#Destrua Este Diário: Páginas para se inspirar #4

14:12





















Ei, pessoal!
Combinei na última postagem sobres as minhas destruições que o próximo post do Destrua Este Diário seria com algumas páginas que circulam na internet e que me deixam super inspirada. Busquei algumas no google, we heart it e tumblr e trouxe as mais legais pra vocês.































Essa página Leve este livro para o chuveiro é a mais difícil de fazer porque, dificilmente, você quer levar isso no sentido literal. Achei essa ideia super legal! Mas ainda estou pensando no que vou fazer.
Eu estou super confusa quanto à página do monólogo interior, tem tanta coisa que quero fazer e ainda não decidi. Gostei de colocar a letra da música da Clarice e super me identifico com ela.
Já fiz a fure esta página com um lápis e gostei muito do resultado (em breve vou postar aqui), mas adorei desse da Valente, tem alguns com a Katniss também. Muito legal!
Essa aí não é super original, mas eu gostei do resultado dessa página.

É bem provável que eu faça alguma coisa parecida com essa página das ovelhinhas, mas ainda estou tentando pensar em algo melhor.
Essa do cabelo ficou muito legal porque juntou personagens que outras pessoas colocaram aí de maneira individual. Eu cortei meu cabelo há um tempo e perdi a oportunidade de colá-lo no Diário porque esqueci. Mas eu quero muito colocar meu cabelo de verdade, vamos ver. 
Esse da Coraline eu já tenho várias ideias e estou tentando escolhera melhor opção com minha irmã.































Gente, essas duas páginas de círculos são vida. Eu queria muuuito fazer algo com a Amélie, mas sou uma péssima desenhista e com certeza vou estragar tudo. Minha irmã colocou na cabeça que quer fazer algo parecido com essas florzinhas da imagem superior à direita. E essa última aqui com as folhas inseridas como figura acho que dá pra eu fazer *-*
Eu não entedia muito sobre arrancar uma página do diário, porque já disse aqui que se eu arrancasse ninguém nunca saberia do que se tratava, então me vem essa imagem maravilhosa e simples: escrever na página anterior que a seguinte folha foi arrancada e que eu já aceitei a perda. Genial *-*
Como eu vou congelar essa página? E como vou fazer para provar que realmente congelei mas manter a página lá? Sérios problemas. Essa foto ficou linda, mas ainda não sei se vou literalmente congelá-la ou adicionar algo de Frozen. 
Esse passar do tempo com os Beatles ficou super legal, mas nunca que conseguiria fazer. Estou pensando em algo como os estilos da Taylor em cada álbum. 































Eu já fiz essa página das coisas grudentas, mas não. Não colei chicletes. Até porque eu não compro desses coloridinhos e ficaria nojento e sem graça. Mas esse aí ficou tão bonitinho.
Esse da rosquinha eu também já fiz, porém com uma melancia (Magali Feels), mas esse ficou bem mais legal.
Essas duas bagunças eu também fiz o meu (minha irmã fez), e adorei esse do coração e o cubo mágico é perfeito para a página.

Bom, muitas ficaram de fora, mas essas são as que mais me chamaram atenção. Quais as preferidas de vocês? Fizeram alguma igual? Deixem nos comentários :)
Nota: Próxima postagem será sobre o blogday, fiquem de olho que eu posso adicionar seus blogs na minha lista.

You Might Also Like

25 comentários

  1. Ideias super legais Lud, adorei! Só falta eu comprar meu diário agora hahaha

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não tenho muita paciência para quem leva essas regras ao pé da letra
    Já vi tanta gente realmente DESTRUINDO o diário, que me deixa triste
    Mas gosto de ver toda essa criatividade, acho que essa é a intenção
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não ligo muito, mas é claro que prefiro uma destruição com criatividade.

      Excluir
  3. Eu ach esse lvro bem legal, mas acho que não teria coragem de destruir não... Mesmo assim é muito criativo. Beijinhos e fique com Deus! :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não! Prefiro burlar as instruções hehe

      Excluir
  4. Esses exemplos que você mostrou ajudam a dar ideias muito mais criativas do que se eu tivesse que pensar em tudo sozinha, por outro lado não tenho tanta habilidade com o desenho assim, mas em outras páginas essa habilidade não é tão necessária. Acho que toda a experiência se trata de desenvolver sua imaginação e enquanto faz isso se divertir!

    Beijos!

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho habilidade nenhuma :( Só fico admirando esses talentos...
      Mas me divirto muito!

      Excluir
  5. Cara, eu não sou criativa AT ALL!!! HAHAHAHA Eu tenho esse livro e só fiz, sei lá, uma página! E não gostei dela. :(
    Não sei desenhar lindamente assim, daí não sei como fazer também algumas coisas, mas eu amo esse livro <3
    Amei todas as ideias, só não roubo pq não tem graça HAHAHA

    Beijos da Tabatha!
    http://www.naocontapraninguem.com
    http://www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas já fiz várias páginas :)
      Verdade! O legal é tentar ser original.

      Excluir
  6. Eu evito ao máximo ficar olhando essas fotos sobre o destrua este diario por dois motivos: O primeiro que eu não sou uma grande artista , nem media e muito menos pequena , então fico deprimida hahahahha , o segundo é que eu quero ( se um dia tomar coragem de comprar esse livro) tentar ter ideias originais ... MAAAAAS , essas fotos que você separou são um amorzinho <3 to apaixonada

    beijos , anna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Foi assim que comprei o meu. De tanto olhar tive que ter um só pra mim haha
      http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Tenho muita vontade de comprar esse livro, já vi alguns que ficaram bem legais e criativos , tipo esses do post *--*

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Ultimamente meu diário está super abandonado, faz um tempão que não o destruo, estava sem ideias!
    Adoro ver essas destruições, curto uma página bem legal no face que posta várias páginas diferentes desse diário, as destruições são tão lindas!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sam!
      Eu acho que curtimos a mesma página. Já mandei até minhas destruições pra lá. Adoro!

      Excluir
  9. Heey Lud!
    Que lindassss inspirações! Algumas imagens me inspiraram e tive algumas idéias para as minhas próximas destruições. Todos tão criativos! Vou conferir suas destruições também *u*
    xx ♥
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre me inspiro com algumas imagens assim. Quero ver as suas depois u-u

      Excluir
  10. Fico boba com a criatividade do povo, gente. O meu exemplar de "Destrua esse diário" é uma arte muito mais abstrata, com certeza, pois o fiz com meus sobrinhos (que na época tinham seis anos) e uma menina desconhecida de 4, rs. Nós basicamente nos sujamos de tinta e outras coisas e fizemos um monte de lambança... HAHHA! Foi divertido, mas o resultado não foi nada inspirador, rs!!

    Beijo grande.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Mas eu tento fazer coisas bonitinhas... Só tento mesmo. Eu costumo fazer com minha irmã e às vezes com um menininho de 5 anos que fica aqui em casa. Uma delícia!

      Excluir
  11. Ahhhh quanta criatividade *u* Acho que não saberia "destruir" o meu tão bem assim! Fico encantada com a criatividade de algumas pessoas! Os meus preferidos foram o da rosquinha e o da merida! Geniais ♥
    AMEI o post :3
    Um beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não chego nem perto disso! haha
      Feliz que curtiu!
      beijos

      Excluir
  12. Adorei as ideias, são inspiradoras mesmo.
    Eu teria dó de fazer essas coisas no meu livro rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei as inspirações para fazer no diário, mas ainda não me convenci de comprar esse livro, apesar da proposta bacana acredito que tenho outras prioridades literárias.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah :( Sei como é.
      Eu demorei até finalmente aceitá-lo.

      Excluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe