#Playlist: Lorde

00:01

Olá, leitores!!
Estou meio desmotivada para escrever aqui, porém depois de uma semana encarando uma chuva daquelas resolvi voltar.
Vou começar uma tag nova sobre artistas revelações, ou até mesmo aqueles já consagrados. A primeira escolhida é minha nova mania: a cantora neozelandesa, Lorde.

Com apenas 17 anos, Ella Maria, cujo nome artístico corresponde a Lorde, já alcançou o topo das paradas de sucesso desbancando até a cantora Miley Cyrus. Seu hit Royals se tornou primeiro lugar no itunes deixando Wrecking Ball para baixo. Royals também manteve-se seis semana no HOT 100 da Billboard americana. Além disso, a cantora está com quatro indicações no Grammy 2014.
Seu primeiro álbum de estúdio

Faixas

Tennis Court
400 Lux
Royals
Ribs
Buzzcut Season
Team
Glory and Gore
Still Sane
White Teeth Teens
A World Alone






Em Pure Heroine, Lorde aposta em batidas memoráveis e letras cheias de atitudes que monstram sua visão do mundo. Com três singles, sendo Royals  com o maior número de visualizações e Team o mais recente, a cantora já atingiu um público bem amplo e mesmo tão jovem não é considerada uma cantora teen.

Aqui no Brasil, infelizmente, Lorde não é bem vista nas fan bases. Isso devido à supostas críticas feita pela cantora, envolvendo famosos como Selena Gomez, Taylor Swift e One Direction. Embora a maioria não passe de invenção ou distorção as pessoas cultivam essa imagem e acabam desprezando o talento da rainha do alternativo, título dado pela Billboard americana.

Uma ótima notícia é que Lorde estará presente no Lollapalooza aqui no Brasil. Isso mesmo, Em São Paulo no comecinho de abril.

Assista ao último clipe lançado pela cantora, Team.



Pra você que gosta do som alternativo, Lorde é uma ótima escolha. Escute e não deixe de comentar aqui sua opinião.

You Might Also Like

15 comentários

  1. Linda postagem!!
    Passando para desejar um Maravilhoso Natal e muito Sucesso!
    Beijos
    PS:Nova Parceria do Blog Overdose Literária com a Autora A. C. Meyer!!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/nova-parceria-do-blog-overdose.html

    ResponderExcluir
  2. Team é ótimo, amo, mas acho que até agora não barra a maginífica-perfeita-e-viciante Royals. Acho a voz/estilo da Lorde lindos, acho que ela é tipo uma Lana Del Rey menos depre (nada de mais, amo a Lana) e um pouco mais dark <3
    beijos ♡
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tb tô curtindo muito as músicas dela! Conheci por causa de Royals e fui procurar mais músicas. No fim, acabei descobrindo que o estilo dela me agrada bastante!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  4. @Michelly SantosHaha que bom que curte! Ela é super talentosa.

    ResponderExcluir
  5. Wow! Lorde realmente encanta, sua voz é muito TOP, acho melhor que a Cyrus. Adorei o post, bem informativo. A música que mais gosto da cantora é a Royals, que fez realmente muito sucesso.
    Abraço!

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. @Samuel HenriqueEstranho que algumas pessoas julguem seu talento pelos boatos. Triste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Directioner. Até hoje não confirmei se elas realmente falou mal ou não dos meninos! Mas eu acho que não são boatos, porque a Lorde tem uma personalidade forte, tenho certeza que ela não vê problemas em falar mal dos outros, para alguns: "Algumas verdades".
      Porém, adoro sua voz e suas músicas, principalmente Tennis Court. Não fico falando mal de suas músicas só porque falou mal da 1D, acho isso um pouco injusto!
      Enfim, não vou com a cara da Lorde, mas curto seu som :)

      Excluir
  7. Eu sou apaixonada por Still Sane e por Royals. São maravilhosas!
    beijos ♠
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @siimsenhorita

    ResponderExcluir
  8. @ana b |Eu não consigo escolher uma favorita. O álbum inteiro é ótimo!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, mas gostei do som! Vou conhecer melhor o álbum (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  10. Cheguei aqui através do Internetional Directroy blogspot
    Tá rolando uma enquete lá no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/, conto contigo! bjin

    ResponderExcluir
  11. Também adoro a Lorde, adoro as músicas delas e adoro as polêmicas também! As vezes é bom ouvir umas verdades!

    Seguindo de volta - http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que as pessoas não estão preparadas para personalidades como ela.

      Excluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe