Aquele sobre um amor maior que tudo

15:40

Queria poder te dizer algo mais que "vai passar", queria poder fazer mais do que simplesmente estar aqui. Eu queria saber dizer palavras mais reconfortantes, e queria muito ter o controle do seu fluxo de lágrimas e impedi-las de cair incessavelmente. 
Se eu pudesse eu ficaria aqui te abraçando até que a gente se grudasse e se transformasse em um só. Uma dor divida por dois ainda é capaz de doer tanto?
Eu trocaria de coração com você, só para tomar toda a sua dor . Emprestaria o meu coração, caso a dor não coubesse mais no seu. 
Têm momentos que a gente se sente tão pequeno em relação a tudo. E tem horas que um gênio dentro de uma lâmpada cairia bem. 
Eu deixo você soprar todas as velas de todos os meus aniversários de agora em diante. E todos os dentes de leão, ou trevo de quatro folhas que eu achar serão seus. 
Eu quero é te ver feliz, eu quero seu sorriso. Mas não se engane em imaginar que é puro altruísmo meu ignorar tudo e te entregar todas minhas sortes, minhas felicidades, a verdade é que dependo da sua felicidade, pois enquanto você for feliz eu sou feliz também. 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Gostei bastante do texto, quando se ama tudo que a gente quer ver é o outro feliz não é?
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo! Aliás, o amor é lindo, né? Hahaha. Ler um texto desse quando se está apaixonada... Ai ai!

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ameeeeei o texto *-* você escreve muito bem !
    beijoos

    http://antesqueanoitecaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Fico muito feliz ao ler isso :)

      Excluir
  4. Lindo texto, de verdade! Parabéns!!!
    Beijos, Lery. :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe