Eu, Ludmilla em outras redes sociais

14:09

Oi, gente!

Esse é um post rápido para avisar as novidades do blog. 
Com o objetivo de expandir cada vez mais o Eu, Ludmilla, agora o blog conta com uma conta no twitter e uma página no facebook. Lá vocês encontrarão trechos dos textos já postados aqui no blog, um resumão dos posts e coisas inéditas também.

Para curtir a página no facebook clique na imagem,

Para seguir a conta no twitter clique na imagem.

Se seu blog também possui uma página no facebook e uma conta no twitter deixe o link nos comentários para que eu possa curtir e seguir.
Beijos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que legal, curtindo aqui me retribui ?

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é claro :D
      Retribuída. Obrigada! Beijos.

      Excluir
  2. Oi Ludmilla!! Já estou curtindo, e vi o seu recadinho na página do blog, vou divulgar com certeza.
    Bjos,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe