#Watchlist: Retornos de 2014

14:57

Feliz 2014, queridos leitores!
O ano começa e com ele a midseason, período que muitas séries retornam, também e agora poderemos acompanhar nossas séries favoritas toda semana. Pensando nisso, visitei alguns sites em busca das datas de retornos e estreias para não perder os episódios, e no final resolvi postar para vocês as datas das séries que acompanho e alguns comentários pessoais. Spoilers serão avisados.

2 de janeiro

  • The Big Bang Theory (continuação da 7ª temporada)

Situação: Em maratona - 3ª temporada
Sinopse: A série enfoca a dinâmica entre os colegas de apartamento, os físicos Leonard e Sheldon, e a nova vizinha do prédio, a bela Penny, que desperta a atenção de Leonard à primeira vista. Leonard e Sheldon recebem frequentemente a visita de seus dois amigos e também colegas de trabalho na Universidade, Rajesh e Howard, e juntos usam o tempo livre para todo tipo imaginável de divertimento nerd. Penny aos poucos vai se integrando a esse estranho novo ambiente, onde ouve discussões sobre a física do super-homem e mecânica quântica, enquanto os intelectuais são apresentados a novos conceitos, como o amor.
Resenha: Porque nerd é o novo sexy! Para os fãs de um humor inteligente, TBBT é a escolha perfeita. Eu me perdi na série porque fiquei um bom tempo sem assistir, mas voltei com uma maratona. Eu simplesmente amo. O mais legal de tudo é a participação de uma loira sexy e nada nerd no grupo desses amigos. Sheldon é meu personagem favorito!
3 de janeiro

  •  The Carrie Diaries (continuação da 2ª temporada)

Situação: Em Dia
Sinopse: Estamos em 1984, uma época nada fácil para a adolescente Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde a morte da mãe, sua irmã mais nova, Dorritt, está mais rebelde do que nunca, ao mesmo tempo em que o pai, Tom, está assustado com a responsabilidade de cuidar de duas garotas sem nenhuma ajuda. 
Os amigos de Carrie – a Geek Mouse, a nervosa Maggie e o sensível Walt – deixam sua vida mais tolerável, mas a rotina suburbana de Connecticut não a ajuda a superar os problemas. Até mesmo a chegada de um novo estudante, chamado Sebastian, não a ajuda a seguir adiante.
Portanto, quando Tom oferece a Carrie a chance de estágio em uma firma de advocacia em Manhattan, ela mergulha de cabeça na nova vida. Os olhos estão vidrados no glamour e na agitação de Nova York, o que a leva a conhecer Larissa, a editora da revista Interview.
Mesmo com um lugar em seu coração para amigos e parentes, Carrie acaba de se apaixonar pelo lugar mais importante de sua vida: a ilha de Manhattan.



Resenha: A série deriva dos livros de Candace Bushnell: Os diários de Carrie e O verão e a Cidade. Eu já fiz uma resenha sobre a série aqui no blog, e você pode encontrá-la aqui. Apenas um resumo básico: a série retrata a vida de adolescentes nos anos 80. Você encontra sexo, homossexualidade, sonhos, ótimos looks e uma trilha sonora incrível. 
Sobre o último episódio (Spoilers): Kyddshaw shippers mal comemoram a volta do casal mais fofo e já tem que lidar com uma separação. Após ser expulso da escola, nosso bad boy mais charmoso, Sebastian, muda-se da pequena cidade de Carrie. Outro que também tem que lidar com a expulsão é Walt, por ser homossexual é expulsado de casa. Promete muita tensão! Esperamos que nossas personagens possam lidar com tudo isso.
7 de janeiro

  • Cougar Town (5ª temporada)

Situação: Em maratona - 3ª temporada
Sinopse: Cougar Town mostra a história de Jules Cobb (Courteney Cox - a eterna Monica Geller de Friends), uma quarentona que vive com o filho em uma pequena cidade da Flórida, onde a única coisa interessante é a equipe de futebol americano da escola local: os Cougars. Jules insiste em não cair no clichê de se deixar seduzir pelos jovens esportistas, mas em uma louca noite de bebedeira entrega-se apaixonadamente a um rapaz muito mais jovem do que ela. A partir desse momento, Jules se transformará na mãe-modelo para os amigos de seu filho e terá que lidar com todas as dúvidas, conflitos e divertidas situações que surgirão.
Resenha: Está longe de ser um humor inteligente, porém garante muitas gargalhadas com aquele humor bobo e meio primitivo. Assim como Friends, CT retrata a vida de um grupo de amigos que conta com: Uma quarentona viciada em vinho (Jules), uma mãe de 40 anos mandona e sarcástica (Ellie), um vizinho gato recém divorciado (Grayson), um marido submisso à esposa e super engraçado (Andy), uma típica loira não muito inteligente e festeira (Laurie), um ex marido folgado e dependente (Bobby) e um filho nerd adolescente  (Travis) que tem que sobreviver a esse grupo maluco.
Curiosidade da nova temporada: Foi confirmado que Mathew Perry estará presente em um dos episódio dessa nova temporada. Depois das garotas de Friends (Jennifer e Lisa - Rachel e Phoebe, respectivamente) fazerem uma participação na série de Courteney, é a vez de Matthew (o Chadler de Friends) fazer uma visita. Quem está ansioso e nostálgico aí?



  • Pretty Little Liars (continuação da 4ª temporada)

Situação: Em maratona - 1ª temporada
Sinopse: Rosewood é uma pequena cidade perfeita e maravilhosa. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields – cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. 
Um ano atrás, Alison, a “abelha-rainha” de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo. 
Resenha: Comecei há uma semana assistir PLL, a série sobre os livros da autora Sarah Shepard, e já estou viciada. O mistério nos faz querer assistir sem parar, sem contar que sempre que aparece uma pista da identidade de A, o remetente das mensagens misteriosas, há outras pistas que descartam essa possibilidade. Super recomendo!
25 de fevereiro

  • Glee  (continuação da 5ª temporada)

Situação: Em Dia
Sinopse: Na trama temos Will Schuester (Matthew Morrison), professor de espanhol na McKinley High School, que é chamado para dirigir o Glee Club da escola com o objetivo de torná-lo competitivo novamente. Mas, ao começar a recrutar seus cantores, ele cria inimizade com Sue Sylvester (Jane Lynch), treinadora das líderes de torcida que vê o grupo como uma ameaça à popularidade de suas meninas.
Resenha: Eu adoro Glee! Foi a primeira série que passei a acompanhar, pois adoro uma comédia com um pouco muito de música. Não tem muito o que falar pois acredito que a maioria tem uma ideia de como a série funciona. Apesar de os dois episódios de estreia dessa temporada terem sido ótimos (resenha aqui), a série caiu e perdeu muita audiência, mas Ryan Murphy tem mais uma carta na manga e o próximo episódio (o número 100 da série) promete muita surpresas e nostalgia para os Gleeks.

Sobe o episódio 100: O elenco original da série está de volta. Isso mesmo! Heather Morris (Brittany), Harry Shum Jr. (Mike), Mark Salling (Puck), Amber Riley (Mercedes), Kristin Chenoweth (April), Dianna Agron (Quinn), Jayma Mays (Emma) e Jessalyn Gilsig (Terri). É claro que sempre faltará um pedaço, mas já é um grande presente para nós, fãs da série.

6 de março

  •  Once upon a time in Wonderland (continuação da 1ª temporada)

Situação: Em Dia
Sinopse: Alice que sempre foi somente um conto de fadas, onde cada um tinha o seu papel, vilã e mocinha, ressurge numa série em que todos tem uma história, e cada uma mais encantadora e envolvente que a outra. 
Num mundo paralelo, a jovem e linda Alice conta histórias de um lugar mágico que existe do outro lado da toca do coelho para seus médicos que acreditam que ela está maluca e tentam curá-la com um tratamento que a fará se esquecer de tudo. Alice parece ter deixado o passado para trás, pensando bem sobre tudo que passou, — especialmente a memória dolorosa da pessoa que ela amou e perdeu para sempre, Cyrus, um gênio da lâmpada — porém no fundo da sua mente ela sabe que este mundo é real e que viveu tudo aquilo, mas opta por assinar o trato sobre esquecer tudo isso. Mas no momento em que Alice está prestes a cometer esse erro, o sarcástico Valete de Copas e o Coelho Branco chegam propondo uma viagem ao encontro de Cyrus, o seu gênio amado que descobrem estar vivo.
Resenha: Apesar de ser um spin-off bem fraco, comparando com Once Upon A Time, OUAT in Wonderland tem algo que me prende. Os pontos principais da séries são: o fato de que Alice não é uma mocinha indefesa e sim uma mulher determinada e forte; ao contrário dos maiores clichês, não é o mocinho que tenta salvar a mocinha, é a própria Alice a heroína da história que tenta salvar seu amor, o gênio Cyrus, das mãos do vilão, Jafar (você já pode ter ouvido falar dele, caso tenha conhecimento da história de Aladin). Mas com certeza a melhor parte do show é quando Will, o valete de copas, dá o ar da sua graça. Sem dúvidas é o melhor personagem e nos faz shippar Knalice (Knave, o Valete, e Alice) com todas as forças.
Sobre o último episódio (Spoilers): Depois de tanto buscar um ao outro, Alice e Cyrus finalmenteestão juntos. Porém essa felicidade veio com um preço: Will, nosso querido Valete, está preso na garrafa do gênio. Sera que a Rainha Vermelha realmente está do lado do bem esta vez? Estaria Jafar com a lâmpada do gênio?
9 de março

  • Once upon a time  (continuação da 3ª temporada)

Situação: Em Dia

Sinopse:  A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, mas se passa nos dias de hoje, por isso a série tem esse nome. As histórias contém a chave do mistério que envolve Emma e seu filho, Henry, que foi dado para adoção dez anos antes e é adotado pela então prefeita, que na verdade esconde sua verdadeira identidade. A história se passa em Storybrooke, cidade, que é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas vivem como pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre o que realmente são. 
Mergulhe nessa maravilhosa série e descubra que cada conto tem um história por trás.
Resenha: Comecei a assistir OUAT quando a séries já estava na terceira temporada e ainda assim consegui alcançar o ritmo nos últimos episódios. Eu adoro releituras e a ideia de um show que mostra uma versão diferente dos contos de fadas me deixou fascinada. Os personagens que você conhece, ou acha que conhece, são, na maioria das vezes, super diferentes do jeito que sempre pensou: Os vilões são apaixonantes e as princesas nem sempre são tão frágeis e perfeitas. +
Sobre o último episódio (Spoilers): A maldição está de volta. A população de Storybrooke volta para a floresta encantada. Emma e Henry não têm ideia do passado, na verdade o que é passado para eles é apenas um feitiço de Regina. Sera que o Hook sairá como a salvador dessa vez?
Spoilers: Preparem-se, porque mais uma vilã entra na série. OUAT pega o caminho de tijolos amarelos e nos traz a Bruxá Má do Oeste. Isso mesmo! Estamos falando do mundo de Oz. A história de Rapunzel será apresentada no episódio 14. Essa midseason promete!

Essas são as séries que eu acompanho atualmente, mas você pode encontrar o calendário completo aqui.
Quais as séries que vocês acompanham? Qual você está mais ansioso pelo retorno? Deixe nos comentários.
Até a próxima!



You Might Also Like

6 comentários

  1. Hum...
    bom saber.


    Beijocas flor,
    Filrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo Big Bang - A Teoria uma série espetacular e estarei de olha nessa temporada.. amei seu blog :)) Feliz 2014 de muitos sucessos.


    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem?
    Estou super ansiosa por Reign e Hart of Dixie <3 As duas são lindas (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  4. Nem vejo OUAT, mas fiquei toda feliz porque volta no dia do meu aniversário UHAHUHUA. Ah, e estou esperando loucamente o site que eu vejo TCD disponibilizar o episódio, mas apesar da qualidade ser maravilhosa e não ser cheio de anuncio, eles sempre demoram para disponibilizar :-((((( Ai ainda tem que esperar baixar blé ahha
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  5. @Mairton Costa Obrigada! Um ótimo ano para você também.

    ResponderExcluir
  6. @Leitora Online Já ouvi falar muito de Reign, quem sabe entra para a minha watchlist? haha beijos

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe