#TAG: Minha vida em um filme

21:03


Oi, gente! Primeiro dia do mês e vim aqui responder uma tag que a Lili do blog Princesa Teen me indicou. Ela fez em vídeo, mas como ainda não tenho um canal vou responder aqui mesmo. No final vou indicar uma blogueira pra responder *o*

1 – Em que tipo de filme, você gostaria de atuar? (Ação, romance, aventura e etc...). E por quê?
Acho que de Aventura. Não sou do tipo de romance, mas se fosse com um ator bem gato, acho que não haveria problemas em fazer. Aventura é legal porque o cenário é sempre lindo, e geralmente envolve fantasia, imaginação. 
2 – Se você pudesse entrar no corpo, de qualquer personagem e viver o que este personagem viveu, quem seria?
Nossa! Essa é bem difícil. Provavelmente algum personagem dos anos 80, só pra eu poder curtir o clima da época, sabe? Acho que seria a Clair de O clube dos Cinco ou a Leslie de O primeiro ano do resto de nossas Vidas. Todas as duas tem um romance lindo, e ótimas histórias pra contar.
3 – Se você pudesse fazer par romântico com algum personagem, com qual seria?
Definitivamente meu crush do momento: Andrew McCarthy, sendo o personagem Kevin, também de O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas. Ele é lindo e super romântico. Um sonho!
4 – Se você pudesse ser a melhor amiga de qualquer personagem, seria amiga de quem?
Eu seria amiga da Poppy de Garota Mimada. Apesar de tudo ela é muito divertida. Seria o máximo!
5 – Se você puder ser uma personagem malvada (uma vilã ou vilão também), qual seria?
Com certeza a Malévola, do filme homônimo. 
6 – Se seu diretor passasse um roteiro e pedisse para decorar em pouco tempo, você conseguiria?
Depende da situação. Não sou de atuar, quando tinha peças na escola eu era a narradora, mas algumas cenas permitem o improviso, e nisso sou boa :p
7 – Se para entrar num filme, você tivesse que mudar muito se cabelo (desde pintar, cortar até raspar) você o faria? Você faria no máximo o que?
Se eu acreditasse muito no projeto eu faria. Mas estou até agora pasma com a menina da Malhação que cortou o cabelo que era liiiiindo. Acho que quando é algo que a gente acredita, não colocamos limites.
8 – Se você pudesse pegar o figurino de qualquer personagem, de qualquer filme, de qualquer cena, qual você escolheria?
O da Katniss, o que vira um tordo. Meu Deus! Genial! 
9 – Se você pudesse pegar 2 itens de maquiagem da sua maquiadora profissional, que tem tudo que você gostaria que tivesse na sua penteadeira, qual seriam os itens?
Sou péssima com maquiagem, acho que não pegaria nada. 
10 – Se o figurinista, dissesse que para usar tal roupa, que você não gostou nada, você usaria ou reclamaria?
Não. Sou muito chata pra roupa. Eu não iria usar e ponto final. 
11 - Indique alguma blogueira
As meninas do Heartbreaker Girls. Aproveito pra dizer que é o primeiro blog parceiro daqui (EBA). E não deixe de visitar, é claro.
Pra quem também quer uma parceria com o blog é só deixar o contato nos comentários que a gente pode fazer acontecer. o/

Espero que tenham gostado! Se você é cinéfilo como eu, não deixe de responder. :D
Até a próxima! Não esqueçam de responder a enquete do blog ;)

You Might Also Like

36 comentários

  1. Oie! Amei a tag! E amei mais ainda as respostas! =D
    Bjs, tem promoção no blog http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/promocao-de-aniversario-do-amor.html
    se puder comentar nesse post ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/um-gesto-de-amor.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Ludmilla, tudo bem?
    Adorei a tag, super legal! Principalmente para quem curte assistir filmes.
    Adorei suas respostas também adoraria poder dar uma passada nos anos 80. A Poppy é realmente bem divertida, mas acho que eu não escolheria ela.

    Beijo :*

    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maiara! Tudo ótimo!
      Eu também ache a tag o máximo. Culpa da Lili hehe
      Não seria o máximo viver essa época tão luxo?! Ela é bem maluca. Tira todo mundo da zona de conforto, por isso a escolhi.
      beijos

      Excluir
  3. Acredita que só vi O Clube dos Cinco esses dias? Eu nunca tinha assistido e nem ouvido falar! Mas gostei bastante :}


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira??? Eu falo dele aqui direto feito maluca hehe

      Excluir
  4. Eu tambem amo o clima dos anos 80 hahaha, tambem jamais usaria uma roupa que o figurinista escolheu mas nao gostei.

    Amei viu <3 ahaha


    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tambem jamais usaria uma roupa que o figurinista escolheu mas nao gostei e sou looouca pelos anos 80 tbm hahah <3

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Putz o comentario foi 2 vezes, agora 3 hahaha nao tinha certeza de ter enviado, enfim

    ResponderExcluir
  7. Adorei as respostas hehe.
    Beijos <3 http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa tag e as respostas também hahaha apesar de não ter sido indicada posso fazer também? To pensando em fazer em video :3

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uma dlç essa TAG! Tô louca pra fazer, adorei suas respostas e seu blog..
    Seguindo (:
    http://staffbooks.blogspot.com.br/2014/08/a-parte-reflexao-em-uma-tirinha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBA!! Deixe o link aqui quando fizer hehe
      Obrigada!

      Excluir
  10. Nossa!! Amei essa TAG! *-* muito divertida de fazer! Vou copiar, posso? Hahaha

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei as respostas, acho que vou responder a tag também. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada por ter nos indicado flor!! Eu e a Gabi simplesmente adoramos a tag já que somos loucas por filmes!! <3 Faremos ela em breve provavelmente em vídeo :D

    Beijos flor! :*
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBA! Fico feliz que curtiram :D
      Eu quero ver depois!

      Excluir
  13. Eu gostaria mais estar no filme de romance!haha sou bem boba
    Como faço curso de teatro eu com certeza iria gravar o roteiro hehe
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu amo fantasia e aventura hehe
      Ai que tudo <3 Ainda vou fazer u-u
      beijos

      Excluir
  14. Você citou dos dois meus preferidos EVER!
    Quem nunca quis ter uma tarde igual Ferris Beuller? Curtindo a Vida Adoidado é bom demais! Assim como O Clube dos Cinco, que mostra o real significado da amizade!

    NEW ERA DAILY
    http://neweradaily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HI FIVE!!!
      Gêmeos!! rsrs Fico feliz quando vejo que muita gente curte esses clássicos <3

      Excluir
  15. Ainda não tinha ouvido falar da tag, mas gostei muito! :D Super interessante. Pretendo fazer qualquer dia desses! ♥ Adorei suas respostas, embora eu faria algumas coisas de maneira diferente hehe Beijão!

    http://garotasdemustache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novíssima, Midria. Exclusividade da Lili *o*
      Eu gostei logo de cara, cinéfila que sou. Faz mesmo pq quero suas respostas!

      Excluir
  16. Poppy ;3 Eu amo ela haha! Obrigada por responder minha tag! Vou colocar o link no twitter *u* Ah eu amei suas respostas! Sucesso, bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também <3 Esse filme é muito amor! Não me canso :D
      De nada, foi um prazeeeer. Adorei responder. Pode indicar sempre que quiser hehe
      Obrigada você.
      beijoss

      Excluir
    2. E eu ainda dou muito risada com ela ><'
      Que bom amore, haha. Beijooos ♥

      Excluir
  17. Amei essa Tag . Nunca tinha visto *----*
    Seguindo seu blog



    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei, Legal criativo, sua vida em um filme, realmente adore essa tag *-*

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*
           Segue ^-^
    Curte> Waves Of Fun

    ResponderExcluir
  19. Olá, que tag bacana! :D
    Adorei mesmo suas respostas!!
    Beijos, Lerissa.
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe