#Blogagem Coletiva: 8 personagens de séries favoritos

13:00

Esta sou eu depois de assistir uma temporada inteira em um só fim de semana.
Oi, gente!!
Não sei se vocês já conhecem o Blogagem Coletiva do blog Conspirantes, eu conheci através de alguns blogs que eu sigo e também participam, e vou deixar o link desses no final. Enfim, funciona da seguinte forma: você entra no grupo do facebook e toda semana sai um tema diferente pra gente postar no blog. É a primeira semana que participo e já tem um tema que super amo: séries. A ideia inicial seria 6 personagens, mas como gosto do 8, fiz um top 8.

Chandler de Friends

É difícil escolher um só personagem quando se trata de uma série como Friends. Mas, eu tinha que fazer, então escolhi o Chanldler. O motivo? Ele é o mais engraçado, tem um humor sarcástico que sempre amo em personagens, sem contar que é um grande amigo (um Chandler na minha vida, por favor). Além de ter as frases mais memoráveis, na minha opinião. 

Sheldon de The Big Bang Theory

Eu adoro o Sheldon! O jeitinho antipático dele me encanta. Eu sei que às vezes quase sempre ele inferniza todo mundo sendo super sincero ao dizer o que pensa sobre as coisas e as pessoas, mas penso que ele é como todo mundo gostaria de ser. Também me identifico muito com as coisas que ele diz. Acho que é um dos personagens mais originais da lista. E também amo nerds, então...

Santana de Glee

Amo os personagens bitches e é claro que ela tinha que ser a minha escolhida quando se trata de Glee. Mesmo quando ela era uma bitch de alto nível, simplesmente não consegui odiar. Quando ela se mostrou vulnerável e sofreu preconceito com a sua orientação sexual, meu Deus, amei fortemente essa mulher. 

Toby Cavanaugh de Pretty Little Liars

Esse foi ainda mais difícil de escolher. Eu amo a série, mas todo mundo lá tem uma personalidade diferente. Entre as Liars a minha queridinha é a Spencer, mas como eu amo um creepy tinha que ser o Toby. É um personagem que se mostrou totalmente diferente do que suspeitava e eu adoro isso.

Ellie de Cougar Town

Com um estilo bem Sheldon Cooper de ser (só que mais sociável), Ellie ganha em disparada como minha personagem favorita de Cougar Town. Ellie é do tipo maldosa e o jeito como trata todo mundo (até filho e marido) é tão desprezível que chego amar. É o tipo de pessoa que odiaria conviver, mas que amo assistir na telinha

Captain Hook de Once Upon a Time

Não sei se vocês já sabem, mas eu sou COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO PETER PAN e como fizeram o favor de inverter tudo e transformar o Capitão Gancho em um homem super charmoso com um humor ácido, minha paixão foi toda pra ele. Amo desde o momento que vi. Ainda mais quando se tornou um personagem apaixonadOPA CHEGA DE SPOILER. Só assista. 

Walt de The Carrie Diaries

Aqui está a situação: você namora uma das suas melhores amigas, mas você é gay, sente que deve terminar com ela, mas não pode dizer o porquê. Então você a assiste sofrer por sua causa sem que possa se justificar. Foi assim que me apaixonei pelo Walt. Ele tem uma storyline bem parecida com a da Santana, com a diferença que sempre foi um amor de pessoa. Além disso, participa do diálogo gay que mais amo/sou de todos os diálogos gays que já vi em uma série (e olhe que vejo muitas séries gays :p)
Walt: “I know this is odd, but I think this place might be too gay for me.”
Bennet: "Too gay for you? I hate to break this to you, Walt, but you’ve had sex with a man. That makes you just as gay as everyone here.”

 Michelle de Full House

Acho essa fofurinha a coisa mais linda desse mundo de séries *-* Amo o Uncle Jesse, porém é super legal ver a evolução da personagem conforme as temporadas vão passando. Michelle consegue roubar as cenas mesmo falando tudo embolado e muitos vezes nem falando (ela começa a série antes mesmo de ter um aninho).

Estes são meus personagens favoritos, mas muitos ficaram de fora porque não quis repetir série. Vou deixar o link de outras postagens da blogagem aqui, são de blogs que acompanho e que já postaram também. Quem também está participando pode deixar o link da postagem nos comentários que eu visito e acrescento.
Deixem nos comentários os seus personagens favoritos e digam o que acharam da blogagem coletiva  :)

You Might Also Like

35 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Já ouvi falarem muito bem do Sheldon, mas nunca assisti "The Big Bang Theory".
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo ótimo :D
      O Sheldon é comédia, na verdade, todos os personagens de The Big Bang Theory são super engraçados.

      Excluir
  2. AH MEU DEUS ♥ A sua lista foi a que eu mais gostei até agora, vou ficar fanzando seu blog, já era.

    Diary of Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci de avisar mas estou seguindo o blog, viu? Só pra avisar msm HAHAHA

      Excluir
    2. AAAAH ♥♥♥ Obrigada!! Adorei a sua também haha
      Eu também já estou seguindo o seu.
      Volte sempre!!

      Excluir
  3. Ah eu não vejo muitas série então não tenho personagens preferidos, mas no momento estou assistindo prisão invisivel que é simplesmente perfeito. Beijos


    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Luu tenho uma sugestão pra você coloca no seu diário que vi aqui na net e achei super a sua cara pra colocar lá http://4.bp.blogspot.com/-QHxiqrtBQRw/UkH2mlF9kdI/AAAAAAAACLE/jutQqv_7Jc8/s1600/tumblr_mqmz4aQOmL1rt2w1io1_500.jpg miil beijos amg lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah ♥ sou apaixonada por essa imagem. Vou ver se consigo fazê-la. Obrigada!!

      Excluir
  5. Aaah amei todos. Meus favoritos: Sheldon, Toby e Michelle ♥
    pipocadeneveoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. nao conheço nenhum deles, somente a michele.. e eu amo ela, ahahha

    Já conhece o meu blog? Espero sua visitinha ok?! Ahh e se puder, dá um like na minha fanpage pra ajudar na minha meta !
    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle fofinha *-*
      Vou visitar seu blog agora mesmo :D
      beijos

      Excluir
  7. O grupo do Conspirantes é tão lecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal <3
    CREDO, SINHÔ, eu só conheço a Michelle o_O
    Eu via OUAT, mas parei de ver e não cheguei a encontrar o Captain, o que é uma pena, ele parece ser maneiro T.T
    E sou umas das únicas pessoas no mundo que não assiste Friends o_O
    xx, likearocklikearoll.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou adorando ♥ Você também participa? :3
      hahaha Nossa! Michelle popular u-u
      Once Upon a Time é tão legal. Só fica melhor conforme as temporadas passam.
      Eu adoro Friends. É minha série favorita.
      beijos

      Excluir
  8. HAHA, também. Gosto muito da Santana é o tipo de personagem que cativa o telespectador. E a Michelle, não tem como não amar essa fofura, haha. Bjs :*

    http://acucar-ou-adocante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santana é muito cativante. Ela é agridoce e me encanto por personagens assim ♥ Todos amam a Michelle haha

      Excluir
  9. Amei a "blogagem coletiva"!! Achei um máximo!
    Sheldon e Chandler também são os meus queridinhos! Rio muito com os dois! <3
    E todo mundo ama o capitão gancho! Vou começar a assistir essa série. Minha prima já me indicou por causa dele, mas eu fiquei com um pouco de preguiça, mas dessa semana não passa! =D
    Beijos e até mais! \ô

    -My
    www.voe-paralonge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal, né?
      Sim, eles são super engraçados :)
      Ai, eu já morro de amores por Peter Pan e eles vêm e me colocam um Gancho desses. Por favor!! Assisa ouat mesmo. É super legal.
      beijos

      Excluir
  10. amei o post eu adoro essas series principalmente a Michelle De Full House ... <3 muito bom essa serie ...

    beijos =) http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal! A Michelle está ganhando em disparada por aqui.

      Excluir
  11. A Michelle ♥ amo ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão ♥

    ResponderExcluir
  12. Só conheço a ultima série
    Estou super por fora
    Por isso tenho que começar a assisti algumas
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro todos ,mas o meu preferido é o Sheldon!
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  14. O Sheldon é imbatível, né? HAHAHAHAHA <3
    Adorei a ideia da blogagem coletiva!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Ele é incrível ;)
      Que bom que curtiu, também achei super legal!

      Excluir
  15. Das séries que você citou, só assisto PLL ♥ Acho o Toby Cavanaugh o homem mais gato da série, e é um dos meus personagens preferidos! Mas as meninas também arrasam.
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus!!!! Achei que eu era a única que preferia o Toby ♥♥♥ Das meninas eu adoro a Spencer. Acho que a Troian é de longe a melhor atriz da série.

      Excluir
  16. Séries de TV são tudo de bom!! Gosto de pegar uma temporada e ir direto tbm xD
    Sobre o post eu me identifiquei com a maioria, mas em Glee não seria a Santana! E os que eu não me identifiquei é pq não assisto ainda a série, Gostei desse post, acho que irei faze-lo também um dia xD

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha vida é resumida em assistir séries. haha :D
      Fico feliz que gostou ♥ Faça mesmo, vou adorar conhecer os seus hehe

      Excluir
  17. Que legal você ter feito a blogagem ♥♥♥♥ AH, eu não assisto TBBT mas adoro o Sheldon ♥♥♥♥♥ Percebei recentemente que amo o Hook e ele e a Emma formam meu casal favorito! :O Não conhecia o Walt, mas acho que vou correr pra ver TCD depois dessa descrição! E a Michelle é o amorzinho da nação haha Minha vó a adora. Também não repeti série, mas se fosse colocar por exemplo de HIMYM, seriam todos!!! UHEUHEUHE Enfim beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. ME ABRAÇA, CÊ TAMBÉM COLOCOU A SANTANA QUE NEM EU!!! (eis minha lista, http://wp.me/p20gcp-Ow). E adorei que cê escolheu (e o porque) do Toby quanto á PLL. Ele viria logo atrás de quem eu escolhi, a Spencer. Hehe E cara, tu colocou Full House, amei bem forte.

    Ps. Esse gif da Michelle me resume, tenho até ele salvo aqui. HGRFUEDAKJS
    E por algum motivo, minha madrinha falava que eu parecia com ela quando pequena... HAHAHA

    Beijo!
    www.semcensurasporfavor.com

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe