#Watchlist: 10 anos sem Friends

23:02

Olá!
10 anos uma das séries mais queridas internacionalmente se despedia depois de 10 anos no ar. Com o primeiro episódio indo ao ar em 22 de setembro de 1994 (eu nem era nascida!), a série contém 10 temporadas e o total de 236 episódios, tendo sua series finale em 06 de maio de 2004. Seu último episódio foi acompanhado por 52 milhões de pessoas nos EUA, se tornando uma das maiores audiências da história da TV.
Friends é uma série que mostra a vida de seis amigos que vivem em Greenwich Village. Esses amigos têm uma relação muito próxima: dividem espaço, segredos, comida, mostram ser quase uma família e sempre se encontram na cafeteria Central Perk
Monica é uma chef de cozinha muito controladora e com obsessão por limpeza que sonha em casar e ter filhos. Com ela mora Rachel, sua melhor amiga desde a época da escola, que fugiu de um casamento indesejado e de uma vida de mimos para tentar ser independente em NY. 
Do outro lado do corredor, moram Chandler, conhecido pelo seu humor sarcástico e por não se dar bem com mulheres, e Joey, que ganha a vida como ator, além de ter uma grande fama de mulherengo. 
No prédio vizinho, vive o azarado Ross, irmão de Monica. Um paleontólogo romântico cujos relacionamentos nunca dão certo. 
E há a exótica Phoebe, ex-colega de quarto de Monica. É massagista, mas tem como grande prazer compor suas próprias músicas e cantá-las com o auxílio do seu violão. (c)


Eu ainda estou na terceira temporada porque não quero que isso acabe. Só assisto de vez em quando,  mas sempre que o faço rio feito louca. Meu personagem preferido é o Chandler, adoro seu sarcasmo, das garotas minha queridinha é a Phoebe, ela tem um ótimo coração e sempre tem umas tiradas engraçadas.

Mas, 10 anos depois, o que fazem os atores?

Courteney Cox já tinha 30 anos quando começou a interpretar a chef de cozinha, Monica Geller. Hoje, com 49 anos, vive Jules, mãe de um jovem e ex mulher de um homem nada maduro, no seriado Cougar Town. A série está na quinta temporada, e eu estou finalizando a terceira, e já contou com participações especial de Jennifer Aniston, Lisa Kudrow e Matthew Perry.
Jennifer Aniston tinha 25 anos quando apareceu pela primeira vez em Friends/no Central Perk, vestida de noiva e tudo  o mais. Vinte anos depois desse episódio, com 45 anos, Jennifer pode ser vista em vários filmes, além de ser uma produtora e diretora de sucesso. Aniston é também minha atriz favorita!
Lisa Kudrow é a mais velha dentre os atores, e se Phoebe tinha seus vinte e poucos anos, Kudrow já estava com 31. Depois de Friends, participou de vários filmes que são meus favoritos como: Bandslam e Easy A. Atualmente, com 50 anos, está no ar com a série Web Therapy onde vive Fiona Wallice, uma terapeuta. Courteney, David e Matt já marcaram presença na série.
Matthew Perry, nosso eterno Chandler, tinha a mesma idade de Jennifer quando entrou para o elenco de Friends. Depois de Friends, Perry atuou em outros seriados, sendo o protagonista da série Go On, finalizada em abril de 2013, e também em alguns filmes. Na série, podemos reviver o gostinho do casal Mondler que se reuniu em um episódio. 
Matt LeBlanc, tinha 27 anos quando viveu o ator Joey Tribbiani. Seu personagem ganhou um spin-off que ficou no ar de 2004 à 2006, com duas temporadas. Hoje com 46 anos, atua na série Episodes, criada pelo co-criador de Friends, que está na terceira temporada. Fez uma participação especial durante a sétima temporada de Web Therapy.
David Schwimmer, por sua vez, tinha 28 anos na época em que viveu o romântico e desajeitado Ross. Depois que se despediu da série gravou alguns filmes e ficou famoso como dublador, dando sua voz para Melman, a girafa de Madagascar

Além de um elenco maravilhoso, Friends possui várias frases que ficaram marcadas e que todo mundo conhece. 

Que tal relembrar as frases mais marcantes da série?

Eu não deveria estar disponível para tomar decisões.
Todo dia é dia da amante lésbica.
Talvez eu deveria apenas esquecer isso.
E se tornar uma lésbica ou algo assim.
Ele é tão lindo, eu quero chorar.
Como vai você?
Nós estávamos dando um tempo!
Joey não compartilha comida!
É claro que temos várias outras frases marcantes, separei as minhas favoritas e as que mais circulam na internet. Se você lembrou de outra que não está aqui, deixe nos comentários.

You Might Also Like

23 comentários

  1. Eu tinha 4 anos qd estreou Friends rs, eu amo essa série, as vezes ainda assisto, bjus!
    talkingabout-reb.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, mas ainda não tinha nascido quando estreou haha
      bj

      Excluir
  2. Eu nunca parei para assistir essa série, por incrível que pareça, vi pouco de alguns capítulos que nem me lembro direito... Meu namorado que fala muito dessa série...

    Beijos

    amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Assista outros episódios, você vai amar também

      Excluir
  3. JOOOOOEEY DOESN'T SHARE FOOOOOOD!

    SHAUHSAUHSUAHSUAHS

    Adoooorei o post!!

    Eu era novinha quando passava depois de velha que comecei a ver e é uma delicia de assistir!


    Beijinhos,

    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o Joey e seu amor pela comida. Obrigada!
      Eu conheci Friends depois de velha.
      beijos

      Excluir
  4. Eu já assisti a série completa... E dá saudade, muita saudade, vontade de saber mais, queria tanto que tivesse mais temporada, sei lá.. ><
    Tem dias que eu paro e vou assistir alguns episódios e o legal é que parece que cada vez fica mais engraçado algumas partes. ♥

    Tenha um ótimo dia.
    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, acho que não tenho estruturas para terminar a série. :')
      Verdade! Eu já assisti alguns episódios mais de uma vez e ri mais do que na primeira.
      Obrigada! Volte sempre.
      bjos

      Excluir
  5. Amiga post maravilhoso eu amo essa serie blog lindo sucesso.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Oi, Flor! Tudo bom?
    Ao ver o título da postagem, um aperto já veio no meu coração! Sou apaixonada por eles, assisto quase todos os dias na hora de almoço, sempre dou risada e sempre amo cada episódio. Mesmo depois de tanto tempo, cada um deles continua com beleza e charme. Lembro como se fosse ontem, quando eu era bem novinha, a exatos 10 anos atrás, deitada no sofá e assistindo, e sempre reclamava quando o comercial vinha. Eles são únicos, insubstituíveis e amados por todo o mundo!
    Eu li alguns notícias de que parece que a série ia voltar, mas no fim, me falaram que era tudo falso, mas uma felicidade indescritível me preencheu, mas acho que aconteceu tudo o que tinha que acontecer.
    Sempre me emocionando! <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom!
      Tem razão, eles continuam super charmosos. Fiquei sabendo de um possível musical que a Jen produziria. E ela estava até pensando na Lea Michele no papel de Rachel Green. :D

      Excluir
  7. Eu me lembro de ver Friends quando eu era criança, passava sábado ou domingo no SBT. Então eu não ligava muito pra série, pois era muito nova, preferia Três é Demais...hahaha...depois de grande nunca parei pra ver a série, pq acho que tenho um pouco de preguiça por ela ser tão extensa xD
    Mas agora acho que comecei a rever meus conceitos!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não lembro de Friends, só de Três é Demais. Eu assisto as duas até hoje! Tô pensando até em fazer um post de Três é demais. beijos

      Excluir
  8. Sem dúvida é uma série que vale a pena ver e rever. Não é a toa que marcou uma geração. Até hoje assisto e me divirto. Deve ser por isso que nunca param de passar... termina o ultimo episódio e já começa de novo hahaha.

    Beijos

    www.antesdos40.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Eu estou em maratona e marco no banco de série, a maioria do pessoal que comenta os episódios já assistiu mais de uma vez a série completa.

      Excluir
  9. Faz 10 anos que acabou? Nossa, eu nem sabia que tinha acabado hahaha ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  10. OH MY GOD
    Friends é, sem dúvidas, a minha série favorita. Já assisti mais de uma vez, mas sempre me ânimo ao ver algum episódio, e não consigo não cantar a música de abertura hahaha
    Joey doens't share food haha <3
    Só de ler esse post já fiquei com vontade de rever. Eles TEM que fazer um episódio especial... <3
    Amei o post haha
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Tenho no meu celular a versão do Boyce Avenue haha Adoro <3
      bjos!

      Excluir
  11. É muito ruim quando as séries que gostamos acabam, como em The Circle Secret onde só gravaram uma temporada!
    Não conhecia essa série, mas acredito que deve ser muito legal. Gostei de saber o que os atores fizeram depois de Friends.
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala! The Carrie Diaries acabou de ser cancelada :((

      Excluir
  12. Eu amo TANTO essa série que vc não faz ideia do quanto eu adorei o seu post! Adorei saber o que cada um dos friends está fazendo atualmente, adorei as frases, tudo!
    Assisto as temporadas sem parar, acaba a 10ª começo a 1ª de novo! E sempre que ligo a TV e está passando, assisto também! hehe
    Além das frases marcantes, tem a música da Phoebe, Smelly Cat, que é tããããão legal! kkkkkkk

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Quero comprar a caneca do Smelly Cat haha Não sai da minha cabeça rsrs
      beijos e obrigada!

      Excluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe