#Destrua Este Diário: Primeiras Destruições #2

17:56

Finalmente estou aqui pra mostrar como está ficando meu querido diário. Do dia 31 pra cá fiz apenas  8 páginas, um pouco por falta de tempo e muito por causa de criatividade que não tenho. Antes quero dizer que está sendo super divertido. Mesmo que o resultado não seja magnífico, valeu a pena meu dinheiro, sim. Quem disse que o diário é só pra artistas? Sou péssima em desenhar/pintar e tudo o mais, porém estou feliz com o que fiz até agora. Superei o que pensava ser meus limites.
Confiram aí e digam depois o que acharam.

Faça rabiscos em cima da página de rosto.
Essa página fiz rapidinho só escrevi o nome de algumas séries que acompanho, fiz o tordo- como uma boa fã da trilogia Jogos Vorazes, o desenho do Pequeno Príncipe porque quis, a letra -A já que a escrita de Pretty Little Liars é muito impossível de se fazer, e só pra enfeitar: + e x, nomes dos álbuns do Ed Sheeran.

Despeje, derrame, respingue, cuspa, jogue seu café aqui.
Eu achei que não fosse ter coragem de fazer esse. Primeiro desenhei vergonhosamente o símbolo do Central Perk (vocês ainda verão muito Friends nele), depois escrevi uma parte da música da Taylor Swift.Minha irmã desenhou a xícara que, a princípio, seria a xícara Rumbelle (fãs de Once Upon a Time entenderão), da história A Bela e a Fera, mas acabamos esquecendo que ela é lascada. Por último derramei o café, minha ideia era apenas jogar na parte interna da xícara, mas não deu muito certo, então tive que jogar na página toda. (Depois fiquei com pena e sequei com secador, morrendo de medo da página rasgar. Mas não contem para a Keri Smith). Ah! A frase "Mas fica um pouco mais. Que tal mais um café?" é do cantor Cícero, que já citei em uma playlist aqui.
Faça tiras. Rasgue tudo!
Ok. A originalidade passou longe nessa página aí, mas, como já disse antes, não sou criativa e eu achei essa ideia super legal. Eu até poderia pensar em outra coisa pra fazer, porém não deu. Não está muito claro, mas eu cortei sim, fiz as tiras (só não posso dizer que cortei perfeitamente por cima das linhas). É uma das minhas páginas favoritas.
Escreva uma palavra várias vezes.
Novamente uma cópia descarada de vários outros diários. Era isso ou "okay". Não consegui pensar em nada original que fizesse algum sentido pra mim. Então, escolhi a brincadeirinha Shenny porque essa é a melhor série de comédia ainda ativa, me refiro à The Big Bang Theory, e porque o Sheldon é o melhor personagem já criado e interpretado. Okay?
Reúna aqui adesivos de frutas*
*Adesivos que vêm nas frutas que você compra.
Eu não sei as frutas de vocês, mas aqui em casa nenhuma delas vêm com adesivo. Então fiz o que a maioria dos fãs do livro condenam: mudei a instrução. Mudei mesmo. MY JOURNAL, MY RULES. Foi a primeira página que fiz (pra vocês perceberem o quanto sou rebelde). Risquei "frutas" e coloquei "cadernos", aí deu pra fazer alguma coisa. Coloquei quase todos adesivos que vinha guardando desde o Ensino Médio, aqueles que eu não dava pra ninguém, e colei indicando de qual ano era, e de qual matéria era o caderno. Alguns eram ganhados, esses com ponto de interrogação são os que não lembro quem me deu, ou talvez eu tenha pego do caderno alheio.
Escreva sem se preocupar. Agora.
Pra quem não estava se preocupando até que ficou bom. Nessa página tem um pouco de tudo: logo de séries, bandas (esse 1D é arte da minha irmã), cantores, filmes... Esse balão é por causa do Cícero (sim, ele de novo). O Ding Dong! vem do musical O Mágico de Oz e já tem até resenha pronta pra postar aqui pra vocês. Esse 13 com pingos de cola glitter dentro (imaginem que estejam vendo o glittler) é uma homenagem à Taylor Swift, seu número da sorte, ela costumava pintar esse número na mão: azul e com glittler.
Contorne sua mão.
Perdoem-me por estar postando essa "obra de arte". Na minha imaginação isso ficaria bem mais realista. A tentativa também deve ser apreciada, certo? Já vi em outros diários uma página assim, mas juro que a primeira coisa que pensei quando vi essa página foi nisso. Por uma temporada melhor.
Esconda uma mensagem secreta em algum lugar deste livro.
Eu escolhi o melhor lugar para minhas mensagens secretas. Tão sutil! Mas está valendo. É claro que eu não podia deixar de pensar em Pretty Little Liars. É só valar segredo e/ou derivações  que a música já começa a cantar na minha cabeça. Em uma página eu escrevi minhas - A mensagens/ameaças favoritas. Do outro lado coloquei "It Won''t be that easy, bitches" de batom pois foi assim que -A escreveu. Logo abaixo escrevi algumas hashtags da série como: #WhoShotEzra #MonasArmy #AliIsAlive. E meu casal favorito: SPOBY em letras garrafais mesmo.

Essas foram minhas destruições até agora. Algumas outras páginas já estão sendo destruídas, mas vou esperar o resultado final, ou seja, fica pro próxima post sobre o diário.
O que acharam das minhas destruições? Identificaram-se com alguma?
Abraços! (Aguardem que irei SIM postar resenha do livro/filme A Culpa é das Estrelas).

You Might Also Like

34 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Estou amando suas destruições (bem melhor que as minhas, te garanto). Essa parte de contornar a sua mão foi muito criativa, eu amei!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que está gostando. Quero ver as suas também :)
      Obrigada!!

      Excluir
  2. Muito criativo! Queria ter esse talento!!
    Bjssss Kah Ramos
    http://fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Sinceramente falando, a maioria eu copiei de outras ideias haha
      Mas obrigada!
      Bjos

      Excluir
  3. Adorei o post, o meu ta enoorme, muito amor.

    Beijos,
    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AH, seu Diário está ficando muito legal! Gostei porque tem bastante da sua identidade, as coisas que você gosta. O que fica muito legal junto. Bacana sua irmã te ajudar na destruição também! :D Também não compro muita fruta kdkfhdfskjhf Substitui adesivos de frutas por de chocolate no meu haha E também gostei do toque das séries que você acompanha <3333333 Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Queria que ficasse do meu jeitinho mesmo. Só comprei porque minha irmã me ajudaria, é uma forma de passarmos um tempo juntas.
      Beijos

      Excluir
  5. **finalmente respondi a enquete dklsfhlksdhfk E hey!, mudei o formulário do projeto "Change Your Bad Habits". Esse aqui é o novo: https://docs.google.com/forms/d/1zVtnpN8GABD5L3yKGy73eWLBG_-c4RUC6SAKo-o9_7Y/viewform?usp=send_form. Ficaria feliz se você preenchesse hehe <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que preencherei. Estou super animada!

      Excluir
  6. Oieee Lud td bem flor?? Ao contrário do que a senhorita diz eu achei muito criativo as coisas que fez!! A mão em relação ao glee achei mt legal! Realmente ñ vi ninguem fazer isso. E só pelo fato de vc colocar algo relacionado a FRIENDS já ganhou meu coração <3 Meu seriado favorito desde sempre!
    E a relação com os álbuns do ed também *---* gamei husahusahusahusahusahuas
    Bjinhos
    Gyh
    /closettgarden.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo certo! Ah, mas a criatividade da maioria não veio de mim. Friends <3 Tem que estar presente em tudo que eu faço. E sem comentários sobre o Ed *-*
      haha
      beijos

      Excluir
  7. Eu uso o meu como diário de verdade, hehe <3 Mas de vez em quando faço umas destruições!


    Beijos
    Sorteio de um calçado da Passarela
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. O seu ficou uma gracinha
    Amei a criatividade
    Já estou seguindo *~

    Beijos
    |•| http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oieeee, nossa, apesar de não entender porque fizeram um livro desse, adorei sua criatividade em pelo menos fazer o seu ficar bonitinho e não tão destruido. Rsrsrsrsr

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não quero destruir DESTRUIR o meu. Vou tentar seguir todas as instruções, porém do MEU jeito. hehe
      beijos

      Excluir
  10. Que lindo teus desenhos Ludmilla vc tem talento viu!! Suuuper adorei ♥ bjjjs lindona
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei, to doidaaa por esse livro, tu é super criativaa!
    http://itfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Adquira. É super divertido :)

      Excluir
  12. Muito legal, tbm quero um pra mim destruir, mas tbm sou pouco criativa ... kkkkk

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só assistir alguns vídeos e ver algumas fotos que você se inspira ;)
      beijos

      Excluir
  13. Está incrivel hahaha nem parece destruição!!

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem é destruição. A quem estou tentando enganar?
      beijos :*

      Excluir
  14. Aaaah é por isso que eu quero tanto, parece demais!
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal! :) Quando tiver um, post seus resultados.
      bjos

      Excluir
  15. O fato de ter The Big Bang Theory em suas destruições já fazem suas destruições perfeitas.
    Adorei!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  16. adoro suas destruições. as minhas são podres, do tipo *taquei tinta and i don't care* ksdjlksjdlak
    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu queria muito fazer isso, mas não consigo. Vou tentar radicalizar nas próximas :)

      Excluir
  17. Está lindão!! Estava pensando em comprar tb :D

    http://fashionigga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. A mais criativa foi essa do Glee! Mesmo não assistindo, adorei <3

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe