[TAG] Jogos Vorazes

23:40

Feliz Natal, Galera!
Hoje eu vim responder uma tag que me chamou muita atenção em um blog que visitei há um tempinho atrás. Ao que parece a tag fez sucesso nos canais do youtube, os links estarão presentes na postagem. Não lembro qual era o blog e salvei apenas as perguntas, portanto não vou marcá-lo. 
Todo conteúdo com spoiler será alertado.


TAG 1: Isso ou Aquilo

Quem criou: youtube.com/AurasBookBox

Gale ou Peeta?
Peeta. Ele é uma donzela em perigo e acho muito legal o fato de a Katniss não ser a mocinha da história. Com certeza ele é o tipo de personagem que sai do clichê.

O estilo louco da Effie ou simples como Cinna?
Eu odeio chamar atenção, portanto, Cinna forever.

Vida na capital ou se arriscar nos distritos?
Sem querer parecer fútil, mas eu me amarro na fartura da capital (ignorando o estilo de roupa, é claro).

Pão do Distrito 11 ou o ensopado da capital?
Pão do Distrito 11, ensopado não é meu forte.


Habilidades de arco e flecha da Katniss ou habilidades de luta com facas do Cato?
Acho arco e flecha uma maneira mais sexy e original do que facas. Além do mais, com o arco e flecha dá para acertar de longe, dependendo da habilidade, obviamente.

Dom de camuflagem do Peeta ou dom de escalada da Rue?
Não me vejo escalando árvores, mesmo sendo a melhor tática, então, preferia me camuflar.

Tornar-se um Avox ou ser picado por uma teleguiada?
Essa é difícil, Avox é muito humilhante, a teleguiada é mais fácil de se esquecer.

Juntar forças com os carreiristas ou correr para as colinas?
Eu iria querer ficar com os carreiristas, já que as chances de sobreviver sozinha são mínimas.

Quem é mais fofa? Prim ou Rue?
Eu amo a Rue. Acho a Prim uma personagem sem graça.

Correr para a cornucópia ou correr para as colinas?
Colina é o que há.

TAG 2: Escolhas e Discussões

Quem criou: youtube.com/RachelSuperBook | youtube.com/thebookmonster

Quem é seu personagem favorito na trilogia e por que?
Acho que seria o Haymitch porque o humor dele é incrível.

Um personagem que causou boa impressão
SPOILER: Peeta. Mesmo quando foi telessequestrado ele ainda foi incrível.

Se você pudesse escolher uma arma nos jogos, qual seria e por que?
Considerando que eu não sou boa em nenhuma, eu pegaria um machado porque mesmo sem saber usar se você bater com força é certeiro.

Qual sua opinião sobre o elenco do filme Jogos Vorazes?
Gostei bastante. Eu assisti primeiro o filme e depois li toda a trilogia. Então acho que nem posso dizer que imaginei diferente pois já conhecia os personagens base, até mesmo os de Em Chamas.

Qual tributo é mais parecido com você e por que?
Gostaria de dizer Johanna, mas seria mentira. Acho que seria a Mags porque ela é frágil, mas sempre pensa nos outros.

Se imagine nos jogos. Você ficaria sozinho ou teria aliados, qual seria sua estratégia?
Eu ficaria chorando em posição fetal esperando uma morte lenta e sofrida.

[modificada] Qual a cena você está mais ansiosa para ver no filme A Esperança?
SPOILER: Com certeza quando o Peeta é levado para o distrito 13 e tenta enforcar a Katniss. Será épica. Eu ri com a cena, espero que ela seja tão engraçada quando eu imaginei.

TAG 3: Sobre a Trilogia

Quem criou: youtube.com/JoeyGraceffa | youtube.com/AlexanderCarpenter

Qual seu livro favorito da trilogia?
Em Chamas, pois tem mais ação.

Quanto tempo você duraria nos Jogos Vorazes?
Os 60 segundos na cornucópia.

Qual a coisa mais estranha que você achou que aconteceria nos livros e não aconteceu (ou você esperava e não aconteceu)?
SPOILER: Não esperava que a Katniss fosse acertar a Coin e não o Snow, li várias vezes para entender. A maioria das mortes em A Esperança foi uma surpresa para mim.

Como você foi apresentado à Jogos Vorazes?
Assisti o filme primeiro, nem lembro quando, fiquei super interessada comecei a ler os livros.

Momento favorito em Jogos Vorazes (apenas no primeiro)?
A parte das amoras.

Vilão Favorito?
Snow, é claro.

Qual distrito você gostaria de morar?
Distrito 3, porque das economias a tecnologia é a única opção para mim.

Qual o momento mais emotivo nos livros?
SPOILER: Acho que a morte de Rue. Foi a mais sentimental para mim.

Que objeto da sua casa você levaria para a Arena com você?
Eu estaria tão desesperada que nem lembraria disso.

Qual o plano mais diabólico que alguém planejou nos livros?
SPOILER: A morte de Cato ainda me abala.

Bom, é isso! Pretendo responder mais tags no próximo ano. Tenho várias pendentes!
Beijinhos e até a próxima.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Adoro TAGS! E essas do THG foram bem criativas, me identifiquei com várias respostas, já com algumas não, rs. Abraços!

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei as respostas! E 99% delas seriam iguais à minha, só q eu queria ter o dom de escalada da Rue e não de camuflagem ahhahaha tbm acho a Prim uma personagem sem graça, e ter o Peeta como a mocinha é realmente impactante e diferente! kkkkkk
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @Patricia Martins BuenoNão curto muito altura e espaço limitado. Então passar muito tempo em cima de árvores iria danificar minha saúde mental. haha

    ResponderExcluir
  4. Caraaaaaaa amei essa Tag!
    Muito boas as suas respostas! Peeta! s2
    Ps:Resenha: A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido - Andrews Ulisses
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/resenha-ilha-de-kansnubra-e-o-portal.html
    Passa lá e comenta e retribuo a visita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho muito legal arco e flecha. Eu preferiria 1000x. Supondo que eu soubesse né, porque deve ser muito difícil auhauh. UHAHUAUAU só assim para eu durar mais de 1 segundo nos jogos vorazes. E to me segurando muito para não ler aonde tem spoiler HAHAHA
    beijos ♠
    Sim Senhorita (clique aqui ou no perfil)
    @siimsenhorita

    ResponderExcluir
  6. @ana b | hahaha Arco e flecha deve ser super legal mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha Adorei demais essa tag! Peeta é realmente uma donzela em perigo, a escritora fugiu totalmente do clichê.
    A fartura da Capital é bem melhor mesmo! Hahaha
    Também não sei usar nenhuma arma, eu não duraria muito nos Jogos Vorazes! Haha Mas a escolha do machado é de se pensar!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe