#Destrua Este Diário: Mais algumas páginas #3

17:00

Alguém aí já esteve em dias melhores...
Olá!!
Tentei postar sobre o Diário pelo menos duas vezes ao mês, mas não funcionou. Faltou inspiração, criatividade, boa vontade, mas enfim consegui fazer o suficiente para uma postagem.
As próximas destruições que vou deixar aqui foram feitas desde a segunda quinzena de junho até hoje mesmo. Relembrando que minha irmã está ajudando, então não sou a única culpada.
Não esperem nada de lindo ou criativo, ou vão se decepcionar. Pra falar a verdade só estou compartilhando isso porque prometi que iria mostrar os avanços com o Diário.
Então aí está, podem zoar o quanto quiserem.
Mas estou me divertindo bastante apesar de tudo. Continuo recomendando o livro e continuo no time das destruidoras haha.

Deixe esta página em branco de propósito.
Destruindo Frozen... Gente, perdão por deixar o Olaf assim, mas foi o meu melhor, juro. Pintei com tinta branca, tinta laranja pro nariz de cenoura e giz de cera em tudo o que está preto. Creepy Olaf. Não sou fã maluca de Frozen, mas como a Elsa vai pra Storybrooke esse filme não sai da minha cabeça. Não queria dizer, mas *SPOILER* acho que Frozen vai aparecer mais vezes pelo Diário.
Trace linhas grossas e finas.
Aperte bem o lápis.
Não sou fã da Ariana, mas minha irmã é. Quando vi um desenho assim não pude deixar de lembrar que seria perfeito para fazê-lo nessa página. Alerta: O Diário vira um tipo de "pessoa amada" tudo o que você vê faz você lembrar alguma página. É realmente maluco! Nós fizemos juntas. Olhando assim parece fácil, mas deu maior trabalho (minha irmã jogou sujo e não apertou bem o lápis). Gostei bastante do resultado, acho que é o mais original até agora. Pelo menos ainda não vi essa página com esse desenho. 

Esta página inteira é para colorir. 
Essa foi feita pela minha irmã. Não gosto muito de colorir, então fiquei grata por ela ter feito. Diz ela que vai pintar mais forte, ainda estou aguardando u-u Não tenho muito o que dizer sobre essa página, bem simples. É mais legal quando faz algo assim porque você não tem pressão alguma. O jeito que ficar está bom. Só pra espantar o tédio!
Arranque fora. Amasse. 
Claramente inspirada no Eu Me Chamo Antônio (que vou resenhar em breve aqui *-*). Fiquei com dó de arrancar a página porque meio que não fazia sentido pra mim: tipo, ninguém entenderá a história dessa página se ela não estiver no livro. A única coisa é que não amassei o papel o suficiente, então, tecnicamente, não segui a instrução, mas como tecnicamente já não estava seguindo, não fez diferença. Aí coloquei uma textura forçada de papel amassado que não deu muito certo.
Faça um aviãozinho de papel.
Okay, outra vergonha. Não é que eu não saiba fazer um aviãozinho de papel, é que nunca precisei fazer um em uma filha presa. Então não deu muito certo. Fiquei com preguiça de pintar e desenhar, estava sem cabeça pra pensar em algo legal pra escrever, ou seja, isso é o que tem pra hoje.
Faça uma bagunça.
Depois arrume.
Minha irmã é fã dos filmes de Harry Potter, mas a ideia foi minha. De tanto ela me explicar esse símbolo foi inevitável pensar nele quando li essa página. Pra quem não manja nada de HP, assim como eu, vou tentar explicar o que significa: o traço (varinha das varinhas), o círculo (a pedra da ressurreição don't ask) e o triângulo (a capa da invisibilidade). De alguma maneira, tudo isso junto figura as relíquias da morte. Quem não entendeu vai no google. u-u
Cole aqui uma página de revista.
Circule as palavras que você gosta.
Pra essa página não faltou material. Tenho uma coleção enorme de revistas teens, já dei a maioria pros outros e ainda sobrou um monte. Porém eu não iria colocar só uma página da revista, não é? Claro que fiz uns recortes do que vi de melhor e colei aqui. Tem Bruno Mars, tweet da Demi e da Amy Winehouse, Glee, Alice no País das Maravilhas, Um Dia, Up!, Bonequinha de Luxo, Bandslam, letra de Kiss Me...

É isso aí, pessoal. Eu sei que a qualidade das fotos é péssima, mas é que estou sem câmera :(
Pra quem quiser ver as outras postagens sobre o Diário é só clicar aqui. Como estou ficando sem ideias e materiais legais para destruir, a próxima postagem será para inspirar. Vou selecionar as minhas destruições favoritas da internet. O que acham?
Podem dizer que ficou horrível, que joguei meu dinheiro fora, ou serem gentis e dizer que está lindo e que querem ver mais. Sinceridade pra quê, né?! 

You Might Also Like

51 comentários

  1. OOOOOOOLÁ, Luuuud! ♥ Mas ficou tudo muito lindooooooooooo e criativo, sim! Decepcionar? Gente, quando que eu ia conseguir fazer essas coisas? Ficou muuuuuuito lindo! Gostei mesmo foi do símbolo de HP *0* Você tem talento, viu? Você e sua irmã, hahaha! Está sem câmera? Poooxa, o que aconteceu? :3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi!
      Obrigaaaaada! Gentileza sua haha Que bom que curtiu :3
      Estou sem câmera porque a minha quebrou e meu celular é bem ultrapassado, sabe haha
      beeeeijos, obrigada pelo carinho

      Excluir
  2. Que lindoooooo! :o ♥
    Amei ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma destrua este diário,mas tenho a maior pena de começar a destruir!
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo o que você fez! Eu tenho o meu dês do ano passado e até hoje só preenchi umas 5 paginas haha
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada! Ah, experimente o seu também. É super divertido :D

      Excluir
  5. (sendo sincera mode on) Eu de verdade, gostei bastante das suas ideias, e é sempre bom ter uma irmã ou irmão por perto pra dar aquela ajuda.
    Gostei mais da página das relíquias, ficou bem criativa, eu não teria pensado nisso! haha
    Beijos!!

    O Outro Lado da Raposa/Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você ativou a sinceridade haha ♥
      Obrigada!!

      Excluir
  6. Nossa amei, você é muuito criativa! Se fosse eu ia desenhar bonequinhos palito e olhe lá! Ahh adorei o negocio do Harry Potter mesmo não entendendo direito o que é e não vou no google pesquisar #sourebelde ú-ú, kkkkkkkk. Ameeeei o post beijos,
    pipocadeneveoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Mas eu não sei desenhar naaaada. Mesmo assim obrigada!
      Uau! Que garota ousada... curti haha
      beeeeeeijos

      Excluir
  7. Oii,

    Goostei muuuito *---* Imagino que ter criatividade direto deve ser dificil, mas o bom é que quando vem, vem com tudo! Amei.

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana! Tem que vez que ficou com maior tédio pego o diário e não sai nada. Mas tem dias que fico a tarde toda destruindo. Até que surgem umas ideias, mas meu talento é beeeeem limitado, e acaba que fica só no pensamento hehe beijos

      Excluir
  8. Queria muito esse livro,mas ainda não o tenho,espero ainda ter. E olha,não sei se vou ser criativa...acho que vou ficar boiando,mas vamos ver ne?
    Mas eu vou ser sincera,até que o seu livro não ficou feio não,tem muito a sua cara e a página que mais gostei foi a da revista,também tenho algumas revistas teens em casa.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai arrasar, com certeza! É só pegar o jeito que as ideias vão surgindo hehe
      Obrigada, ainda mais que sei que foi sincera.
      Eu vivia de revistas teens #quefase hehe ♥

      Excluir
  9. Adorei a ideia do aviãozinho! Ficou tão fofinho! E Apesar de eu nunca ter assistido HP, sou fascinada por esse símbolo, e adorei essa última página, achei mega criativo!

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn ♥ obrigada! O filtro na foto ajuda muito haha
      Aê, fico feliz que uma fã da saga tenha curtido... beijos

      Excluir
  10. Oooi!
    Não ficou horrível. está muito legal, mas eu não teria coragem/criatividade para fazer hahah
    Adorei os desenhos e a questão da folha amassada, sua frase é mara *-*
    Quero ber mais posts.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada *-* Na verdade, não ficou muito claro, mas essa frase é do Pedro Gabriel autor do Eu me Chamo Antônio... Vou resenhar o livro em breve e você ficará por dentro. #promisse ♥
      beeeijos e aguarde os próximos posts.

      Excluir
  11. De onde você tirou que ficou horrível? Está perfeito! Amei essa página que é para colar uma página de revista e circular as palavras! Você e sua irmã estão fazendo um ótimo trabalho no diário!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai-meu-Deus!! Muito obrigada ♥ Você é uma fofawn
      O mais legal é fazer tudo junto com a minha irmã. hihi

      Excluir
  12. Eu tenho, eu fico com dó de fazer algumas coisas, eu não fiz tudo por dó mas já esta uma boa parte detonado. Beijos.

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, tem coisa que ainda não tive coragem de fazer e não sei como me "esquivar" delas. :/

      Excluir
  13. scrr que lindos,vc é criativa .to quase acabando o meu ♥
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥♥ Quero ver o seu também, gata!!
      beeeeeijos e obrigada pela visita :3

      Excluir
  14. Está ficando bem legal, quero muito um também! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥♥ Espero que consiga um e entre pro time.

      Excluir
  15. Fico muito legal! Eu não tive coragem de comprar para destruir ele :(

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu nem estou destruindo DESTRUINDO hahaha faça como eu ;)

      Excluir
  16. Eu tenho esse livrooo, já destruí bastante ele, mas perco mais o meu tempo desenhando/enfeitando ao invés de destruir! hahahaha
    Ah, adorei o seu blog, tá muito lindo. Parabéns!
    Dos Vinte Adiante

    ResponderExcluir
  17. Ai que lindo, o seu ficou tão artístico, o meu parece que alguma criança zangada rabiscou hahah, amei.

    beijos,
    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk artístico? omg vou jogar as fotos sem efeitos pra não me sentir mais culpada pelos elogios hahaha mas obrigada mesmo assim ♥ Aposto que o seu também ficou o máximo u-u
      beijos

      Excluir
  18. Amei , seu TED tá incrível ♥

    Seguindo seu blog :D

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Awwwn que fofo o Olaf kkk! Adorei a parte da Ariana ficou massa, e eu me chamo antônio sou apaixonada por essas frases é uma mais linda que a outra! Amei Lu lindona e muito criativa mts mts bjjjs ♥
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Olaf não ficou como eu imaginava, mas foi o que saiu hahaha Eu realmente curti a página da Ariana porque achei original ♥ Acho que a do Antônio é a minha preferida entre essas. Caiu como uma luva hehe
      Obrigada!
      beeeeeijos♥

      Excluir
  20. Ai que legal, adorei a parte do brincar na neve rsrsrs
    Preciso desse livro para por minha criatividade em dia xD

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ♥
      É perfeito pra isso! Não irá se arrepender.

      Excluir
  21. Sua destruição está mais pra uma obra de arte kkkk
    ficou divino *---*
    eu ganhei esse livro de aniversário mas tenho pena de destruir O/
    Beijos flor ;D

    https://www.youtube.com/watch?v=Vl--JMrfwdU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn obrigada ♥
      Não tenha pena. Acredite, ele nasceu para isso. Os outros diários farão bullying com ele. #GABRIELADESTRUAOSEUDIÁRIO hahaha brincadeira ♥♥
      beijosssss

      Excluir
  22. Quando o Diário foi lançado, tive vontade de ter um mas ainda bem que não comprei. Não teria coragem de cumprir várias das coisas que ele pede e então seria um livro perdido. Achei as suas ideias bem legais. Gostei da página da revista.
    Beijoo
    Lu
    Blog Sem Spoiler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que pena :( Pensava assim também, mas depois que comprei mudei de ideia. Mas entendo o seu lado haha
      obrigada ♥

      Excluir
  23. AMEI a primeira imagem, estou doida p ganhar o meu haha, já brinquei mt com os das minas amigas, e é nosss <3

    Nova seguidora bjos
    http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada pela visita :3
      Eu não tenho nenhuma amiga que tem :( Mas é super divertido fazer isso em grupo, né?!
      beijos ♥

      Excluir
  24. Oi, Ludmila! Demorei, mas estou aqui!
    Eu comprei o livro no começo do ano e confesso que tenho uma pontinha de arrependimento. Fiz algumas coisinhas neles, mas depois nunca mais peguei nele, uns 4 meses :/
    Enfim, eu adorei suas criações! Ahh achei muito legal a inspirada no livro Eu me chamo Antonio hahaha
    Abraços!
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!! O importante é chegar rsrs
      Todo mundo fala isso :( Estou até com medo daqui uns meses ...
      Obrigada ♥♥ Eu amo esse livro do Pedro ♥♥♥

      Excluir
  25. AMEI A "ME AMASSE COMO SE EU TE AMASSE TAMBÉM" DJFKHJKDSFHJKDFH ♥ Parei de fazer as páginas do diário ultimamente. Mas seu post me incentivou a voltar hehe \õ/ Sendo gentil: ta lindo, viu? ;D Beijão ♥

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. lu como assim a elsa em storybruk?
    adoro essa serie me conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Próxima temporada terá a Elsa!!!! Ela foi enviada para Storybrooke pela Emma e o Hook depois de viajarem no tempo na Floresta Encantada.

      Excluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe