#Watchlist: The Carrie Diaries

01:31


Oi, galerinha!
Estou aqui para falar de um novo vício: The Carrie Diaries.
Estava assistindo Ponte para Terabítia estes dias e me deu uma vontade de saber por onde andava a Leslie, já que sei bem onde está o Jess (Ahh, Josh!!). Pesquisa vai, pesquisa vem, descubro que a Leslie atende pelo nome de Anna Sophia Robb e que atualmente atua em uma série dos anos 80 onde interpreta Carrie, Carrie Bradshaw (sim, a do Sex & the City).
Resolvi começar a assistir e o resultado é: Mal posso esperar pela segunda temporada!
[esse post contém spoilers]

Sinopse

O ano é 1984. A história é um prequela de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) e seu amor pela 'Cidade', Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit (Stefania Owen). A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd (Austin Butler), que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna (Chloe Bridges), que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu'. Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan; é quando o amor a primeira vista acontece. Na 'cidade' mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. É quando conhece Larissa Loughton (Freema Agyman), que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literária não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio. Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela.

Alguns Personagens 

  • Carrie Bradshaw por Anna Sophia Robb
Carrie é uma garota meiga, divertida,bonita e ansiosa que adora moda. Para conseguir conquistar seus sonhos Carrie terá que enfrentar vários obstáculos com ajuda de seus amigos e inspirada pela cidade de Nova  York.




  • Sebastian Kydd por Austin Butler
Sebastian é um estudante novo e sexy por quem Carrie se apaixona. O cara é um verdadeiro badboy que encanta as garotas no seu primeiro dia de aula. Um pouco isolado por pouca atenção da mãe, mas com o tempo Carrie o ajudará para inverter isso.






  • Mouse por Ellen Wong

    • Amiga de Carrie, Doce e nerd, estudiosa e reservada, está descobrindo os prazeres do sexo e as decepções amorosas que vem com ele. É a típica amiga pra toda hora, além de ser super competitiva.







      • Maggie Landers por Katie Findlay
      Também amiga de Carrie, sarcástica e auto-confiante, namora Walt há dois anos, mas tudo acaba quando ele descobre seu caso com um homem mais velho. Maggie é a amiga Drama Queen.




      • Walt por Brendan Dooling
      Walt é o garoto sensível que se encontra confuso quanto a sua orientação sexual. Depois de descobrir a traição de Maggie começa a namorar Donna Ladonna, a garota popular.






      • Larissa por Freema Agyeman
      Uma editora de estilo da revista Interview. A morena se torna um modelo na vida da Carrie, e sua influência proporciona a Carrie uma nova perspectiva sobre cada relacionamento em sua vida.






      Minha Resenha

      The Carrie Diaries é uma série bem divertida, mescla humor, drama, descobertas, aventuras e tudo mais que rodeava os jovens dos anos 80 (Mesmo com a época, não se engane! A gente se identifica muito). A série tem uma trilha sonora épica, com músicas que, provavelmente, marcaram a juventude de seus pais, e mesmo sendo antigas, são bem legais. Gosto de como aborda temas como sexo, homossexualidade, descoberta do verdadeiro eu, indecisões, dentre outros, de maneira bem verdadeira, as coisas acontecem do jeitinho que a série retrata. Vale super a pena conferir!

      Os Livros



      A série é inspirada nos livros de Candace Bushnell. Depois de ter os livros da versão adulta de Carrie, Sex and the City, adaptado para uma série de tv, a história da Carrie adolescente também tomou o mesmo rumo. Eu não acompanhava a série, de 6 temporadas (você pode assistir aqui), nem ao menos li o livro. Os livros que inspiram a série The Carrie Diaries são: Os Diários de Carrie e O Verão e a Cidade. Confira as capas:


      Bom, pessoal, é isso aí! Deixem nos comentários suas opiniões sobre a série ou sobre o livro. Lembrando que a segunda temporada estreia dia 25 de outubro e finalmente vamos conhecer a jovem Samantha Jones.
      Se liguem na chamada:

      You Might Also Like

      37 comentários

      1. Minha amiga já assistiu todos os episódios e adorou

        muundodamosa.blogspot.com.br

        ResponderExcluir
      2. Eu tenho muuuuuita curiosidade para ver essa série,só vejo comentários bons sobre ela!
        Amei o blog flor,já estou seguindo!

        beijos
        depoisdovento.blogspot.com

        ResponderExcluir
      3. @Marina Mocellin É muito legal! Não deixe de assistir ;)beijinhos

        ResponderExcluir
      4. minha amiga ta assistindo e falo muito bom, só to sem tempo de assisti kkk
        Blog: http://teoremademary.blogspot.com.br/

        ResponderExcluir
      5. Nem penso em ver mais séries, me falta tempo pra tudo! Não quero nem pensar em surtar com mais uma série perfeita e ficar mal por estar atrasada em episódios jksdjsdk Mas minha melhor amiga ama essa série e fala super bem.

        ResponderExcluir
      6. @mariana lima é muito bom mesmo! Quando tirar um tempinho, assista :D

        ResponderExcluir
      7. @Catarina haha sei como é. Também estou atrasada em várias.

        ResponderExcluir
      8. eu nunca asssiti, mas sempre vejo blogs falando super bem hihi
        beijos, seguindo,retribui??

        http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/10/ate-te-encontrar.html

        ResponderExcluir
      9. @Ke hehe é bem legal, vou fazer uma visitinha agora, beijos.

        ResponderExcluir
      10. Eu moro de vontade de assisti esta série , todo mundo comenta e falam que é ótimo ! Mas nunca assisti :\

        simples-garotaa.blogspot.com

        ResponderExcluir
      11. Sempre tive curiosidade de ler os livros mas falta tempo hahah

        ResponderExcluir
      12. Nunca assistir, mas agora fiquei louca pra assistir todos os episódios e ler todos os livros... *-*
        beijoos

        chocolatecomcerejja.blogspot.com

        ResponderExcluir
      13. @Jade Toledo Estou louca para ler, mas são bem carinhos :/

        ResponderExcluir
      14. Minha irmã ama! , eu não curto muito não.]

        Primeiro texto do Blog Diário do amor. Venha fazer parte você também! :)
        diariodoamor15.blogspot.com.br

        ResponderExcluir
      15. Amo esta série, é uma das minhas preferidas. Os looks que aparecem são super inspiradores rs
        Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

        ResponderExcluir
      16. @Manu Eu amo os looks. Adoro tudo dos 80's! beijos

        ResponderExcluir
      17. Eu AMO a Carrie <3
        Eu só não gostei dos livros, o seriado é BEM melhor!
        Beijos e fique com Deus!
        Batom De Framboesa

        ResponderExcluir
      18. @Giulia Pessoz Sério? Estou louca para ler os livros.
        beijos

        ResponderExcluir
      19. O livro e o filme parece ser demais!
        Vou tentar ler e assistir
        http://surejustnot.blogspot.com.br/

        ResponderExcluir
      20. Heey, tudo bem?
        Eu tenho vontade de ler os livros antes de ver a série entende?É meio que mais fácil de eu conseguir compreender a história aoksoka, e eu não gosto muito de assistir séries ):
        Tou seguindo aqui, retribui?
        Beeijos ;*
        www.doistons-lilas.blogspot.com.br

        ResponderExcluir
      21. @Isabelle Bissoli haha tente sim :) a série é excelente, quanto aos livros devem ser mais perfeitos ainda.

        ResponderExcluir
      22. @Dois tons de Lilás Olá! Entendo sim, eu só assisti primeiro porque nem sabia sobre os livros, demorou muito até eu perceber que se tratava da lendária Carrie Bradshaw de Sex & the city (lerdeza).
        Retribuirei sim.
        Obrigada pela visita.
        Beijinhos.

        ResponderExcluir
      23. Nunca vi, mas parece ser bem bom!
        http://theworldoflena.blogspot.com.br/

        ResponderExcluir
      24. Estou louca para começar a assistir mas nunca tenho tempo =/

        ResponderExcluir
      25. Tenho muita vontade de ler esse livro
        Parece ser realmente muito bom

        Beijos
        @pocketlibro
        http://pocketlibro.blogspot.com

        ResponderExcluir
      26. Oi Flor Tudo Bom ? Estou passando aqui para dizer que ameei seu blog suuper lindo. E já estou seguindo ! Segue de volta ? ^^ Beijos Lú
        Meu Blog : http://simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br/

        ResponderExcluir
      27. Não tenho muita vontade de ler livros que originam séries :P Sei lá, não é a mesma coisa... e a série eu também não curto muito séries kkk
        http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

        ResponderExcluir
      28. Morro de vontade de assistir essa série, porque eu era apaixonada pela série com a SJP. Mas o que me falta é tempo e coragem mesmo :/ Anna Sophia Robb é linda e combina perfeitamente com o papel.

        Beijos,
        biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

        ResponderExcluir
      29. Tem um selinho pra você lá no blog !
        http://mundodeumataurina.blogspot.com.br/

        ResponderExcluir
      30. Eu comecei a ver a série, mas nem consegui acompanhar, ela é meio fraquinha, não gostei muito não. Mas algumas pessoas gostaram.

        memorias-de-leitura.blogspot.com

        ResponderExcluir
      31. Amo The Carrie Diarie uma serie muito diva.
        Seguindo.
        http://imaginecrazymy.blogspot.com.br/

        ResponderExcluir
      32. A série é diva, não é? *-* Agora com a Samantha vai ficar ainda mais legal :)

        ResponderExcluir
      33. Também é meu vício ahhaha. É maravilhoso, eu estou para ver o último ep que lançou da 3ª temporada, mas quero esperar lançar o outro, porque não vou aguentar ficar esperando ahhaa. É tão maravilhoso, e mesmo sendo 40 minutos, parece que passa tão rápido. Nossa, é muito bom ahah
        Seguindo aqui, segue lá se gostar?
        Beijos ♡
        Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
        @SiimSenhorita

        ResponderExcluir
      34. @ana b |É ótimo, né?! hehe Vou seguir sim :D beijos

        ResponderExcluir

      ✖ Antes de tudo leia a postagem
      ✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
      ✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
      ✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
      ✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
      Obrigada pela visita, beijos!

      Instagram

      Facebook

      Twitter

      Subscribe