Novo Layout!

00:00

Oi, gente!
Passadinha rápida para falar sobre o novo layout do blog.
Eu sou apaixonada pelo antigo layout, porém havia alguns detalhes que não me agradavam. E eu não sou boa em HTML (eu tentei aprendei, juro), por isso achei melhor mudar todo o layout.
Visitando blogs, eu achei o da Clair, e vi uma postagem sobre o novo layout dela, que é divino. Logo, busquei a responsável pela aquela fofura, e eis que descubro a Larissa, do blog docemulheroficial.
E o resultado é esse que vocês estão vendo!
A Larissa foi ótima! Eu só disse como queria e no outro dia ela tinha todo o código do meu layout (!), e ainda como tive uns problemas na hora de instalar, ela mesmo arrumou tudo, sem problemas.
Além disso, a Larissa se dedica no blog que fala de tudo um pouco: moda, resenhas literárias, tech e muito mais!
Se você está interessado em mudar seu layout, procure a Larissa no docemulheroficial, lá você encontra as outras redes sociais em que ela está conectada e pode entrar em contato com ela.
É isso aí, pessoal! Comentem sobre o que acharam do meu novo layout.
Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe