#Conectada: Spoty + #Playlist: Músicas que marcam

21:28

Olá!!
Hoje vim com uma dica pra quem é maluco por música. 
Spotify é um aplicativo usado para reprodução de músicas por meio de streaming em computadores com sistemas operacionais Microsoft Windows, Mac OS X e Linux e em dispositivos móveis como Windows Phone, Symbian, iPhone, iPad, Android e BlackBerry. (c)

Aperte o play, Brasil! 

Esse aplicativo chegou aqui no Brasil em maio desse ano, e mesmo sendo novato já faz sucesso. Antes mesmo de chegar o pessoal já comentava sobre o Spotify. Conheci o app depois da campanha #MúsicasQueMarcam lançando pelo próprio Spotify que funcionou assim: Famosos gravavam alguma música marcante na própria pele (sim, eles tatuaram algo que representasse a música), é claro que não estamos falando de qualquer tatuador, e sim da galerinha do NY  Ink, reality show sobre tatuadores (saiba mais aqui).  Foi uma jogada e tanto para divulgar a chegada Spotify no Brasil. Para entender melhor dá uma olhadinha no vídeo abaixo que explica melhor a campanha e ainda mostra alguns dos famosos que participaram.
Vocês já conhecem esses tatuadores divos aí? Se quiser saber mais sobre eles e sobre o programa NY Ink. novamente deixo o link aqui de uma postagem que fiz recentemente sobre o reality.


Para nossa alegria tem versão free e premium (eba!). A minha é free e posso dizer que dá pra aproveitar muito. Visite o site e faça o download no seu computador, celular ou tablet (link aqui). Lá tem muita música mesmo, dá pra acompanhar o que os famosos estão ouvindo, e ainda você encontra playlists temáticas prontas, basta reproduzir. Tudo de bom né? 

Músicas que Marcam

É claro que eu não iria ficar de fora, também fiz minha playlist com o tema Músicas que Marcam. Tem um pouquinho de tudo aí. Coloquei mais ou menos na ordem dos anos que marcaram para mim (ok, em alguns casos eu nem era nascida na época do lançamento, mas, por meu pai ouvir tanto, marcou minha infância). Umas ficaram de fora, mas tentei colocar o máximo que pude. 


Do 1 ao 5: Fizeram parte da minha infância, ou seja, meus pais ouviam muito.
Do 6 ao 19: Pré-adolescência e adolescência (até os 14 anos), considerei como anos no 1º grau.
Do 20 até  48: Ensino Médio.

O que acharam do Spotify? Alguém aí já participa? Compartilhamos alguma música?  Deixe tudo nos comentários. Se quiserem uma postagem mais detalhada sobre o app, podem pedir :)

You Might Also Like

19 comentários

  1. Meu amigo que me mostrou há uns tempos e eu gostei bastante :} Que louca essa campanha <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essa campanha! Muitas palmas para esse publicitário, marketing super inteligente e divertido :)

      Excluir
  2. Adoro NY ink, quando era pequena assistia Miami Ink e era muito fã do Ami James e o Chris Nunez. Fiquei bem triste quando o programa acabou, eles tinham o melhor time em Miami, eram os três e a kat von d. Simplesmente os melhores. Agora ainda gosto de NY Ink, mas vejo mais o Ink Master que é uma competição de tatuagens, se você puder assista *-*
    Quanto ao aplicativo, eu nunca me dei muito bem com eles kkk. Acho que é por que eu não ligo muito pra esses celulares enormes de hoje em dia, onde a gente não precisa nem ligar mais o computador, já está tudo no touch screen do celular haha. Mas estou sendo obrigada a ter esses celulares, já que os modelos antigos estão fora de mercado. Então acho que mais cedo ou mais tarde vou precisar me inteirar desses aplicativos.
    Adorei a playlist, principalmente os 5 primeiros lugares kkk.
    Beijos

    www.antesdos40.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu tenho que assistir o Miami Ink também. Mas é tão difícil achá-lo :( Já ouvi falar do Ink Master, vou procurar pra assistir.
      Eu também não curto muito esses celulares. Ainda não aderi essa moda. Mas falei do app assim mesmo porque dá para instalá-lo no computador e acho ele muito legal pra quem curti música.
      Ai que bom que gostou da play <3
      beijos
      http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Apesar de eu não me ligar tanto assim em musica adoro conhecer novos app

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, que demais. Eu super curti. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  5. Adoro Tempo Perdido do Legião. Essa música é linda.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu também amo *-* Todas as músicas do Legião são liindas, mas essa é a minha preferida.
      http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. A playlist está incrível kk de apps assim para android com música que eu mais gosto é o palco mp3 estou seguindo seu blog

    Conheça o Modern Rapunzel e acompanhe o blog no facebook
    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/modernrapunzelblog

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOOOOOOOOOI, LUUUUD! Tuuuuudo bom, lindooona? Espero que sim, hahaha *-* <3 Ebaaaa, sou looouca por música, hahahahaha! Aliás, quem não é, né? Hahahahahah! Caracaaaa, que aplicativo maravilhoooooso! Aaaaaaah, que playlist perfeitaaaaa a suaaaa <3 Say OK, Poker Face, Wake me Uuuup *-* Caraca, não sabia que alguém conhecia Say OK, da Baby V! Muuuuuito perfeita a sua playlist! E esse aplicativo, entãoooo? Maravilhoooooso! Gostei demais! Nunca assisti NY Ink, acredita? Auauaauausushas! Amei o pooooost, divaaaa <3

    Um grande e enoooorme beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaaaaa! Tudo ótimo :D
      Ai, por favor, sou uma Wildcat: Once a Wildcat, always a Wildcat hahaha Say Ok marcou minha vida. Obrigada pelo comentário super carinho como sempre.
      beeeeeeijos

      Excluir
  8. Nossa!! Anos que eu não escutava essas músicas!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, me sentindo muito velha agora hahaha

      Excluir
  9. Não conhecia, flor, mas gostei. beijinhos
    http://umainteressantevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia esses tatuadores, mas eles são demais hein! Adorei a campanha, acho que não conhecia! Eu conheci o Spotify pelo meu namorado, que deram panfletinho pra ele na rua e tal quando tava pra lançar e tal! É bem legal a ideia, amei e tô começando a usar bastante! :3

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com
    www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eles são divos. u-u A Megan é uma liinda e super talentosa.
      A campanha alcançou mais aqueles que já conheciam o programa. Fiquei sabendo pelas redes sociais dos tatuadores.
      Nossa! A divulgação foi forte, ein?! hehe
      Eu uso sempre que estou no computador. Ouço música só por ele. haha
      beijos

      Excluir
  11. BIG GIRLS DON'T CRY <33 NA SUA ESTANTE <33 BUBBLY <33 I'M YOURS <33 CEDO OU TARDE <33 FUCKING PERFECT (peeeeeerfeita) <33 GYPSY (eu ouvia com minha mãe, hahaha) <33 CALL ME MAYBE <33 PRICE TAG <33 FIREWORK <33
    MADE IN THE USA <33 todas nostalgias :3
    Você não imagina como Californication marcou minha vida! <3

    Um beijo ♡
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS!! Compartilhamos uma vida de playlist haha. Adoro essas canções. São tão lindas e tão marcantes :')
      Californication marcou minha infância, cara. Quando eu ficava vendo canal de clipes musicais. Ê, tempo bom!

      Excluir
  12. Esse app é ótimo!!!
    O conheci uns meses atrás, baixei e já sou viciada nele!!

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe