Aquele sobre amizade virtual

19:13


Nós nunca nos vimos, mas mesmo assim sabemos o quanto a outra é bonita.
Nós nunca nos abraçamos, mas conseguimos imaginar o quanto deve ser confortante o abraço da outra.
Nós nunca dormimos uma na casa da outra, mas já viramos a noite juntas.
Não somos amigas de infância, mas colecionamos histórias que valem por uma vida.
Sabemos quando uma está triste sem ao menos olhar, ouvir a voz ou fazer todas essas coisas que as pessoas fazem quando querem descobrir como a outra está.
Uma sabe dos planos da outra, uma apoia os sonhos da outra.
Uma já precisou da outra para dividir os problemas, as tristezas, as fraquezas. 
Já choramos juntas, mas já explodimos de felicidade também.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu tenho várias amizades virtuais, conheci pelo blog mesmo haha Amo muito minhas amigas apesar de no começo achar um pouco perigoso nós viramos grandes amigas e estamos aguardando o dia que vamos no conhecer pessoalmente ♥
    Seguindo (:
    http://leitoresdo-amanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro minhas amigas virtuais, por mais que eu não as conheça pessoalmente sei que posso contar com elas :D
    Beijinhos
    Blog: http://lolassillyworld.blogspot.com.br/
    Instagram: http://instagram.com/larissacalves20

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma amiga virtual, parece até que conheço ela na realidade de tão bem que nos damos !!
    Beijoos,
    www.lovelylittletoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que todo mundo nos dias de hoje , tem auma amiga virtual ! Eu também tenho , de tanto que a gente se fala parece que já nos conheçemos a anos !
    Beijinhos , Naty

    http://mundodeumataurina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. (..) fora da internet que não são tão fortes como as virtuais :)

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe