#Watchlist: NY Ink

13:25

Oi, oi!!
Acho que nunca falei sobre isso aqui, mas eu amo tatuagens. Na verdade, sou apaixonada por tudo que é arte. E zapeando alguns canais, descobri uma série super legal com esse tema. Aqui em casa não tem tv paga, achei essa série em um canal de propaganda (pasmem!), o chato é que não encontrei ela online de jeito nenhum.

O famoso tatuador de Miami, Ami James, decide realizar seu sonho de abrir uma loja de tatuagem num dos bairros mais caros de Nova York. Para garantir o sucesso da loja, ele convida alguns dos melhores tatuadores do momento para compor sua equipe.
NY Ink. é tipo um reality show sobre esses tatuadores. A série mostra o dia a dia no Wooser Street Social Club, o estúdio de tatuagem de Ami James, desde a interação entre os tatuadores como as histórias por trás de cada tatuagem dos clientes. Os artistas que trabalham lá são maravilhosos, cada um tem um estilo de arte diferente, mas são igualmente talentosos.
A série tem 3 temporadas totalizando apenas 23 episódios, ou seja, se conseguir achar um link para download ou online, dá pra terminar rapidinho. Eu ainda não assisti todas porque no canal que eu descobri os episódios são apresentados aleatoriamente, mas acredito que tenha parado na 2ª temporada.
Além de ter o privilégio de ver o trabalho de artistas tão incríveis, conhecer as histórias das pessoas que são tatuadas por eles e o motivo de escolherem determinada tatuagem, a gente ainda conta com todo o estilo de Nova York. Um sonho!

Elenco

Ami James é o dono do estúdio. Tornou-se conhecido através do programa Miami Ink., ambientado em um estúdio no qual era co-proprietário. (+)
Esteve recentemente aqui no Brasil no evento da Spotify, o músicas que marcam, onde tatuou várias celebridades brasileiras. Mas essa não foi a primeira, e nem será a última, vez que o tatuador traz sua arte pra cá. Ele também esteve no Rock in Rio ano passado... Adivinhem só quem é o autor daquela tatuagem do Caio Castro (aquele Mickey no braço esquerdo)... Isso mesmo!
Acompanhe o Ami nas redes sociais:



O Tim é um dos meus preferidos. Ele é super carismático e a maioria de suas tatuagens tornam-se inesquecíveis para mim. É um cara super da paz, do tipo que não marca horário com os clientes, quem quiser que apareça lá e veja se está disponível. 
Ele é bem divertido, vale apena seguir suas redes sociais:




A Megan é a representante do sexo feminino no estúdio. Ela é minha preferida, não por ser a única tatuadora mulher, mas por suas tatuagens super coloridas. Ela é bem temática, já consigo identificar uma tattoo feita por ela só pelo estilo. 
Megan esteve no Brasil recentemente no evento da Spotify, junto com o Ami. Ela tuitou muito sobre a estadia aqui e  ficou bastante conhecida aqui no país pelas tatuagens que fez em famosos como o Tico Santa Cruz do Detonautas (confira aqui). 
A Megan está sempre presente nas redes sociais, e responde vários fãs.





O Chris Torres é o bad boy da série. Nascido e criado nas ruas do Brooklyn, como ele repete várias vezes em diversos episódio, ele não é o favorito de muita gente do estúdio, exceto pela Megan (feels). Tem briga até com o Ami! Personalidade à parte, ele é um excelente tatuador. 
O Chris interage muito com os fãs no twitter (inclusive com a blogueira aqui o/), então aproveita e siga o cara.


O Tommy é do tipo "crianção" e adora zoar com o pessoal no estúdio. Ele é o mais engraçado de todos, garante o humor na série, sem dúvidas. 
Fora o jeitinho de bom moço, Tommy também nos encanta com sua arte e interação com os clientes (uma vez até se emocionou com um relato). 
Acompanhe o Tommy nas redes sociais:




O estúdio não se mantém só com os tatuadores, e o NY Ink. também mostra essa parte. Temos a oportunidade de conhecer as outras pessoas que fazem o Wooster Street Social Club funcionar, é claro que também não deixam de ser artistas.
A Jessica é a gerente do estúdio.Tem um estilo 
retrô super incrível e uma personalidade forte, o que 
garante ótimas cenas.Além disso a gata insiste em 
aprender a tatuar, e até arrisca sua arte no programa.

 
Robear é o supervisor do estúdio. Ele tem aquele humor
 gay que todo mundo ama, e consegue roubar a cena
não importa com quem esteja.  Ele e o Tommy vivem
 brigando, é sempre muito engraçado assistir.
O Billy é o aprendiz do estúdio. Eu realmente 
não tenho estruturas para esse homem, acho 
ele super lindo. É muito legal ver quando ele 
faz sua primeira tattoo. 
Twitter: Jessica | Billy 
Facebook: Jessica | Billy 
Instagram: Jessica | Billy
*Não achei o Robear em nenhuma dessas redes sociais :(
Essa é a dica, pessoal. Se não acharem onde assistir a série vale a pena conferir o trabalho desses artistas. Lembrando que essas fotos aí são da época da série (2011 - 2013), não achei informações sobre a 4ª temporada. A série é exibida pelo canal TLC. Sei que não é uma novidade, mas, depois da vinda de alguns dos tatuadores ao Brasil, percebi que pouca gente conhece.
Postei como Watchlist, mas minha intenção é divulgar o trabalho desses artistas. Posso fazer uma outra postagem mostrando as tatuagens já feitas no programa, pois essa já está com bastante informação. Para os ansiosos de plantão, é só jogar no google tatuagens Ny Ink. que já dá pra ter uma ideia ou clique aqui e veja a seleção de tattoos no site da TLC.

E aí, o que acharam? Já conheciam o programa ou os artistas? Querem uma postagem sobre as melhores tatuagens? É só comentar aqui.

You Might Also Like

30 comentários

  1. Não conhecia ainda, mas achei bem bacana. Ou eu até conheço mas não lembro (ou estou confundindo com outro programa haha). Mas o fato é que achei bem interessante. Aqueles que trabalham no estúdio terem personalidades tão diferentes. Devem rolar altas risadas haha Enfim, beijão! Qualquer dia tento assistir ♥

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. É muito legal, de vez em quando rola uma briga e tal. Adoro ♥

      Excluir
  2. Achei legal, talvez seja uma boa série mesmo, acho lindo tatuagens, pena que não aceitaria fazer uma....mesmo assim, amei o post!
    http://garotaper-feita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por tatuagens. Infelizmente ainda não tenho uma, mas estou à caminho hehe

      Excluir
  3. Oii,

    Eu também gosto de tatuagens. mas moorro de medo!
    Eu já ouvi falar da série, mas não assisti ainda.

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Até que não tenho medo, mas ainda é um pouco cedo, sabe? hehe

      Excluir
  4. Eu amo arte em geral assim como você,os artistas pra mim são pessoas incríveis e que eu me inspiro muito e a arte que mais admiro é a tatuagem,não tem como descrever o quanto é maravilhoso saber que um ser humano é a tela de um artista e está ali disposto a expor essa arte por onde anda.
    Nunca tinha ouvido falar sobre esse programa e já gostei bastante,mas infelizmente eu além de não ter canal pago em casa a minha internet não colabora comigo para assistir séries eu até tento sabe,mas chega uma hora que começa a travar e eu me estresso e acabo parando no meio do caminho.
    Mas eu vou procurar saber mais sobre eles e vou pesquisar na internet as tatuagens de cada um.
    Beijox.♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas as suas palavras, dá pra ver o amor ♥
      Que pena :( Na internet você só encontra os episódios sem legenda. Vou fazer uma postagens sobre as melhores tatuagens. Aguarde!
      beijos

      Excluir
  5. Nunca vi essa série em cana pago rsr mas acho chato ver pela tv prefiro assistir online pq a minha curiosidade e grande hehe

    http://modern-rapunzel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se ela ainda passa, mas acho que a melhor opção é online.
      beijos

      Excluir
  6. Nem sabia da existência dessa série, que interessante! Vou procurar pra ver <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso. Te garanto que não irá se decepcionar. beijo ♥

      Excluir
  7. Achei massa o tema da série, nunca vi nada nesse estilo! Vou pesquisar :)

    Champagne Supernova

    ResponderExcluir
  8. Já conhecia a série, nunca assisti mas tenho um amigo que é viciado nessas coisas e me contou, mas nem me toquei pra procurar mais a respeito.

    Bitoquinhas,
    Blog - Facebook, visite-nos e curta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Muito esperto esse seu amigo haha

      Excluir
  9. Não conhecia essa série, mas achei bem legal! Adoro tatuagens, principalmente quando elas representam algo especial pra pessoa que a fez. Amei o post, super dica!

    Bjs
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥
      Pois é. O programa mostra que tatuagem não é sinônimo de rebeldia, os significados são lindos.

      Excluir
  10. Nossa deve ser bem legal, vou tentar achar pra assistir!
    beijos amiga!
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Confesso que não gosto de tatuagem, então acredito que não iria gostar.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Me perguntando como não conhecia essa serie antes? Que perfeita.
    Amo tatuagens, com certeza irei amar esta serie.

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando postei lembrei de você haha *-* Sabia que você se amarra nas tatuagens. Assista mesmo ♥

      Excluir
  13. Não conhecia a serie mais deve ser bem legal mesmo

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a série, também não sei se assistiria,
    não chamou muito a minha atenção.

    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Como eu nunca soube dessa série antes?
    Eu precisos assistir ela agora!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quem iria imaginar, em um canal de propaganda, estou de queixo caído...shuahsauha

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ami e Megan ♥ Eu lembro do episódio que o Ami e o Billy brigaram e foi tenso e horrível. Mas teve um momento hilário quando o Chris bagunçou a sobrancelha da Megan HAHAHAH

    Diary of Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem lembre! Amo o Billy <3
      Megan e Chris <3 Como lidar?? ahaha

      Excluir
  18. Descobri NY Ink ano passado, e amoooo demais essa série
    E ao contrário do que você falou aí em cima, eu amoooo o Chris Torres hahaha sério, cara, aquele jeito de bad boy me faz babar por ele hahaha

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe