#Watchlist: Once Upon A Time

20:34

Imagine cada personagem dos seus contos infantis preferidos em uma única série, com histórias não tradicionais e vivendo no nosso mundo. É exatamente essa a temática de Once Upon A Time, a série que há uma semana não sai da minha cabeça.
Era uma vez princesas e príncipes, personagens que você conhece muito bem (ou que acha que conhece), vivendo em paz seus "felizes para sempre", mas isso antes da maldição da Rainha Má, lançado no casamento de Branca de Neve, esse feitiço transporta todos os personagens para um mundo triste, onde não existe feliz para sempre, um mundo em que eles não se lembrariam quem são, nem mesmo um dos outros. Nossos personagens favoritos vão para o mundo real, mais especificamente, Storybrooke. 
 A história começa com Emma no dia do seu aniversário, o que parecia mais uma noite solitária se transforma em uma noite um tanto curiosa, com uma visita inesperada: Henry, o filho que há 10 anos Emma havia doado. Emma descobre mais tarde que seu filho é uma criança muito especial e criativa: Henry jura que todos os moradores de sua cidade são na verdade os personagens de seu livro, e que Emma é a salvadora, a única que poderia quebrar o feitiço da Rainha Má e libertá-los, isso porque Emma é a filha de Branca de Neve.
Ainda estou na primeira temporada, mas já estou gostando muito. Vale avisar que OUAT acaba com a infância de qualquer um, geralmente, mostra-se o lado mais sombrio das histórias e joga-as para a realidade simultaneamente. Eu gosto de ficar imaginando qual história terá cada personagem e tentar imaginar qual será a sua "vida real". Além disso, todos os personagem se relacionam de alguma maneira (tanto na fantasia, como na realidade) e quando você começa a odiar o vilão, você conhece a sua história e passa a amá-lo.

Alguns Personagens


Esta é Ruby, a Chapeuzinho Vermelho de Storybroke. Minha personagem favorita.
Mary Margaret e David, ou se preferir Branca de Neve e James (o príncipe encantado - e quanto encanto!), o casal-chave da série. 





Rainha Má ou a Madrasta de Branca, se lhe soa melhor, que se transforma em Regina, a prefeita e mãe de Henry.



Emma e Henry, os mocinhos da história.





Rumpelstiltskin, o grande vilão de Once Upon A Time.


E aí? Vocês já acompanham a série ou já ouviram falar sobre ela? Estou ansiosa para assistir o episódio do Peter Pan, minha história favorita, alguém já assistiu esse ep? Qual seu conto favorito?
Deixe tudo nos comentários, vou adorar ler :3

Meu próximo post estará Em Chamas!
Não percam ;)

You Might Also Like

17 comentários

  1. Bom dia!!!
    Tem selinho pra você no blog Amo Livros. ^^
    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/2013/11/bom-dia-pessoal-o-amo-livros-ganho-mais.html

    ResponderExcluir
  2. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Aqui é o João do blog Leitores Viventes e adorei seu post. Assisto Once Upon a Time faz um tempo e já estou na terceira temporada, muito legal essa série. Fiquei numa raiva quando a série estava em Hiatus (Acho que é assim que se escreve) que só faltei morrer. Enfim assisto a série e a amo, e agora estou morrendo de vontade de ler o livro. Muito legal seu post, gostei!!

    ResponderExcluir
  4. Gancho eu te amo!!!!!!!!!!! s2

    To Seguindo e curtindo!
    Retribui?

    Ta rolando um sorteio no meu Blog!
    Passa lá!
    SORTEIO Overdose Literária!

    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-livros-perdida-um-amor-que.html

    1 - Seguir O Blog!

    2 - Compartilhar o post e Curtir a página do Facebook do Blog Overdose Literária;

    3 - Comentar no post da promoção no Blog e comentar também em qualquer outra Resenha publicada aqui no Overdose Literária (http://overdoselite.blogspot.com.br/)
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. @Mariana Leal Olá, obrigada por seguir! Visitei seu blog e deixei um comentário por lá. Parabéns, ele é lindo!

    ResponderExcluir
  6. @um ser vivente Oi! Que bom que gostou do post, OUAT é o máximo, não é?

    ResponderExcluir
  7. @paula juliana espindola da silva Já estou retribuindo. Obrigada por seguir e avisar a promoção. beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor!
    Quer participar do Book tour do livro A garota das cicatrizes de fogo?

    É assim ele O Autor - Ricardo Ragazzo - me manda o livro (autografado) que ele quer divulgar, ai eu escolho 6 blogueiros para participar do Book Tour. Quando os 6 são escolhidos ai começa.

    O livro vai passar por todos os 6 blogueiros

    terão que resenha-lo...

    quando o livro passar por todos, o ultimo manda de volta pra mim e eu faço um sorteio entre os participantes.

    Todos tem 10 dias pra ler.

    São livros pequenos e de fácil leitura.

    Aceita? Estou falando com os Blogs Parceiros para esse Book Tour!

    ResponderExcluir
  9. Já tinha ouvido falar! Parece bem mais interessante do que eu pensava o/ Acho que vou ver a série, o do Peter Pan deve ser muito legal :D
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  10. Começei a ver a primeira temporada desta série e estou gostando muito , é muito interessante e do genero que gosto :p
    Beijos Carlos

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. @Zombie Girl Eu ainda não assisti o do Peter, mas acho que deve estar incrível.

    ResponderExcluir
  12. @Carlos Henrique Que legal! Estou quase terminando a primeira temporada. Tem um spin-off da série: Once Upon a Time in Wonderland. Muito legal!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lud!

    Adorei o post! OUAT é uma das séries que está na lista de espera para eu começar a assistir, mas já vi alguns episódios aleatórios na TV paga. E mesmo não entendo muito conseguiu me prender até o final! Adoro a trama :)

    Também ouvi falar do spin-off, mais uma pra lista haha'

    Bjos flor!
    Blog Geek & Pop

    ResponderExcluir
  14. Oi Lud!
    Eu amo OUAT! Amanhã sai o próximo episódio da 3 temporada e eu tô ansiosa aqui pq, pra mim, está sendo a melhor temporada até agora! :)
    Vi que vc seguiu meu blog, obrigada! :) Tb já estou seguindo o seu, e adorei!
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  15. @Amanda Viana É bem legal! Vale a pena fazer uma maratona para acompanhar ;)

    ResponderExcluir
  16. @Michelly Santos Mal posso esperar para chegar na terceira temporada :)

    ResponderExcluir
  17. APAIXONADA por essa série. Preciso da próxima LOGO! http://distracoesdiarias.com/

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe