#Playlist: Cantores que atuam

20:27

Ou seriam atores que cantam?

Acho que todo mundo já percebeu a quantidade de atores que também podemos ouvir nessas playlists da vida. E isso já não se aplica somente às estrelas da Disney, atualmente, sendo de público jovem ou adultos, temos muitos artistas de duplo talento. E, para nossa sorte, muitos desses são bons tanto na nossa watchlist como na playlist. Separei meus favoritos na play de hoje :)

Lea Michele

Se a Rachel de Glee está cada vez mais famosa na série, Lea também é sucesso nos palcos e nas rádios com seu primeiro álbum solo, Louder. Já possui dois singles: Cannoball e On My Way, que é o mais recente. 

Ariana Grande

E a personagem secundária ofuscou a protagonista... Pelo menos é o que dizem sobre a Victoria Justice (Tori) e Ariana (Cat) da série Victorious. Se na telinha Ariana era uma menina sensível de cabelos vermelhos, agora temos uma jovem de 21 anos (ontem mesmo. Happy bday, Ariana) dona de uma voz poderosa que nos mostra um lado não visto através da personagem, o sensual.

Lucy Hale

Que a Lucy é sucesso em Pretty Little Liars, como a Aria, todo mundo já sabe. O que ninguém poderia imaginar é que a moça tem tanto talento vocalmente. Eu adooro a voz dela, e olha que nem sou fã de country, mas espero que ela continue seguindo esse ritmo porque super combina com a voz dela.

Naya Rivera

Outro talento de Glee, a caliente Santana. Podem chamar de flop e o que quiserem, mas eu amo Sorry (I'm not sorry). Eu sei que a Naya pode fazer bem mais que isso e blah, blah, blah e que ela não precisa mostrar o corpo pra chamar atenção e blah blah blah. É música que muita gente classifica como farofa, mas pra mim é bem legal. 

Miley Cyrus

Miley é uma incrível atriz e cantora. Não importa o que dizem sobre seu talento, ao meu ver/aos meus ouvidos seu talento é indiscutível. Na verdade, mesmo acompanhando desde os primeiros álbuns, Bangerz é meu favorito.Separei essa canção que acho um amor <3

Jared Leto

Confesso que não posso dizer muito sobre o Jared atuando porque não assisti algum de seus filmes, mas eu adoro o 30 Seconds to Mars. É tipo aquela banda que você quase não escuta, porém quando faz sente uma energia muito boa. Os vídeos são sempre emocionantes, esse é meu preferido. 

Justin Timberlake

 Com o Justin é o contrário. Eu já assisti vários filmes em que ele atua, porém sei pouco sobre sua música. Costumava ouvir há uns anos atrás, mas agora ele está de volta, e eu realmente amo Mirrors e adoro o filme Amizade Colorida.

É claro que temos váaaarios outros, mas selecionei meus favoritos dentre aqueles com carreira mais notória em ambos lados. Quais são seus preferidos? E quais desses vocês acham que têm um lado melhor? Também quero outras dicas, podem deixar tudo aqui nos comentários.
Até a próxima :)

You Might Also Like

37 comentários

  1. Incluiria nessa lista Selena Gomez, Manu Gavassi e assim por diante, juro que não consigo gostar muito da voz da Arianna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falha minha não adicionar a Selena. Prefiro sua atuação, mas algumas músicas são bem legais. Ah, acho a Ariana ótima <3

      Excluir
  2. Ariana, adoro ♥
    coiisasdalarii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostava antes, mas minha irmã é maluca por ela. Aprendi a gostar :D

      Excluir
  3. Eu adoro a Lucy como cantora, dai as gente entra no meu quarto e fica perguntando se eu gosto de PLL (tb gosto, mas não pra tanto) e gente, me dá um odio ehuaheuh
    XOXO
    onthislastday.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Muitos ainda não conhecem esse lado da Lucy, uma pena. Ela é ótima!

      Excluir
  4. Não curto muito Ariana, mas o resto da lista , atuam e cantam muito bem.
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho super legal esses famosos que além de atuar tbm levam uma carreira como cantores. Faltou vc ir no fundo do baú e trazer a Thalia ... HSUAHSUAH

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! E o RBD também, ah :( rsrs Mas são taaanto, coloquei apenas meus favoritos.

      Excluir
  6. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, LUUUUUUD! Tuuudo bem? Espero! ♥ Genteeeeeeeeeeee, o Justin é ator? Uaushuashuahsuahs, nem sabia! '-' E caraca, quem é essa Naya e esse Jerod? Uauhasuash, nunca ouvi falar. A Miles, a Ari, a Lea e Lucy são divooooooooooooooooooooooooooosas! *00*

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaaaaaaaaaaa, não havia ouvido a música Probleeeeem! Caraaaaaaaaaa, a voz da Ari é tão gostosa de se ouvir! E o inacreditável é que ela quase nem faz força pra cantar e já sai aquele vozerão o.O Uauahsuahs! ♥

      Excluir
    2. Oiiii! Tudo bem :)
      Meu Deus de que universo você é?? hasuhasuashu O Justin é muito conhecido por sua atuação. A Naya é do Glee, vou até editar porque esqueci de falar isso rs
      Jared é mais conhecido pelo 30s To Mars.
      Amo elas também ♥
      Pois é. Quem iria imaginar que a doce Cat teria uma voz assim, ein haha
      Obrigada pelos comentários :D

      Excluir
  7. Amei os vídeos flor, amei as músicas, linda tem SORTEIO de uma TABLET, e make francês, meu canal é Marcelia Nascimento basta digitar meu nome no youtube que me acha, e depois desse vou fazer SORTEIO de uma FILMADORA, meu blog é magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OIi,

    Adoreeei o post!!
    Tirando a Ariana, curto todos hahaha. Mas a minha preferida é a Demi <3 <3

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. gosto muito de todos como atores, mas como cantor, só o jared. sdlahdsajk
    beijos, duda.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jared é tão bom em tudo, e ainda é lindo haha

      Excluir
  10. São tantos e tantas que nem consegui imagina o tamanho que seria o seu post "" Amo todos porque faz duas coisas super bem !
    Obrigada pela sua visita / Blog Maluco

    BLOG: http://b-maluco.blogspot.com.br/

    INSTAGRAM: http://instagram.com/blog_maluco
    OU @blog_maluco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Tive que ser bem seleta, e ainda faltaram vários que eu curto :(
      Obrigada!

      Excluir
  11. Não gosto da Ariana...o resto eu curto. beijos
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitada da Ariana! Super rejeitada aqui no post haha <3

      Excluir
  12. Adorei as escolhas, algumas daí ainda não conhecia. Gosto bastante da Demi e da Miley, mas apenas de algumas músicas delas. Não gosto muito da Ariana.
    Beijo!
    Books Many Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim com a Demi e a Miley. Algumas me encantam e outras nem mesmo ouvi. rs

      Excluir
  13. Adorei o post! Escolheu muito bem, pois todos eles são ótimos artistas e atuam tão bem quanto cantam. Só faltou minha Demi linda <3. Mas existem muitos e muitos famosos com esse talento duplo, se listarmos todos, ficaremos aqui até amanhã hahahahahahahaha

    Xx, dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi ficou de fora dessa vez :(
      Mas vou adicioná-la na próxima play que tem outro tema. Fique de olho! :D

      Excluir
  14. Curto muito a Lea, a Miley, o Jared e o Justin ♥ Acho que o Jared tem o lado da música mais forte porque ele já faz isso (ou é mais conhecido por cantar) a mais tempo. Tenho um sério dilema em relação a Ariana. Não sei se curto a voz dela ou não. Não sei se curto toda a (ex) fofice dela ou não. Sei lá haha De cantores que atuam não posso esquecer da Clarice ♥♥♥♥♥♥ PDF e Monomania na veia UEHUEHUEH Não me lembro de mais nenhum no momento. Mas quando lembrar te digo hehe Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu o conheço mais pela banda tb. Hahaha Pensei em colocar a Clarice, mas a lista começou a crescer muuuito, daí eu tirei. Mas ela ainda vai aparecer muito nas minhas plays. Ok.
      beijos

      Excluir
  15. Até hoje sou viciada em Mirrors, Justin arrasa, confesso que não gosto muito de Ariana, mas essa música, ai meu core, gosto muito da Iggy e adoro a Lucy. Adorei a playlist ♥

    Beijos,
    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirrors é viciante ♥ A Lucy abriu meu coração, novamente, para o country. haha

      Excluir
  16. Mirrors <3
    Só escutei a Lucy em um filme, achei uma voz linda mas não sabia que ela cantava como trabalho. Amo música country, vou saber mais depois!
    Ariana Grande é um doce, não tem como não gostar dela <3
    Amei a playlist.
    Beijos!

    -My
    www.voe-paralonge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela lançou o primeiro álbum, Road Between *-*
      Acho a voz da Ari super poderosa. Amo!
      Que bom que curtiu a play :)

      Excluir
  17. Super concordo com você em relação a Lucy Hale, acho a voz dela muito linda <3 entretanto a Miley samba :3
    O o Jus <3 gosto dele como cantor e ator, ele é incrível de qualquer jeito!
    Não curto muito a ariana, não sei porque, mas respeito...
    Amei o post! Beijos!
    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miley é Miley haha <3
      Realmente, ele consegue sucesso instantâneo em qualquer área
      Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  18. Oii, tudo bem?

    Não gosto muito da Lea Michele, talvez porque Glee nunca me agradou muito, mas amo amo amo amo amo a voz e a atuação da Lucy! Inclusive ela era minha personagem favorita de PLL quando eu ainda acompanhava a série, pois sempre me identifiquei com o estilo da Aria e tudo mais *-*

    Justin Timberlake é outro que arrasa cantando ou atuando, sem contar que ele é lindo demaaaaaais!

    Adorei o post!

    Beijinhos,
    Lillye

    julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo ótimo :D
      Ah :(
      Minha personagem favorita de PLL é a Spencer, acho a Troian a melhor atriz da série, mas a Lucy também arrasa.
      O Justin é ótimo em ser ótimo em tudo haha
      Obrigada <3
      beijos
      http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

      Excluir
  19. Naya Riveira Diiva ♥

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe