#TAG: Meme Escrito

16:44






















Ok. Eu já deveria ter postado essa tag há tempos, mas fiquei enrolando... O importante é que saiu. Fui indicada pela lindíssima Lara do blog Toda Divosa e essa é uma tag que já rodou meia blogosfera. Funciona assim: você responde onze perguntas em um caderno/folha/ fotografa e posta a imagem aqui, basicamente pra conhecer a letra da blogueira. Vou deixar de forma legível as minhas respostas logo abaixo da imagem.

As perguntas:
1. Qual seu nome completo?
2. URL do seu blog?
3. Escreva " A raposa rápida marrom pula sobre o cão preguiçoso"
4. Citação favorita?
5. Música favorita no momento?
6. Cantor/banda favorita no momento?
7. Dia o que quiser.
8. Indique 3 ou 5 blogs.










































A qualidade da foto está terrível, eu sei. Tive que desfocar um pouco, mas mesmo se a qualidade estivesse incrível ainda seria ilegível. Normalmente eu escrevo de cursiva, mas quando quero caprichar um pouco mais faço essa. Minha letra cursiva é ainda pior, às vezes nem mesmo eu entendo, mas opto por ela pois é a maneira mais rápida de escrever. Todo mundo que já respondeu a tag fez algum frufru pra enfeitar a página, mas eu sou péssima pra esse tipo de coisa e também gastei todos meus adesivos no meu Diário. Enfim, esta sou eu, senhoras e senhores. Simples e preguiçosa sim. 























1. Ludmilla Costa Neres
2. eu-ludmilla.blogspot.com.br
3. "A raposa rápida pula sobre o cão preguiçoso"
4. Você não sonha coisas impossíveis? _ Starlight - Taylor Swift
5. Money on My Mind - Sam Smith
6. Cantor: Ed Sheeran | Banda: Legião Urbana
7. Eu acredito em fadas! Acredito! Acredito! (Peter Pan feels)
Eu indico para responder a tag:
1. A Midria do Garotas de Mustache porque quero ver como é a letra dela. 
2. A Samantha do Só Pra Menores porque adoro o blog dela.
3. E a Gabi e a Luiza do Heartbreaker Girls (parceiras) porque eu me diverti muito com a última tag que elas responderam.
obs: Caso já tenham respondido à essa tag, deixem o link nos comentários. 
Confesso que só não indiquei mais gente porque tive preguiça de escrever. hihi Mas tenho outras tags para responder e nelas indico outros blogs que super adoro. 

You Might Also Like

21 comentários


  1. Que letra amorzinho, cê tem que ver a minha, ela tem vida própria, amksdijhuaygsdbhaLuddddddd
    Que fofo o item 7!
    também vou responder, pode ser? <3
    xx ♥ Clique aqui e participe do sorteio!
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Amorzinho? Só eu mesmo que entendendo essa bagunça kkk
      Achei que você já tinha respondido!!! Eu pensei em te indicar mas tinha a certeza que já tinha lido no seu blog. Claro que pode!!!

      Excluir
  2. Oi, Flor! Tudo bom?
    Adoro TAG's e essa me surpreendeu por ser escrita, é a primeira, mas novidade é sempre bom, certo? Que legal! Além de conhecermos as suas respostas, podemos ter o prazer de ver como sua letra é também.
    É difícil mesmo tirar fotos de coisas assim e sairem boas, mas adorei sua letra, e as perguntas foram bem básicas, acho que o objetivo mesmo é saber um pouco mais sobre sua escrita!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fer! Tudo ótimo :D
      Claro! Eu já tinha visto muitas vezes em vários blog, fiquei muito feliz quando fui indicada :)

      Excluir
  3. Muito obrigada novamente por nos marcar em uma tag flor haha *--* Nós adoramos!
    Só tem um probleminho: minha letra é feia, mas eu vou fazer um esforço pra ela ficar bonita hahaha'
    Sorte que a da Gabi é linda #invejinha hahaha'

    Beijos flor!
    Se não fizermos essa semana, faremos na próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!!
      Não tem problema, a minha também é hahaha
      Ok! Sem pressa :D

      Excluir
  4. Ola Ludmilla, que legal essa Tag!
    Ainda não conhecia!!!

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha visto tag assim - escrita - achei bacana a ideia, bem diferente.

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu já vi em vários blogs, estava só esperando minha vez haha

      Excluir
  6. já vi vários blogs a fazer esta tag
    gostei da citação
    acredita, a minha letra é muito pior
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já vi muito essa tag e nunca parei pra responder (apesar de querer há muito tempo), haha!
    Sua letra é um amorzinho, sério ♥
    Adorei suas respostas, inclusive a frase *u*

    Beijos,
    Persuadir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! Obrigada! Mas não rsrs
      Adoro essa frase :3

      Excluir
  8. Gostei da tag, ela não é muito conhecia
    Mas é bem interessante
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. [aaaaaaah amiga sua letra não é feia não! É liiiiinda eu amei ♥
    Super legal essa tag né, beijooos Lu e obrigada você minha linda ♥
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira!!! Mas obrigada rsrs
      Muito legal mesmo :D

      Excluir
  10. Eu adoro essa tag haha. Taylor *u*
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista o TOUR PELO MEU QUARTO Clique no "gostei" pra ajudar ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Muito obrigada por me indicar essa Tag, vou procurar fazer!
    Amei essas frases da Taylor Swift e do Peter Pan!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe