#TAG: 7 pecados da leitura

20:31

Ei, gente!
Como estou em maratona intensiva de Pretty Little Liars, estou ficando sem tempo para leitura (estou me arrastando com dois livros) e para alguns posts. Resolvi, então, responder essa tag que vi no blog da queridíssima Mari, o bibiloteca de resenhas. Vamos lá!

1. Ganância: qual é seu livro mais caro? E o menos caro?
Eu penso muito antes de comprar, faço uma lista mental daquilo que realmente quero e espero por uma promoção. Mas acredito que tenha sido algum por volta de 30 reais. O menos caro foi O Lado Bom da Vida por R$ 17 e o box de Percy Jackson que saiu por R$55.

2. Ira: com qual autor você tem uma relação de amor/ódio?
Nicholas Sparks. Eu já fui fanática por todos os livros deles, mas agora eu meio que o odeio porque me iludiu por muito tempo. Cadê o amor da minha vida, Nicholas?!

3. Gula: que livro você devorou sem vergonha alguma?
Escondendo Edith da Kathy Kacer. Li em apenas um dia! Um dia com um tempo terrível que me deixou sem nada para fazer, ou seja, tempo de sobra para devorar.


4. Preguiça:qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?
O Diário de Anne Frank. O livro é ótimo e quando começo a ler eu amo, porém começar a ler que é todo o problema.

5. Orgulho: que livro tem mais orgulho de ter lido?
O futuro da humanidade do Augusto Cury. Eu tenho uma certa paixão por esse livro. Depois que o li, comecei a pensar sobre cursar psicologia. Foi um grande aprendizado em todas as vezes que li.

6. Luxúria: quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos e femininos?
Audácia e sabedoria.

7. Inveja: que livros você gostaria de receber de presente?
O box de Pretty Little Liars.

Quais são os pecados que vocês cometeram assim como eu?
ps: Sejam pacientes com minhas futuras postagens. Maratonas exigem muito de minha pessoa haha

You Might Also Like

13 comentários

  1. HAHAHAHA nunca li nenhum livro do Sparks (AINDA!!! não me julga ahahah, sou louca para ler), e só de ouvir as histórias eu já fico tipo cade meu amor eu tambem quero isso :-((( E um livro que eu devorei sem vergonha nenhuma foi A Seleção ahaha e também todos os livros da Paula Pimenta ahha
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nicholas tem esse efeito na vida das pessoas.

      Excluir
  2. Eu também amava os livros do Nicholas, mas depois de um tempo fiquei cheia
    Agora não consigo ler nada dele kkk
    Amei a tag

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag! Eu AMOOO ler. Nunca li nenhum livro do Nicholas, parecem ser ótimos, mas tenho medo de ser cansativo e tal...

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vez ou outra eu me pegava pensando "eu já não li isso?"

      Excluir
  4. Percy! adorei essa tag! Só li um livro do Nicholas Sparks e nenhum mais dos que falou, só PJO.
    Eu moro em Venda Nova do Imigrante, é região serrana. Onde você mora?
    www.diarioruivo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Região Serrana <3 Eu moro em João Neiva :)

      Excluir
  5. PLL, eu queroooo :CCC E eu entendo HAHAHAHAHAHA Ler muito romance acaba deixando a gente mais romântica e iludida UHAHAHAHAHAH, Mas nunca li nenhum livro do Nicholas, mas pretendo ♥ ADOREI a tag auhauhauhauha

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tag é muito legal! Adorei responder. Nicholas é agridoce <3

      Excluir
  6. Tenho super preguiça de ler o livro Blecaute, leitura super cansativa :(
    Amando a tag, talvez até responda ♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei procurar suas respostas, caso faça isso :)

      Excluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe