#Review: Glee Sings The Beatles - Melhores Momentos

15:59

Olá, pessoal!
Vocês assistiram os primeiros episódios da 5ª temporada de Glee? Eu, é claro, não perdi essa volta. Aqui vai uma resenha dos melhores momentos dos dois episódios de tributo aos Beatles, lembrando que os acontecimentos não são na ordem citada abaixo.

Rachel - Missão Funny Girl
1. Começando com chave de ouro: A primeira cena do episódio de estreia conta com Rachel em sua audição para Funny Girl, lá ela ouve a opinião dos jurados que a julgam nova para o papel, este é o momento em que a primeira canção lendária é cantada na série: Yesterday. Depois disso, Rachel vai trabalhar em um restaurante, o mesmo que Santana, e uma das mesas em que a garçonete mais linda vai servir é justamente a dos seus jurados, após um discurso Rachel Berry Style, ela e a amiga fazem uma apresentação memorável de Hard Day's Night. É claro que não faltou uma performance de Rachel com Kurt, e a escolhida foi Get Back, apresentada em NYADA para alegrar Rachel.

Klaine is back, bitches!
2. Para os Klaine shippers o ep não poderia ser melhor! A performance para a volta é de Got To Get You Into My Life, que eu ainda não conhecia, mas ficou perfeita com o Chris e o Darren. Feliz com o retorno, Blaine resolve dar uma passo adiante e planeja um pedido de casamento, para isso ele conta com a ajuda dos corais, é aí que a canção Help! cai como uma luva, na verdade, essa foi uma das minhas preferidas. O resultado da união dos corais (New Directions, Warbles, Vocal Adrenaline e o Coral de Surdos) é a performance de All You Need Is Love, que ficou uma amor. A performance conta com outros personagem como Santana, Mercedes e Sebastian (para minha alegria).



Artty!
3. Depois de alguns relacionamentos furados, Artie parece finalmente estar se dando bem, o novo interesse amoroso do rapaz é Kitty, eu já esperava isso depois daquela atitude fofa dela. Você já sente um clima no começo e se anima com a cena de Drive My Car quando todos estão se divertindo no parque. Enfim, você pode até não shippar, mas as chances de mudar de ideia após ver a performance de You’ve Got To Hide Your Love Away são grandes. No começo a Cheerio Agridoce recusa em tornar público o romance, porém Tina descobre e conta para todos, no que, sem saída, Kitty responde se declarando para Artie. Um mimo!

O reinado de Sue Sylvester
4. Sim, a treinadora Sylvester está de volta, para o terror do coral, porém agora Sue é diretora da escola, o que promete muito sofrimento para os New Directions, eu é que não esperava uma paz entre Sue e o coral.

Enquanto isso, no baile...
5. O baile acontece na segunda parte do tributo. Gostei bastante de como tudo aconteceu. Tina consegue ser a Rainha do Baile, mas sofre com um trote, com a ajuda dos amigos, a asiática volta divando ao som de Hey Jude. O fato de Tina sofrer com o trote fez lembrar a temática da série: Os vira-latas.

THE GLEATLES
6. Outra parte bem legal é quando os ND apresentam Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (Unique, Marley, Ryder e Jake durante o baile) e I Saw Her Standing There (Blaine, Ryder, Sam e Jake cantam para Tina com a finalidade de consolá-la), foram bem animadas e mostram o espírito dos Beatles.

Sangue novo no elenco
7. A chegada de uma nova Cheerio Bitch e um novo interesse amoroso de Sam é a novidade da temporada. Bree, a Cheerio, é a culpada pelo trote com Tina e ainda ganha apoio de Sue para perturbar o coral. Já Penny aparece para vacinar os alunos do Mckinley (coisas da Sue), o que assusta Sam, mas logo ele se apaixona pela moça e até arrisca um beliscãozinho para impedir que seu novo amor seja despedido. Something fica um amor na voz do Chord e agora é só torcer para que o casal dê certo.

Meet Dantana
8. Não vou dizer que estou shippando, mas também não odeio o fato da Demi estar em Glee. Claro que Brittana é eterno, acontece que Santana não pode ficar solteira até o final da série. Achei Dani uma fofa, e Here Comes The Sun ficou mais que perfeita nas vozes das duas.





O episódio termina com Let It Be cantada em New York por Santana, Kurt e Rachel, e na escola os New Directions apresentam a canção para Will. Enfim, estes foram os melhores momentos do retorno da série mais cantada do mundo.
E vocês? O que estão achando da nova temporada? Shippam Artty/Dantana/Sanny?
Um beijo e até a próxima!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Não assisto a série e nem tenho muito interesse, mas fiquei com bastante curiosidade de assistir esses dois episódios. Beatles <3 Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  2. @Natalia Pacheco Beatles é ótimo! Pena que o pessoal não dá valor :/ Confere esses episódios, ficaram bem legais!

    ResponderExcluir
  3. EU amoo Glee e sou louca por Beatles , então eu estou adorando essa temporada hahaha .Pena que vamos passar por momentos bad nela :(

    Beijos , Anna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nem me fala, a promo no final da 05x02 foi tão triste <3

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog! tudo lindo! vim retribuir o carinho, volte sempre no meu cantinho ta bom??!! seguindo com franci e francisca anselma!!
    lindo domingo e linda semana!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ah meu link
    http://francimakeup.blogspot.com.br/
    Agora vou ^_^ bjos

    ResponderExcluir
  7. Não assisto a série, mas parece ser legal. Quem sabe um dia eu tomo coragem e assisto não é? hahaha

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. @Francisca Anselma Que bom que gostou! Voltarei sempre sim :D
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Faz tempo que quero assistir Glee, mas ainda não comecei. Mas essas referências aos Beatles me deixaram com muuuita vontade mesmo, adoro Beatles. Adorei o post, beijos. xDD
    http://lerissakunzler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. @Lerissa KunzlerO episódios dos Beatles ficaram perfeitos, vale super a pena conferir ;)

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe