#TAG: 11 coisas sobre mim

12:52

Olá!
Fui indicada pela Bruna, do blog Um Oceano de Histórias, para responder essa tag, que achei bem legal. Funciona assim: Respondo 11 fatos sobre mim e depois indico 11 blogueiras pra responder também. Não vou colocar uma foto minha, não gosto muito de foto e tal, então resolvi colocar umas imagens antes de cada fato que representam bem o fato sobre mim. Espero que gostem e assim conheçam um pouco sobre mim. :)

1. Sou antissocial - sou mesmo, não é frescura. Não gosto de sair com meus "amigos", me sinto desconfortável e deslocada. Super me incomoda! Prefiro ficar na internet, podem chamar de vício, se quiserem. Se eu disser que ultimamente estou rejeitando até festa de aniversário ninguém acredita. Mas é assim que funciona. 
2. Adoro ler - Estou começando uma coleção, ainda falta muito pra chegar onde quero (tenho uns 30 livros). Leio em pdf, livro físico, não me importa. Só pra constar: sou Tributo o/ atualmente estou lendo Percy Jackson e já amando. Meus livros favoritos são Um Dia e As Vantagens de Ser Invisível.
3. Sou viciada em séries - viciada meeesmo, minha watchlist é apertada e ainda assim planejo aumentar. Posso ficar uma tarde toda só assistindo episódios. Atualmente na minha grade tem: Once Upon a Time, Friends (estou na 5ª temporada), Pretty Little Liars, Glee, Full House (já vi uns aleatórios, mas faço maratona. Ainda na segunda temporada) e The Big Bang Theory (4ª temporada).
4. Quero ser lembrada - seja pela minha carreira ou por algo que eu faça. Quero fazer a diferença, nem que seja pra uma única pessoa. Acho que meu maior medo é viver uma vida em vão. Enfim, podem me chamar de Gus, mas Hazel não me convenceu com seu discurso u-u Me sinto como Anne dizia que se sentia quanto ao seu papel no mundo, em O diário de Anne Frank.
5. Tenho pavor de cachorros atravessando a rua e filmes sobre cachorros me deprimem - isso porque vi meu cachorro sendo atropelado. Eu ganhei o Marley & Eu quando estava na 8ª série e mesmo 4 anos depois ainda não tive coragem de ler. A última vez que vi o filme me tranquei no banheiro e chorei por horas.
6. Penso em cursar jornalismo ou psicologia. Esse último foi culpa do escritor/psiquiatra Augusto Cury, que hoje é a minha maior inspiração de vida. Acho ele super inteligente e depois que li um dos seus livro fiquei completamente encantada com a psicologia. Jornalismo foi o blog que despertou essa vontade.
7. Na maior parte do meu dia estou ouvindo música - Thank you, Spotify! Acho que esse fato muita gente compartilha. Eu ouço de tudo um pouco: Taylor Swift, Leo Fressato, Lorde, Ed Sheeran, Calvin Harris, Legiao Urbana...
8. Atualmente curso um técnico em Recursos Humanos. Coloquei esse gif porque queria ser uma aluna como o Ferris, do tipo "I REALLY DON'T CARE", mas não consigo :( Não morro de amores pelo RH, mas aprendi muita coisa interessante.
9. Odeio minha cidade. Sério, é um ódio tão grande que não consigo nem manter laços com as pessoas daqui porque sempre acho que não ficarei por muito tempo. Definitivamente meu endereço é algo do qual não me orgulho.
10. Sou apaixonada por clássicos - filmes/decoração/música/atores. Meus filmes favoritos são quase todos da década de 80. Aqui no blog tem várias resenhas de alguns desses filmes. Minha atriz favorita é a Molly Ringwald (de The Breaskfast Club, Sixteen Candles e Pretty in Pink). Sendo The Breakfast meu filme favorito ever. Também sou encantada pela Audrey Hepburn.
11. Como muita porcaria. Tipo, muuuuuuuuita mesmo. Pipoca pra mim é alimento pra qualquer hora, meu café da tarde favorito. Acho que é por isso que amo tanto cheirinho de cinema. Batata frita é minha perdição, também não dispenso pizza. Enfim, sou uma comilona mesmo.

Bom, no começo foi difícil encontrar alguns fatos, mas no fim acabei querendo colocar mais alguns. Como são apenas 11, aí estão estes. Os blogs que indico:

1. Garotas de Mustache - A Midria é da zoeira e tenho certeza que terá fatos bem divertidos.
2. Like a Rock Like a Roll - Não sei se a Indira já fez algo do tipo, mas quero bastante ler sobre ela.
3. Brilho de Aluguel - A Thaise é uma linda *o* Deve ter coisa bem legal pra dizer.
4. Amiga da Leitora - Provavelmente a Thais já deve ter feito algo do tipo, caso não, por favor, faça. 
5. Biblioteca de Resenhas - Mari, volta pra blogosfera!! 
6. Wonderland - Adoro o blog da Gabriela! Acho que temos coisas em comum *o* Vamos ver :)
7. Não conta pra ninguém - A Tabatha é muito engraçada e já respondeu uma tag parecida (só que com 50 fatos). Não queria deixá-la de fora, então, vejam aqui.
8. Claro... só que não - É o blog da Izzy (olha a intimidade rs) e eu adoro suas postagens. 
9. Nescau com Nutella - Da lista, acho que conheci mais recentemente. O visu novo está lindo e quero ver mais postagens u-u A blogueira é a Julia.
10. Pocket Libro - Acompanho há um tempão, mas não sei nada sobre autora. Só acho que deveria conhecer mais haha 
11. O outro lado da raposa - A Raíssa é outra linda que quero ver respondendo. Lembro que ela disse uma vez que o blog era pra mostrar o seu "outro lado", e eu quero ver esse lado na resposta. 

Respondam se sentirem à vontade com isso, mas saibam que vou ficar aguardando de qualquer forma. Acho que tudo bem responder em vídeo, ficará legal. Se alguém, além da Tabatha, já respondeu uma tag assim, deixe o link para eu ler. Agradeço a Bruna por ter me indicado na tag. Adorei responder!
E vocês? Também gostaram? Temos algo em comum? Deixe nos comentários :D 

You Might Also Like

27 comentários

  1. Também tenho muitas dessas características haha XD
    É bom saber que não sou a única com essa combinação "fenomenal" ;P



    apreguicaeumhobbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei com praticamente tudo, adorei. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ótimas respostas :D
    Me identifiquei muito com você. Também odeio minha cidade e faço isso com todas as forças que me restam rsrs.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você também arrasou nas suas.
      Não sei se é bom ou ruim ter alguém na mesma situação que eu :(

      Excluir
  4. Já respondi essa tag duas vezes,acho bem engraçado saber um pouco mais sobre a pessoa,a gente acaba achando uma coisa sobre ela e depois de ler essa tag acaba se deparando com outra,demais ne?
    Também sou anti social,quer dizer eu descobri que sou uma pessoa introspectiva,não tenho problemas em me socializar mais,antes eu tinha quando era adolescente por questões de bullying e auto estima baixa e com o tempo fui desenvolvendo a introspecção,prefiro ficar em casa,dormir,estar com poucas pessoas e se acharem que sou anti social,pode ser.
    Gostei de te conhecer um pouco mais.
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal de responder, né?
      É verdade, nós criamos perfis das pessoas, é legal quando temos a oportunidade de saber se estamos equivocados ou não. hehe
      Sou muito introspectiva. :( Me identifico com tudo que disse.
      Obrigada♥ beijos

      Excluir
  5. Curti a ideia da Tag :D Quando tiver um tempinho vou fazer sim! Sobre os seus fatos, também sou antissocial (mas as vezes gosto de socializar demais!), livros também são uma paixão pra mim, compartilhamos o vicio por série e a vontade de sermos lembradas também, jornalismo e psicologia são algumas das minhas opções de carreira, e por fim, também como demais haha SOMOS GÊMEAS LUDMILLA \Õ/ ♥ Vai ser meio difícil escolher meus 11 fatos haha Mas tentarei ser o mais zoera possível :D Obrigada pela indicação ♥

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, estou louca pra ver ♥♥
      Somos gêmeas até nisso u-u Gosto musical é outra coisa ♥♥
      De nada :) você é demais!
      beijos

      Excluir
  6. Eu tenho esse problema de ser anti social. As pessoas sempre acham que eu não gosto delas, mas não é isso, me falta muita animação pra fazer todas essas coisas em grupo, e eu já não sou fã de lugares lotados. É uma loucura.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu também sou assim! Mas não sou muito fã das pessoas por aqui, então isso também não ajuda. Sou super desanimada :( Gosto de ficar na minha.
      beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Ler e assistir séries, nada melhor haha

    Beijos,
    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as respostas, acho que eu daria as mesmas que vc rs
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  9. Eu respondi a tag 50 fatos em vídeo, mas com certeza já posso adicionar 11 coisas novas sobre mim! Obrigada por me indicar <3
    Eu terminei o Jornalismo agora nesse semestre e tenho pavor de cachorros (tenho cinofobia). Sou meio antissocial também, hehe >.<


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu quero ver ♥ De nada, adoro seu blog :p
      Muito legal! Se tudo der certo no próximo ano começo :D Não tenho medo de cachorros, eu tenho é medo de vê-los morrer D:
      beijos ♥

      Excluir
  10. ai eu amo os filmes classicos tb! sao tao divertidos! linda a sua tag e vc montou o post de uma forma bem fofa! amei
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom, né? Sou completamente viciada. Comprei dois DVDs e estou louca para que cheguem logo. Só pelo prazer de ter, pois já decorei todas falas de ambos.
      beijos e obrigada pela visita ♥

      Excluir
  11. Também como muita porcaria, sou viciada em séries e amo ler!
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que isso é meio que de todo mundo, né? haha ♥

      Excluir
  12. Ai menina, muito obrigada por me indicar, obrigada meeesmooo <33
    Em que cidade que você mora? Eu odeio o lugar onde moro também, mas não minha cidade, e sim meu bairro, a localização, e as pessoas daqui AARGHH uahuahha
    E sobre ser anti social, eu tbm sou. Mas não é frescura mesmo, e sim pq prefiro ficar em casa mexendo no meu blog, lendo um livro, ou assistindo série: essa sou eu UAHAUH E sobre os filmes clássicos, eu realmente gostaria de gostar, mas unca dei uma chance, sabe? Sei lá, eles parecem ser entediantes UHUAHAUH

    Enfim, vou tentar fazer a tag sim, viu? Mas não darei certeza, pq acho que vou fazer um vídeo de 50 fatos sobre mim HEHEH, e acho que no post eu ia acabar falando as coisas mais legais, mas veremosssss. Adorei o post! ♥

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ♥♥♥ Seu blog é o máximo!!!
      Eu moro no interior do ES, nem vale a pena dizer rsrs Te entendo completamente.
      Ai como somos parecidas haha
      E os filmes são muito legais. Dê uma chance. Veja The Breakfast Club, é o meu favorito.
      Vou aguardar u-u Se for fazer esse vídeo de 50 fatos já tá valendo :3
      beijos ♥

      Excluir
  13. PORCARIA É VIDA *u* amo porcaria, como seeeeeeeeeempre, se minha mãe briga eu como escondido, mas como! Sou uma gorda de alma u_u QQQQQQQQQQ
    Não odeio minha cidade, odeio algumas pessoas dela, ARGH!
    Eu acho uma graça quando os cachorros ficam correndo atrás dos carros se arriscando dessa forma por adrenalina, eu começo a rir quando vejo e as vezes até alegra meu dia, ahahah! Também pretendo cursar jornalismo se eu não conseguir turbinar minha memória para algo na área de História. Também amoooooooo ler, E SOU TRIBUTO <3 D7, e tu?
    LUD SUA GATA, OBG <33333333333
    Vou responder sim, já até sei uns fatos que poucas pessoas sabem sobre mim, u3u
    xx, likearocklikearoll.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe