#Watchlist: O melhor da temporada

14:24

Olá, pessoal!
Como vocês devem saber, todas as séries da minha grade estão finalmente de volta para a segunda parte de suas temporadas. Preparei um resumão do que vem por aí em Glee, Once Upon a Time e Once Upon a Time in Wonderland (com exceção de Pretty Little Liars, pois ainda estou na maratona - comecei a s4) e o porquê essa parte foi tão aguardada.

Glee

Sala do coral cheia novamente - com alguns rostos familiares

Glee foi a primeira série a retornar. Não há dúvidas que na última temporada a série deixou muito a desejar, e se nos primeiros episódios da season 5 Glee me deixou animada (o que foi aquele especial dos Beatles?!), os últimos me deixaram meio entediada. Mas, tudo indica que isso irá mudar! A carta na manga de Ryan Murphy é o Episódio 100, onde todo elenco original (nem todo, infelizmente) estará presente para comemorar. Dianna, Heather, Harry, Amber, Mark e até outros artistas que fizeram uma participação pra lá de especial, como: Kristin Chenoweth e  Gwyneth Paltrow estarão no episódio que será  divido em duas partes.  Quem está animado?! Vamos conferir algumas stills :)


April sendo April
Quick diante da homenagem ao Finn
Trindade Profana divando
Brittana is back!

Once Upon a Time in Wonderland

Red Queen e Alice juntas??! 

Alice e Cyrus finalmente se encontraram e assim acabou aquele plot (chatíssimo, na minha opinião) onde um tenta encontrar o outro. Will, melhor personagem da série e às vezes o único motivo de me fazer acompanha-la, agora é um gênio. E a Red Queen admitiu seu amor por ele e agora está do lado do bem (será mesmo?!) para lutar contra Jafar? Porém Jafar tem uma aliada: Jaguadarte, que promete ser uma rival e tanto.

Once Upon a Time


Domingo foi dia da 3B de OUAT finalmente estreiar. Foram meses de espera e muita ansiedade, nem todos os spoilers que rodaram e todas as especulações para os próximos acontecimentos com o pessoal da floresta encantada, nada disso foi capaz de amenizar o desespero por esse episódio. O mais legal de tudo é que a série não enrolou no plot de Emma não se lembrar de nada, isso aí. Bola pra frente, Salvadora! Também acredito que veremos mais o Prince Philip (ahh, Julian Morris) e a Aurora. Além disso, temos uma nova vilã: A Bruxa má do Oeste. Um outro ship: Evil Queen e Robin Hood. E o melhor de tudo: Teremos Rapunzel em breve! Quer midseason melhor que essa?
"A Rainha pode ser Má. Mas eu sou a Wicked. E a Wicked sempre ganha."
Não tenho estruturas para esse príncipe
Rapunzel!!

































Até agora quem teve o melhor episódio da midseason foi Once Upon a Time, mas sou suspeita. E acredito que o episódio 100 de Glee irá bombar!
Qual série vocês mais aguardaram? Deixe nos comentários.
Beijos!

You Might Also Like

14 comentários

  1. eu não curto muito séries, e nunca assisti nenhuma dessas :]
    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo séries, mas acredita que nunca assisti nenhuma dessas duas? É que tenho tantas séries já priorizadas para eu começar, mas sou louca para ver OUAT.
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo! Mas OUAT é ótimo, vale a pena priorizá-la também :)

      Excluir
  3. Lud, primeiramente, adorei o seu canto, estou apaixonada por ele, obrigada por me seguir, eu com certeza estou te seguindo!

    Ami sua Watchlist, sempre amei Glee, mas depois que o pessoal começou a mudar, fiquei triste e pedir o tesão de assistir. Mas se você olhar entre minhas músicas, tenho várias do Glee <3
    Once Upon a Time, estou louca para assistir, por algum motivo, algo sempre me impede de começar, mas já estou aqui abrindo a página do site de séries que costumo baixar e vou procurar.
    Você tem algum site pra me recomendar? Algumas séries estão tendo os episódios retirados :(

    Beijos, Flor!
    Percep��es Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, obrigada!
      Vou visitar o seu blog e conferir suas playlists :)
      Eu geralmente assisto online no http://megafilmeshd.net/
      beijos!

      Excluir
  4. Eu amo Glee, e estou pensando seriamente de começar assistir a ONCE UPON A TIME!
    http://florescendo-nos-pensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso! Os primeiros episódios da s1 são chatos, mas a terceira temporada compensa tudo. Prometo! rs

      Excluir
  5. Não acompanho nenhuma dessas, mas já vi alguns eps de Glee e é bem legal. ♥

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem adora música e adora regravações, Glee é perfeito!

      Excluir
  6. Concordo com você sobre Glee, esses últimos episódio foram muito fracos mesmo, espero que a série dê uma melhorada, porque tá muito sem graça essa temporada, acho que é uma das piores até agora infelizmente.

    Beijão :*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem fraco mesmo! Torcendo para melhorar *-*

      Excluir
  7. Dessas séries eu só conheço Glee
    Mas ainda não assisti toda a série, mas é realmente muito bom

    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lud!

    Dessas só assistia Glee, que acompanhei até a metade da S4, depois começou a ficar muito chato pra mim. Mas com certeza estou muito ansiosa para o episódio 100, afinal Quinn e Britt estão de volta! Minhas preferidas <3 Espero que seja tão bom quanto as fotos aparentam. April e Holly voltando? Só pode ser um sonho né?

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. April e Holly prometem nesse episódio *-* E que venha!

      Excluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe