#Caixinha de Correio: Camisetas, livros e DVDs #1

23:12




























Oi, gente!
Resolvi fazer a coluna caixinha de correio também. Não faço muitas compras, mas dessa vez deu pra juntar algumas coisinhas bem legais pra falar. Esses itens chegaram ontem (todos no dia 28, quase abracei o carteiro). Vou falar um pouco sobre cada um e o quanto gastei. Lembrando que nem sempre todos os itens serão só meus, o que chegar aqui em casa de legal eu vou falar sobre. Ok? Vamos lá

Camisetas da Comics Camisetas

Vai rolar uma resenha mais específica dessas duas camisetas que ganhei da Comics Camisetas, loja parceira aqui do blog. Já vou adiantando que o tecido é ótimo e eu já até experimentei a do Capitão América, a outra é pro meu papis. Pra quem quiser conhecer a loja: www 

Livros: O caçador de Pipas e A menina que roubava livros da Saraiva

Esses livros, na verdade, são da minha irmã. Não li nenhum desses, mas já vi ambos os filmes. Ela já leu O caçador de Pipas, não sei se finalizou. Enfim, A menina que roubava livros estava por R$ 19,30 e O Caçador de Pipas por R$ 13,90. O desconto dos livros somou R$ 46,60, acho que valeu a pena, já que como fiz também outras comprinhas na loja e dividimos o frete total. Quem quiser comprar, o valor já mudou, mas ainda tem algum desconto do valor original. (1) e (2)

DVDs: Grease e O clube dos Cinco da Saraiva

Vocês não têm noção do tamanho do meu sorriso. Eu já disse milhares de vezes aqui no blog o quanto sou apaixonada por filmes clássicos, aqueles antiguinhos da época dos meus pais. Bem, resolvi comprar o dvd do meu favorito, The Breakfast Club, e pesquisa vai, pesquisa vem  descobri ele por R$19,90, o que considero um preço razoável pra quem gosta de colecionar. E o Grease estava mais barato ainda (R$14,90!), então como o frete não iria aumentar, levei também. 
The Breakfast Club não tem extras, só o trailer do filme, mas Grease possui um especial com entrevistas com elenco e cineastas, entrevista mais atuais. Estou encantada!

Bom, isso foi tudo o que chegou aqui na minha caixinha de correio nesse mês. Quais itens vocês mais gostaram? Já têm algum desses produtos? Conte o que acharam das minhas aquisições de julho nos comentários.

AVISOS: Ok. Essa nota em caixa alto, negrito e vermelho é um pouco demais para o que quero dizer, mas queria chamar atenção, e se está lendo é porque funcionou. 
Bem, coloquei uma enquete aqui no blog sobre a loja parceira (não está sabendo?! Clique aqui). Gostaria muito que vocês respondessem :D
O projeto Change Your Bad Habits começou ontem (28/07 - Segunda) e pode ser que rolem mais algumas postagens sobre meus avanços. Aguardem! 

Kisses, -A (Já que hoje foi dia de PLL, quem aí assistiu???)

You Might Also Like

37 comentários

  1. Adorei seus recebidos!e essa camiseta é PERFEITA !
    beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBA! Dá uma visita lá no site que ela tá disponível! bjos

      Excluir
  2. Quanta coisa bacana
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosteis muito dos seus recebidos! Blog muito bonito também!
    Beijinhos

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Já disse em outro post que estou apaixonada pelos produtos da Comics Camisetas, não é? Adorei essas que você recebeu!
    Estou com muita vontade de ler "A Menina que Roubava Livros", parece ser uma história incrível.
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sam!! Tudo ótimo.
      Então você vai curtir as próximas novidades. Fique de olho no blog pra não perder :D
      O filme é muito lindo! Eu adorei! Estou louca pra ler :D

      Excluir
  5. Oii Lu!
    Amei a camiseta do Capitão América, tenho uma tbm, só que a minha é azul escuro.
    Eu quero esses dois livros, fora que ainda quero assistir ao filme da A Menina que Roubava Livros.

    Beijos

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Comics também tem a azul. Muito linda!
      O filme é ótimo. Assista logo!

      Excluir
  6. Ameeeei as camisetas <3

    Um beijo!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas, não é? Tem muito mais no site: http://www.comicscamisetas.com.br/

      Excluir
  7. Acredita que ainda nao li a menina que roubava livros? Deve ser muito bom, ja ouvi muita gente falar, e me transmite uma certa curiosidade. Esse o caçador de pipas, acho que ja ouvi falar também, mas nao me recordo nitidamente.

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito porque eu também não li ainda haha O filme é muito bom, imagina o livro? O Caçador de Pipas eu só vi o filme também, e é tão lindo. Muitas lágrimas.
      beijos

      Excluir
  8. Amo coisinha do correio! Camisetas lindas :)
    Seguindo viu linda, vou te ver mais vezes por lá? Espero que sim Bjos :*

    http://www.aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Eu vou tentar postar mais vezes *-*
      Lindas, não? Eu estou apaixonada hehe
      É claro que vou visitar mais e mais vezes. Pode me aguardar!

      Excluir
  9. Ameei as camisetas!! Gosto muito da nova edição de O Caçador de Pipas, mas não curto a nova capa de A menina que roubava livros. Prefiro a primeira, branquinha haha

    Beijos!
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!! Eu achei linda a nova capa :D Também preferido a capa branquinha de A menina que Roubava Livros.

      Excluir
  10. Demorei um pouquinho para retribuir o comentário, mais aqui estou eu!
    Gostei das camisetas e vou visitar a loja, tenho a menina que roubava livros e estou querendo o caçador de pipas!
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é que você chegou hehe
      Visite mesmo, tem muita coisa boa por lá.

      Excluir
  11. Eu qro ler esse A menina que roubava livros
    mas ainda nem fui atras,rs
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ótima semana
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Convite:
    quer ganhar um tablet?
    participe!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2014/07/sorteio-tablet.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Pois então, vá. Tem uma história liinda!

      Excluir
  12. Também tenho o DVD de Grease, Clube dos 5 tbm é mara!

    Post novo, venk dar uma olhada!
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu amo Grease! Mas meu favorito é O Clube dos Cinco. Muito bom!

      Excluir
  13. Oi Linda!
    Que caixa de correios mais recheadinha!
    Adorei a menina que roubava livros, espero que goste também, essa capa com a foto do filme é puro amor!
    Beijos
    Mirian
    http://blogmaisumlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe Foi um mês de sorte ;)
      Ah, acho que vou gostar sim.
      beeeijos

      Excluir
  14. MEU DEUS, GREASE <333333333333333333333333
    Ameiiii as encomendas!! <3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  15. Amei suas camisas, lindas demais! Os livros, ahhhhhhhhh, quero pra mim também hahah Adorei a nova coluna do blog ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBA! Que bom que gostou porque em breve terá novidade u-u
      HEHE estavam super baratinhos, não é? Não dava pra resistir. Tô louca pra ler!
      Pode ficar tranquila que terá mais postagens do tipo.
      beijos

      Excluir
  16. Que fofas suas camisetas YEY quantas coisas lindas, cara *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  17. Oi Mila!
    Eu amei tudo que você comprou, em especial as camisetas claro.
    mas sinceramente não compro dvds :s com essa era digital meu melhor amigo é o netflix ♥
    e eu amooooo filmes antigos! grease é o melhor *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBA! As camisetas são o máximo, né?
      Eu já tinha todos esses filmes no computador, mas não dispenso o dvd físico, afinal, dá pra colecionar e fica lindo ♥

      Excluir
  18. Adorei as compras, principalmente os livros!!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe