#Wishlist: Livros - Últimos desejos

23:19

Oi, pessoal!
Eu tinha feito uma promessa que não iria comprar livros até diminuir minha lista de leitura, acontece que surgiram alguns laçamentos e descobri outros que me interessei muito, então acabei criando uma wishlist bem urgente. É a primeira vez que faço uma postagem com meus itens de desejo, e espero fazer uma sobre o que consegui riscar em breve. Domingo vou ao shopping e vou fazer uma pesquisa de preço nas livrarias Saraiva, Logos e Leitura, mas já comprei alguns desses livros online na Saraiva pois o preço estava imperdível. Enfim, 


Comprar: SubmarinoSaraiva


Título Original: If I Stay
Autor: Gayle Forman
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 224
Sinopse: A última coisa de que Mia se lembra é a música.Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tiradodos destroços do carro de seus pais mas não se nte nada.Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquantoseus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela.Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidentee também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.Se ela ficar... 
Pra muita gente esse livro já não é mais novidade. Eu conheci a história quando vi o trailer do filme e me apaixonei de imediato. Adoro essa temática e faz muito tempo que não leio. É a minha prioridade de compra (lê-se: tenho que ler antes de assistir ao filme), e se não comprar em livraria física, compro online na Saraiva que está super baratinho.

Comprar: Submarino | Saraiva 
Título: Me ajude a chorar
Autor: Carpinejar
Editora: Bertrand Brasil
Número de Páginas: 156
Sinopse: Depois de títulos que refletiam momentos de sua vida pessoal, em Me ajude a chorar, Carpinejar, pela primeira vez, une textos sem um tema central. São crônicas com assuntos variados, mas com uma singularidade: a melancolia e a tristeza. Sempre, obviamente, com a ironia característica. Um livro com sentimentos. Um livro à flor do osso.Carpinejar mostra a sua mais intensa fragilidade, provando que, na verdade, nesta terapia ou catarse literária, todos devem ser muito felizes para suportar a tristeza verdadeira. Me ajude a chorar vai emocionar o leitor de maneira única.

Sou muito fã do Fabrício Carpinejar. O primeiro texto que li foi o sobre a tragédia de Santa Maria e depois disso fui lendo suas crônicas e o acompanhando nas redes sociais (ele tem um blog com textos incríveis). Eu vejo muita gente elogiando o livro, que é uma coletânea de crônicas e outros textos, e é claro que como ainda não tenho livros de contos na minha estante seria um prazer estrear esse gênero com o Carpinejar.



Comprar: Submarino | Saraiva
Título: Paris versus New York
Autor: Vahram Muratyan
Editora: Intrínseca
Número de Páginas: 224
Sinopse: Vahram Muratyan é um jovem artista gráfico de origem armênia criado em Paris. Em 2010, depois de uma longa temporada em Nova York, ele criou o blog Paris versus New York como uma espécie de registro visual de suas experiências, um bem-humorado confronto entre duas das mais míticas cidades do mundo. O sucesso foi surpreendente e o blog teve mais de cinco milhões de visitas em um ano. A sofisticada batalha visual, travada por um amante de Paris vagando por Nova York, se transformou em livro e firmou o artista como um designer renomado, com uma carteira de clientes que inclui grandes nomes da moda, entre eles Prada e Chanel. Este amistoso confronto artístico é dedicado aos amantes de Paris, de Nova York e àqueles que estão divididos entre as duas cidades.

Culpa da Midria! Eu sou apaixonada por ilustrações, agora imagina ilustrações sobre Paris e New York (comparando as culturas). Uma união que só podia dar certo, não é?! Eu quero muito comprar, no Submarino o preço está bem baratinho, assim que comprar os outros dois de cima esse será minha escolha. Pra só ter uma noção de como é, visite o blog: www.

Comprar: Submarino | Saraiva
Título: Pó de Lua
Autor: Clarice Freire
Editora: Intrínseca
Número de Páginas: 192
Sinopse: Em 2011, discretamente, a publicitária Clarice Freire criou no Facebook uma página para reunir seus escritos e desenhos. Batizou-a como Pó deLua, sua receita infalível "para tirar a gravidade das coisas". Desde então, ela vem conquistando uma legião de fãs fiéis e engajados, que se encantaram com a delicadeza de seus pensamentos, seu humor sutil e o traço despretensioso, que combina desenho e até fragmentos de palavras. Da internet para as páginas de um livro, foi mais um salto para a jovem autora recifense, de apenas 26 anos. Ela surpreende seus admiradores com uma proposta diferente. Pó de lua, o livro, tem o formato de um dos cadernos moleskine em que Clarice exercita sua criatividade. Inspirada pelas quatro fases da lua - minguante, nova, crescente e cheia - ela trata em frases concisas e certeiras de sentimentos como a saudade, o medo, a paixão e a alegria, sempre em sua caligrafia característica, ilustradas com muitos desenhos.
Gente, imagina que lindo esse livro vai ficar na minha estante junto com o Eu Me Chamo Antônio (que eu ainda não resenhei aqui, mas irei em breve)! Os dois tem o estilo bem parecido, mas cada um tem sua marca. Eu conheci o Pó de Lua quando ainda era uma página no facebook com ilustrações super legais. Já folheei algumas páginas do livro e me apaixonei.

Comprar: Submarino | Saraiva
Box Clássicos Zahar Edições Bolso de Luxo que Brilham no Escuro II
Novo box com a charmosa coleção de Clássicos Zahar em edições Bolso de Luxo. Letras fluorescentes que acendem no escuro para sua estante brilhar com o melhor dos clássicos da literatura recheados de ilustrações originais.


PeterPan | Alice | Contos de Fadas | O mágico de Oz
Todo mundo já está cansado de saber o quanto eu amo Contos de Fada, então nem preciso justificar porque quero esse box. Como não desejar essa coisa linda que brilha no escuro? Infelizmente, o valor ainda não está no meu orçamento, mas de vez em quando ele dá uma caída e eu estou de olho. 

Então, esses são meus novos desejos, alguns serão riscados logo, outros (como esse último) ainda vão demorar um pouco até chegarem na minha estante. Espero que tenham conhecido algumas novidades, caso já tenham alguns desses itens me avisem sobre o que acham.
Até mais!

You Might Also Like

23 comentários

  1. Dessa wishlist o unico que conheço é If I Stay e garanto que você vai amar!
    Beijos,
    http://nostalgemeas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já terminei de ler\!!! Adorei!!! Genial!! Apaixonada!! rsrsrs

      Excluir
  2. Só ouvi falar do primeiro, e está na minha lista, já vi algo sobre o Pó de Lua por aí, se não me engano só a capa mesmo, não sabia sobre o que se tratava.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro é um amor! Pó de Lua é muito legal :D

      Excluir
  3. Eu achei bem legal esse Paris Vs. New York!

    NEW ERA DAILY
    http://neweradaily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aii Lud, a minha lista só aumenta...
    Queria mto esse box que brilha no escuro.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Esse é o meu clube. Esse box é puro glamour!!

      Excluir
  5. Adorei as escolhas Lud *--* Você acabou de fazer eu aumentar a minha wishlist hahaha

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gente do ceu! Quantas resenhas e justamente agora que eu to sem dinheiro kkkk socorroooo!
    Ah, Ludmilla, quando responder a tag so avisar viu? Li seu comentario que tava com medo de responder, mas nao fique... seja la como voce responda sera de uma maneira unica.

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, Vany :( rsrs
      Pode deixar que assim que eu fizer eu aviso!
      Obrigada :D

      Excluir
  7. Eu quero compra Se eu ficar parece ser muito bom ou assistir o filme!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já comprei e já li!! Muito bom! Mal posso esperar pelo filme :D

      Excluir
  8. Com certeza de todos o que mais quero ler é Paris versus New York.

    Beijos! Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre faço essapromessae nunca dá certo! Rs

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  10. nossa, é dificil, minha lista de desejos de livros tbm anda enorme, tbm to querendo mt o parisxNY

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. também quero muito ler If I Stay < a história parece ótima :D
    xxxx, Duda.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. LUDMILLA, AMEI TER "COLOCADO" UM LIVRO NA SUA WISHLIST HAHA Dos que você citou, me interessei por Me Ajude a Chorar (ando amando autores nacionais), Is I Stay já está naquela lista básica de filmes baseados em livros (que tenho que ler antes de assistir djfhjf). E esse box da Zahar ganhou meu coração. XONEI, QUE LINDO ♥♥♥ Enfim, beijão!

    Garotas de Mustache

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero comprar looooogo!!
      Carpinejar é divo *-* Leia logo, é tão lindo! O Box é demais mesmo.

      Excluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe