Review: Glee 100/New Directions

23:22

Oláaaaaa, leitores!
Essa semana foi ao ar a segunda parte do episódio de comemoração de Glee, onde o elenco original se reuniu para gravar novas cenas e celebrar o centésimo episódio da série.
Como fã da série que sou, assim que o Ryan anunciou a reunião do atores, dei pulos de alegria. Simplesmente um sonho, depois de tudo o que os fãs passaram nos últimos meses.
Separei os melhores momentos e as melhores performances do 5x12, 100, e 5x13, New Directions.

Bom, as minhas apostas estavam altíssimas para esse episódio. Mas confesso que esperava uma algo mais. Digo, ainda que eu esperava mais, não posso classificar menos que 10. Pois as performances foram o máximo e foi pura nostalgia.

5X12 - 100

Unholy Trinit is back, bitches!

A fotografia ficou perfeita nessa performance, a coreografia ficou super sexy, mas o arranjo da questão não me agradou. :/

Rachel vs Mercedes

Parece que a Rachel deu pra entrar em pé de guerra com todo mundo.
Ainda bem que as divas conseguiram se entender no mesmo episódio.
Foi super lindo as duas falando sobre os velhos tempos. Muito legal ver uma Rachel vulnerável. Mil pontos para aquela cena.

April e Holly Holliday

Essas duas participações são sempre mais que especiais. Adoro as duas personagens, ótimas personalidades, divertidíssimas. 
Não curti o vocal da Kristin Chenoweth em Raise Your Glass, porém a performance ficou super animada. Arrasou!
Já a Gwyneth Paltrow deu um show em Happy e a performance ficou tão legal quanto Raise Your Glass.

Quick!

Ahhh, como essa parte foi linda. Finalmente Quinn prestou sua homenagem ao Finn e foi lindíssimo. Achei super justo o casal ficar junto, afinal eles têm uma grande história. Sem contar que aquele namorado dela era um chato.
Keep Holding On ficou uma graça na voz do Mark.

Brittana!

Pois é, não foi apenas Quick que recebeu um final feliz. Brittana também aconteceu e, para muitos, foi o ponto alto do episódio. Eu super shippo.
A nova versão de Valerie ficou ainda melhor do que a primeira.

05X13 - New Directions

O que falar desse episódio 101, que superou o episódio 100? Sinceramente, me emocionei mais, me diverti mais do que o 5x12. Para mim esse episódio deveria ser a series finale porque foi uma grande despedida e o fechamento de um ciclo. Eu achava que Glee deveria ter acabado na season 3, mas depois de assistir a esse episódio percebi que Glee não é sobre Rachel, Finn, Santana e Kurt. Glee é sobre uma sala de coral, onde vários alunos de diferentes personalidades se tornam um só. Glee é sobre os perdedores de uma escola . Logo, Glee deveria terminar quando o Clube Glee deixar de existir. O que aconteceu nesse episódio. 

Friends

Mais uma vez entramos nos delírios de Tina. Estava mais que na hora de uma referência à Friends, foi recriada a abertura da série.. Apesar que foi mega curto e nem um pouco engraçado, valeu super a pena. 







Thank you, Mr. Schue!

Não tenho mais lágrimas! Essa parte quebrou meu coração. Os meninos do Glee Club fizeram um vídeo para o filho do Will dizendo tudo de bom que o professor já fez para eles.
Nota 10 para Kurt e Blaine falando sobre seus futuros filhos, Quinn dizendo que doou os ovários foi demais.
Santana e Britt também deram um ótimo depoimento. Todos me fizeram chorar, fiquei super emocionada. Afinal, foi com o Will que começou tudo, nada mais justo homenageá-lo.

Good Bye, Newbies!


Essa cena foi tão linda! Não criei muito apego com os novatos, mas depois dessa cena em que eles se despedem do coral eu percebi que eles fazem parte da história de Glee. Foi muito fofo e emocionante. Adorei quando o/a Unique perguntou para Kitty se ela continuaria falando com ele/ela, e lembrou The Breakfast Club. Senti falta de uma despedida da Kitty com o Artie. A história de nenhum dos newbies influenciam no elenco de NY, exceto Kitty. Afinal, Artty permanecerá? Espero que não esqueçam disso nos próximos capítulos.

Formatura

Finalmente Tina, Sam, Artie, Blaine, Becky e Brittany se formaram. Nem se compara à formatura da season 3, mas ainda assim foi especial. Becky e Brittany se formando foi super lindo de ver :')
Tina se despedindo partiu meu coração.

Don't Stop Believin' todo mundo version

Para quem acompanhou a série é impossível assistir essa performance sem cair em lágrimas. Ficou muito linda! Achei super legal que os primeiros integrantes abrindo a performance e em seguida cada um que entrou no Glee Club ir aparecendo. 
No final, Mr. Schue olha para a sala do coral e ouve-se as vozes dos integrantes dizendo as frases mais marcantes da série.
Thank you guys, has been a honor.

Bom, é isso aí! Se você acompanhava Glee, não deixe de assistir a esses episódios. E se caso já assistiu, deixe nos comentários suas cenas e performances preferidas dos 100 e do 101.
Beijos!

You Might Also Like

28 comentários

  1. Queria muito ter acompanhado Glee desde o começo, acho uma série linda com várias lições de vida. Amei o post, ficou muito legal! =)

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glee é mesmo lindo. Obrigada pela visita.
      Beijos!

      Excluir
  2. Assisti Glee no comecinho, quando passava na globo. Assisti uns dez episódios no máximo e nem me lembro direito. Só sei que adorava essa série!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a assistir na globo também. Mas como odeio dublado, assim que pude fiz uma maratona online para poder acompanhar.

      Excluir
  3. Olá, é a minha primeira visita. Gostei do seu blog. Gostaria muito de ser seguido por você. Me seguindo, seu blog será incluído em Minha Lista de Blogs e ficará visível para aproximadamente 200 dos meus visitantes diários. Após me seguir, poste um comentário avisando que já está me seguindo e seu blog será adicionado.
    Obrigado!
    Te desejo sucesso.

    Teorias do Leão da Montanha
    Curta: Teorias do Leão da Montanha

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo post! Você conseguiu transmitir um pouquinho de toda essa emoção que deve ter sido. Eu não assisti todas as temporadas, mas muitas performances são incríveis! Ah, e adorei a referência à Friends. hehehe
    Beijos, Lery. :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu amo Friends. Glee tem performances inesquecíveis, algumas melhores que a canção original.
      http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Eu não vejo glee, mas confesso que adoro alguns covers e homenagens deles s2 vim aqui porque tu disse num blog que gostava de marina, e eu amo ela xD

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah! Eu adoro a Marina :)
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Glee é muito legal e divertido. Seu blog já está incluído em Minha Lista de Blogs e visível aos meus leitores.

    Abraços
    Teorias do Leão da Montanha
    Curta: Teorias do Leão da Montanha

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti alguns episódios na globo, nunca parei para acompanhar direito mas os que assisti gostei. Adorei a postagem, fiquei emocionada só de ler a parte do Thank you, Mr. Schue! kkfjw.
    Obrigada por visitar o blog, já estou seguindo ^~^

    http://indecision-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu comecei assistindo na Globo também.
      beijos e obrigada!

      Excluir
  8. Glee ♥ eu assistia até a quarta temporada , depois disso não tive mais tempo :(
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Assisti ontem pela primeira vez um episódio antigo da série... fiquei triste pelo ator que faleceu, ele era talentoso...

    www.corujicesnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Essa série é incrível. Só vi alguns eps aleatórios e todos me fizeram chorar, por isso nunca quis acompanhar, sabe? Depois que Cory morreu, é que não quero ver mesmo. ):

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super entendo. Mas, mesmo depois de tantas lágrimas, se pudesse escolher entre ter começado a acompanhar ou não, eu ainda seria uma Gleek. Valeu a pena!

      Excluir
  11. Nossa, faz muito tempo que parei de assistir Glee
    Estava até na primeira temporada
    E estou vendo que tem muita coisa boa

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim. Principalmente a terceira. Season 3 é a minha preferida, pois entram os melhores personagens.

      Excluir
  12. Assisti só alguns episódios de Glee, e adorei! Acho as performances incríveis, e pretendo acompanhar a série legendada, afinal dublada acho que fica muito irreal.
    Aproveitando para falar que te indiquei para uma tag lá no meu blog: http://booksmanybooks.blogspot.com.br/2014/04/tag-feiticos-de-harry-potter.html
    Espero que goste!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Glee dublado é uma comédia sem fim.
      Obrigada por indicar! Tentarei responder o quanto antes.
      beijos

      Excluir
  13. Eu nunca assisti Glee de verdade. Tipo, ás vezes via passando na TV, sentava e assistia. Tenho muita vontade de ver, pq quando passava, eu adorava! Mas séries muito grandes me assustam. Pq nem sempre consigo terminar, e odeio começar algo e não terminar HAHAHA

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou assim com Friends. Faço uma super maratona e paro em alguma temporada e nela fico por meses.
      Mas tente tirar um tempinho, vale a pena.
      beijos

      Excluir
  14. Ai Lud, eu quase chorei (de novo) lendo esse seu post. Cara, eu chorei horrores mil com esse episódio 13, sério! Tanta coisa se passava pela minha cabeça... Eu comecei a assistir Glee logo que estreou, eu estava no 3o ano do ensino médio, mil coisas de expectativas pro futuro... E ver isso agora que tô quase acabando uma faculdade (que eu me decepcionei muito) me trouxe de volta para aqueles tempos, aquela inocência de escola, a nostalgia tomou conta. Desabei muito na parte final do discurso pro Mr. Shue e quando eles cantaram Don't Stop Believing eu quase entrei em posição fetal. Foi absolutamente lindo e fiquei toda emocional o dia todo vendo :')

    Amei seu blog, mais ainda quando cheguei aqui e vi que o post era sobre Glee HAHAHA :3
    Adicionei nos favoritos e já tô seguindo em tudo! <3

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindo! E agora você me fez chorar de novo. Amei o episódio e também chorei feito um bebê de fraldas sujas.
      Muito obrigada pelo carinho e atenção. Já te sigo ;)
      Beijos mil

      Excluir
  15. Sempre ouço falar mais nunca consegui assistir
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe