#Rolou no mês: Julho

09:00

OLÁAAAA, TODO MUNDO!! COMO VOCÊS ESTÃO?? ESTOU ÓTIMA UHU!!!
(Caixa alta sim porque reli Um Dia do David Nicholls e não tinha outro jeito para começar essa postagem sem roubar o espírito de Suki Meadows).

Bom, estou aqui com a primeira postagem do estilo resumo do mês ou aleatório do mês. Antes de começar a falar sobre tudo (ou quase tudo) que rolou nesse mês, que tal conferir a playlist com o tema Mais ouvidas do mês? Afinal foram 31 dias de muita música.

Playlist do mês


Muito eletrônica. Eu sei. Culpada. É que ultimamente ouço música via Spotify, então acabo ouvindo aquelas playlists já prontas do tipo Últimos Lançamentos, Mais Ouvidas, etc.Mas também tem algumas canções na lista que fogem do pop, um pouco de romance, música tranquila e até uma canção FRANCESA. Como eu sou versátil. haha Espero que curtam :)

No calendário

  • 13 DE JULHO
Foi dia de Rock, bebê! Não sou rockeira, mas adoro ouvir um rock de vez em quando. Não teve postagem especial pra esse dia ): 
  • 15 DE JULHO
Dia do casal mais lindo de todos os romances: Dexter e Emma (leia aqui). Também foi aniversário da maravilhosa Lana Parrilla (37 anos), a fabulosa Evil Queen de Once Upon a Time.
  • 16 DE JULHO
Início do Castelo Rá-Tim-Bum - Exposição que vai até o dia 12 de outubro. Ainda não sabe nada sobre o assunto? É só conferir as postagens que dois blogs que visito fizeram sobre a exposição. Todos estão ótimos e bem explicados: Entre Chocolates e Música e  Em Comum.
  • 17 DE JULHO
Começam as filmagens da 4ª temporada de Once Upon a Time, que estreia no dia 28 de setembro. Rolou até foto de Georgina como Elsa. *-* Pra quem curte a série essa página é ótima, tem sempre atualizações.
  • 20 DE JULHO
Dia 20 foi o dia do amigo e eu fiz uma postagem especial pra comemorar. Selecionei as minhas amizades favoritas de séries, filmes, livros, etc... Pra quem quiser conferir: www

  • 25 DE JULHO
Dia do escritor! Não teve postagem especial ): Mas nem preciso dizer o quanto sou grata a essa profissão, certo? Beijos, David Nicholls. 

Links do mês

Publicidade que trata mulher como gente do site Olga

Já comentei sobre o Olga aqui, mas dessa vez venho com uma matéria super bacana publicada no dia 15. A ideia foi colocar tudo em um só post as melhores propagandas que envolvem o público feminino, propagandas que valorizem a mulher e coisas do tipo. São nove propagandas, algumas em vídeo e duas em forma de campanhas.
Busquei o vídeo da que mais gostei legendado e vou deixar aqui. Pause a play diva que fiz (eu sei, é difícil) e assista. Vale super a pena. Caso seja um garoto, estou obrigando. É realmente muito legal. Até me emocionei.  É uma campanha da Always.

Entrevista com Ami James no The Noite

Bom, se você ainda não sabe quem é o Ami James é porque provavelmente não leu esta postagem aqui no blog. Enfim, ele é o tatuador mais famoso do mundo. Idealizador dos realities shows sobre tatuadores, o Miami Ink e New York Ink. Como do estilo do Danilo, foi uma entrevista regada com muito humor. Eu adorei porque é a primeira entrevista do Ami que assisto. Pra quem é fã de tatuagem ou, mais precisamente, fã do Ami, vale super a pena o clique. 

Jovem sai às ruas fazendo elogios para às pessoas por Catraca Livre

Muito legal essa postagem. Chamou minha atenção quando vi no feed do meu facebook, na verdade, o Catraca Livre faz qualquer matéria chamar atenção, mas resolvi conferir essa em especial. E o resultado foi um amor. Uma razão para acreditar na humanidade e que, sim, há pessoas boas nesse mundo. Vale a pena ir no canal do cara, tem vídeos muito legais.

Combinação hilária: estátuas + turistas do blog Refúgio Acessível

Primeira postagem que leio desse blog e simplesmente morri de rir. É uma coleção de fotos onde pessoas aparecem com poses ou situações engraçadas "interagindo" com as está
tuas. É só uma desculpa pra rir um pouquinho hehe 

Estante literária do mês



Vergonhosamente devo dizer que não foi um mês de muita leitura, afinal dediquei-me às séries. Mas consegui finalizar Lonely Hearts Club (resenha prontíssima), reli Um Dia (culpe o 15 de julho), recomecei O Ladrão de Raios, e finalmente comecei A Letra Escarlate que queria ler há tempos. As leituras vão bem, obrigada. Acredito que no próximo mês finalizo estes.

Caixinha de correio do mês

Confesso que não vai rolar caixinha de correio todo mês porque a $ituação não é bem essa, mas julho (dia 28 pra ser mais exata) teve algumas comprinhas. As duas camisetas é o resultado de uma parceria que rolou aqui, os dois livros (O caçador de pipas e A menina que roubava livros) são da minha irmã, e os dvds são MEUS, estavam baratinho na Saraiva. Saiba mais sobre os meus recebidos aqui.

Novidades do mês

PRIMEIRA PARCERIA DO BLOG


Isso aí! Em julho rolou a primeira parceria do blog, com a loja Comics Camisetas. É uma loja de camisetas personalizadas: tem estampas com muito humor, de super heróis, celebridades e muito mais. Além disso, você pode enviar sua própria estampa que eles fazem a camiseta pra você. Não é demais? Preparem-se porque vem coisa boa por aí. www

ESTAMOS NO INSTAGRAM


É isso aí. Agora o Eu, Ludmilla também tem um perfil no instagram. Bom, não esperem fotos profissionais porque minha câmera é péssima. Mas vai ter muito do meu cotidiano e novidades do blog. Então, quem quiser seguir é @blogeuludmilla. Deixem o de vocês nos comentários, assim posso seguir de volta e acompanhar vocês também. 

Bom, esse é o primeiro aleatório do blog, com o tempo vou aprendendo a filtrar tudo o que é importante ou legal pra inserir aqui. O que acharam? Gostaram dos links? Já tinham visto a propaganda da Always? E as novidades?
Não deixem de seguir nosso instagram. Até mais!

You Might Also Like

30 comentários

  1. Já li Um Dia, que super combina mesmo com julho néh, e O Ladrão de Raios. Vi aquele vídeo Como uma Garota, achei super legal a ideia, pra dar um basta nos preconceitos, afinal, tem sim menina que não tem força, que corre devagar, mas também tem as fortes e as que correm rápido néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Dia é só amor ♥
      Sim, aquele vídeo é ótimo. A mensagem é incrível!

      Excluir
  2. Adorei o post! Eu também tô adorando ouvir Rather Be e Fancy. Eu já li o Ladrão de Raios e adorei, acho que você iria gostar. Amei o blog, já segui aqui. Beijos! :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tô ouvindo isso esses dias haha
      Eu já estou gostando, espero que dessa vez finalize logo.
      Obrigada♥

      Excluir
  3. Say something e muito chorável <3 em todas as suas fotos, uhahuuhahua! A menina que roubava livros é lacrante, choroso e magnífico, meu livro favorito. E O caçador de pipas é extremamente lindo! Gostei dele na capa azul, a minha é a laranja =D
    xx, likearocklikearoll.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô apaixonada por essa música. Por favor ♥♥
      Mal posso esperar pra ler tudo :D

      Excluir
  4. Amei a playlist Lu eu adoro músicas eletrônicas levanta qualquer ânimo kk beijooos lindona ♥
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito. É claro que nem sempre tô afim de ouvir, mas ultimamente é tudo o que eu ouço.
      beijos ♥

      Excluir
  5. Quanta coisa rolou no seu blog durante esse mês
    Vou tentar ler algumas coisas, pois tem muita coisa interessante
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Muita coisa boa ♥
      Leia sim. Os links são ótimos ;D

      Excluir
  6. não gosto muito de música eletrónica...
    estava completamente à parte com a parte "calendário"
    já conhecia a campanha Like A Girl, muito boa
    o meu post está ali!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! yes!! hahah e ficou muito contente que tenhas gostado :D
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até que gosto. Mas tenho meus momentos. Às vezes ouço mais pop, mais musica tranquila, etc...
      Simmmmmmmm! Eu dei muitas risadas com o post, gostei mesmo.

      Excluir
  7. Eu simplesmente adorei essa playlist <33

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. AH, FICO FELIZ DE VER RESUMOS ASSIM POR AQUI ♥ Faço no blog desde o comecinho do ano, e adoro ler os de outras pessoas Õ// Da playlist: Rude também entrou na minha playlist de Junho, e adoro Summer do Clavin Harris (gatão). Do seu calendário: aniversário da Lana ♥ GATA, DIVA, TUDO HAHA Também morri com as filmagens da 4° temporada de OUAT, a Elsa está linda (cara, eu sempre lia rápido o nome da atriz, então pra mim ficava 'Gerogia' UHEUHEUHE). E quero muito visitar a exposição dos Castelo Rá Tim Bum, embora para conseguir os ingressos esteja um loucura! </3 Dos links: Adoro essa camapanha da Always. Não vi a entrevista do tatuador no The Noite, mas ando amando os entrevistados do Danilo! :D O link do catraca conheci pelo Buzzfeed, e adorei! Pensando em fazer post sobre o canal do moço, tem muita coisa incrível por lá. Também li o post do Refúgio Acessível, e adorei! haha Dos livros: Um Dia entrou na minha lista de prioridades das prioridades UHEUHEUHE Preciso ler o quanto antes depois dos seus elogios!
    Parabéns pela parceria mais uma vez! E já estou te seguindo no IG hehe O meu é @iamidria ♥ BJU LU! Continue com esses posts, irei amar ♥

    PS: A SEU PEDIDO, FAREI TUTORIAL SOBRE COMO DEIXAR AS IMAGENS/POST BONITINHOS E ORGANIZADOS HEHE ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBA!!!! Obrigada, obrigada ♥♥
      Eu também to pensando em fazer uma postagem sobre o cara, ele é muito legal.
      Um Dia é lindo, é tão real. Apaixonada!

      PS: QUERO VER LOGO!!!!

      Excluir
  10. Adorei a playlist , ultima semana de ferias estou chorando :'( ,
    curti a fan page e estou seguindo linda .
    Estou com um sorteio no Blog , da uma olhada ♥
    SORTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena ): minhas aulas voltam segunda ;((
      obrigada!
      Vou dar uma olhada ♥

      Excluir
  11. Adorei essa playlist ! Arrasou gata ^^
    bjos :*

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não paro de ouvir Fancy! Hahaha adoro essa música!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Não tinha gostado no começo, mas agora <3

      Excluir
  13. 15 de Julho também foi o meu aniversário ahah adorei a ideia do post, muito completo!
    Bjs

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns atrasado ueuheuhee
    Amo Rude <3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler O Ladrão de Raios e Um dia! Já ouvi tantos comentários positivos a respeito de ambos que não vejo a hora de começar as leituras. O único problema, é que a faculdade exige a leitura de outros livros e acabo deixando esses de lado. Mas assim que tiver um tempinho, quero ler ;)

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Dia é meu livro favorito (não me canso de dizer isso).
      Imagino como seja, mas tente ler mesmo assim. Depois me conte o que achou ;D

      Excluir
  16. Estou querendo ler muito A Menina que Roubava Livros.

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    Abraços.

    ResponderExcluir
  17. Olá, Ludmilla
    Tudo bom?
    Minha música preferida é Wiggle, com certeza ashuahsau. Vi que recebeu O caçador de pipas, já li e estou ansiosa pela tua resenha. Julho foi realmente um bom mês, adorei!!
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem :D
      Ahh, assim que der irei resenhar :D
      obrigada!

      Excluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe