog: minhas postagem favoritas (tiradas do baú, não muito velho), as mais visualizadas pra quem ainda não viu e ainda separei as tags/colunas que mais gosto de fazer aqui no blog. Tem tanta postagem pra esse mês que não estou conseguindo me programar, enquanto não dá pra conferir as novidades, que tal checar as linkagens mais legais?












A primeira postagem

Esse só tem algumas visualizações, e não passa de uma apresentação minha. Deixei aqui porque, mesmo depois de quase um ano, eu não mudei muita coisa (só o número de séries que acompanho).

Playlist Literária: Charlie's Mixtape

Não é um dos posts mais visualizados, mas eu adorei fazê-lo. As Vantagens de Ser Invisível é um dos meus livros favoritos e na época eu estava completamente viciada nas músicas. Ouvia o tempo! Então se você curte a vibe do Charlie, pode ser uma postagem bem legal.

Review: Glee Sings The Beatles e Glee 100 e New Directions

Adoro fazer reviews, mas faço muito pouco aqui no blog por questão de tempo e agenda de postagem. Enfim, acho que só fiz essas duas e eu gosto muito porque são de episódios muito significativos para mim. 

Meu texto: Aquele sobre amizade virtual

Não é o meu texto favorito, mas já vi ele circulando muito no tumblr e até hoje recebo notas de reblog. Fiquei muito feliz também quando vi que usaram para mandar para algum amigo virtual, nem me importei com créditos, apenas um detalhe. 

Resenha: Trilogia Jogos Vorazes

Adorei fazer essa resenha tripla. Jogos Vorazes é a coisa mais inteligente que eu já li, sou realmente fã. São resenhas pequenas, mas que demonstram todo meu amor pelos livros. Espero que gostem!

A nova geração da música brasileira parte 1 | parte 2 | parte 3

Eu adoro postagens com indicações musicais, então sou suspeita. Principalmente quando é coisa boa que pouca gente conhece ou valoriza. Podem esperar pela parte 4 que ela vai chegar SIM. 

Parceria Comics Camisetas

Fiquei muito feliz com a primeira parceria do blog e já posso adiantar que esse mês tem postagem sobre os produtos que recebi *-* Enfim, a loja tem a minha cara, o blog é a minha cara, logo a parceria tem tudo pra dar certo. 

Top: Músicas para um vídeo de formatura

Nostalgia. Nem dá pra acreditar que já vai fazer um ano! Eu estava muito animada em dirigir um vídeo de formatura, mas acabou que não saiu em nada. Enfim, ainda assim continua sendo um dos meus posts favoritos, porque foi muito legal escrever e imaginar um vídeo com cada uma das músicas.Espero ter ajudado alguém no meio de tanta visualização.

Ice Bucket Challenge ou Desafio do Balde de Gelo

Nem sabia que esse post já estava entre os mais visualizados, mas como me diverti bastante fazendo, fiquei feliz quando o vi lá. Além disso é por uma boa causa. 

Meu texto: Toda mulher é feminina?

Fico muito feliz quando meus textos são bem recebidos no blog. Esse é um desabafo, e ver tanta gente apoiando e celebrando quem eu sou de verdade, foi muito bom. E esse mês terá uma postagem do mesmo estilo. Fiquem de olho!

Resenhas Literárias

No começo a ideia central do blog era resenhar livros e postar meus textos, e mesmo agora com várias opções de postagens, escrever uma resenha de algum livro que li continua super divertido. 

Resenhas Cinematográficas

É o mesmo prazer de quando é literárias. Com a exceção das imagens fofas que posso tirar da internet só pra ficar com mais vontade ainda de assistir. Lembrando que sou colunista de filmes e séries lá do Pocket Libro.

Séries (Watchlist)

Sou uma grande viciada em séries, portanto adoro postar minha grade por aqui. Esse mês com a fall season de volta podem se preparar...

Meus textos

Eu adoro escrever! Tenho tantos textos em rascunho, e gostaria de postá-los com mais frequência. Sintam-se à vontade para lê-los e mandar toda crítica possível. Espero que gostem!

Música (Playlist)

Quem não gosta de música, né? É claro que como ouço de tudo um pouco sempre trago coisa diferente aqui pra vocês. 

Destrua Este  Diário

Amo de paixão mostrar meu progresso com o Diário aqui pra vocês. Em breve vou postar outra parte, já fiz mais algumas páginas bem legais.

Bom, é um post estilo linkagem, só que com os links do próprio blog. Esse mês o blog faz um ano e temo não ter nada especial para vocês :( Espero conseguir algo bem bacana, afinal, vocês merecem. Deixem nos comentários qual (quais) link (s) vocês mais gostaram. Aceito sugestões de postagens também. Até mais!!
NOTA: SPOILER Pode ser que a próxima postagem seja um livro x filme de Seu Eu Ficar. Super animada!

You Might Also Like

20 comentários

  1. Parabéns por ter completado cem postagens publicadas,vou visitar as postagens que você separou ^_^
    http://thewinnterwinds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS, LUD \ô/ (repare que meu emoticom com as mãos para cima ta até com um daqueles chapeuzinhos de festa, alskoijhdyta)
    Tô conferindo as postagens indicadas, gostei das imagens usadas aqui, principalmente essa da barra de chocolate/teclado o_O
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA, INDIRA!!!!
      HAHAHA legal, né?
      Valeu! Li seus comentários :3

      Excluir
  3. AWN, eu adoro a trilha sonora do filme As Vantagens de Ser Invisível *-* Que legal que você completou 100 postagens, UHUL, que venha mais 100!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Adorei a trilha sonora do filme as vantagens de ser invisível, eu nunca assisti o filme. Fiquei até curiosa para assistir.

    Um beijo <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga pela centésima postagem!!!! Muito mais sucesso pra você Lu beijoooos ♥
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Parabéns pelas 100 postagens, espero ver muitas outras por aqui! Seus posts sempre são ótimos, muito interessantes e divertidos, então estou numa situação difícil para te dizer qual postagem eu mais gostei!
    Você é uma ótima blogueira, continue assim!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo ótimo :D
      Muito obrigada! Você verá sim.
      Fico tão feliz em ler isso.
      Muito obrigada, de verdade.

      Excluir
  7. parabens pelo marco! que ainda venham mts postagens mais pela frente, eu gostei bastante de conhecer suas postagens preferidas XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante da criatividade
    E tem tantas postagens bacanas que não conhecia

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uau! 100 é bastante hein? E são 100 post's de muita qualidade! Parabens! Que venham mais centenas e centenas!
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e veja: vídeo sobre primeiro beijo!

    ResponderExcluir
  10. UHULLL 100 postagens !! Parabéns, que seus posts continue cheios de conteúdo.
    O meu favorito é toda mulher é feminina??

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe