#Falando Sobre: Infância

00:17

Oi!! Sentiram minha falta? Estou de volta!
Já que é dia das crianças acho que não faz mal relembrar as coisas que mais marcaram minha infância, não é?!
Então, como fiquei um bom tempo sem postar (é que estou digitando alguns posts e salvando-os nos rascunhos), resolvi postar um top 4 e não um top 8 como de costume.
LET'S GO :)

1. Josh Hutcherson


Você pode até nunca ter ouvido falar nesse nome, mas com certeza já assistiu algum filme do gato. Eu o conheci como o Gabe de ABC do Amor (imagem 1) e já foi o suficiente para ele se tornar minha primeira paixão platônica. Ainda não recuperada da paixão, Josh me aparece como Walter em Zathura: Uma Aventura Especial (imagem 2), onde podemos ver o fofo atuando com Kristen  Stewart.  Já em Ponte para Terabítia (imagem 3),  um dos meus filmes preferidos, Josh quer mesmo é nos fazer chorar com a história de Jess, seu personagem, e Leslie, por Anna Sophia, a Carrie de The Carrie Diaries. Agora é a vez do lindo nos encantar como o Peeta da saga Jogos Vorazes (imagem 4), e a "novidade" é: está ainda mais lindo e apaixonante.
Vale lembrar que hoje é aniversário do ator que completa 21 aninhos! O tempo passa rápido...

2. As Gêmeas Olsen


Quem tem (ou tinha) costume assistir à Sessão da Tarde sabe bem quem são essas lindas, sim, Mary-Kate e Ashley Olsen. As irmãs começaram (com 9 meses!) na série Três é Demais revesando no papel de Michelle, a irmã mais nova, depois disso o que não faltam são filmes em que as duas atuam juntas. Aqueles típicos filmes sobre gêmeas (que a gente acaba gostando #guiltypleasures). Aí vai uma lista dos que mais marcaram para mim: 

1. As namoradas do Papai (1995), 2. Como arranjar uma namorada para o papai(1998), 3. Ataque ou Defesa (1999), 4. Passaporte para Paris, 5. Confusão na Austrália(2000), 6. Conquistando Londres (2001) .


  O último filme de Mary-Kate e Ashley juntas foi o No pique de Nova York, e é um dos mais legais. 
Depois disso, as gêmeas resolveram se dedicar ao mundo da moda, e é por isso que não as vemos mais na telinha.











3. Filmes da Sessão da Tarde

Sim, estou falando sério! Eu amava assistir os filmes que passavam na Sessão da Tarde, principalmente os das gêmeas Olsen. 
1. Peter Pan: Minha história favorita! Acho que a adaptação ficou perfeita.
2. A Menina e o Porquinho: Dakota sempre arrasando nas suas atuações!
3. Dennis - O pimentinha: É uma comédia das antigas e sempre legal de rever. 
4. Matilda: Amo esse filme, tem várias cenas engraçadas e outras dramáticas. Impossível nunca ter assistido.
5. De repente 30: É uma comédia romântica clássica, bem divertida e com um elenco pra lá de talentoso.
6. Meu Primeiro Amor: O romance que já fez muita gente chorar! 

4. Desenhos Animados

Quem não era fã de brincar na rua, na lama, e essas coisas, passou a infância grudado na telinha e tenho certeza que se lembram. 
Acho que todos são autoexplicativos, não preciso ficar detalhando sobre como é cada um. São clássicos! Toda criança merecer crescer os assistindo...

E é isso, na verdade, iria falar sobre mais coisas, mas já não é mais Dia das Crianças e tudo aos poucos está perdendo a magia. Espero ter proporcionado um momento nostálgico em vocês, porque essa era a intenção.
Beijinhos e até a próxima (espero ser bem próxima mesmo haha)! 



You Might Also Like

7 comentários

  1. Genteee! Socorro, voltei no tempo agora! Principalmente com os desenhos, eu lembro que eu ficava tipo: meu amigo da escola é um macaco caco caco caco ♪ kkkk pros meninos da minha sala haha quem nunca? Adorei o post! Beijos <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Ellen Maia haha cantar a música é bem épico, também fazia isso rsrs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blog ele é lindo e estou adorando as postagens.
    Acabei de seguir ele.
    Te espero lá no meu, e espero que goste linda
    BeijOs.
    http://www.andressalara.com/2013/10/tutorial-como-usar-sombra-e-blush-em-po.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tivemos a mesma infância, todos os filmes e desenhos eu assistia. haha E sou apaixonada até hoje pelas gêmeas Olsen.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!

    Ontem mesmo eu estava conversando com a minha irmã sobre filmes que me fazem lembrar da infância.. o meu seria "O Jardim Secreto" que também já passou muito na Sessão da Tarde.

    Adorei o post!! Tem muitas coisas legais que também sou fã, como, Meninas Super Poderosas, Super Chock, as gêmeas Olsen e o filme De repente 30 <3

    Bjos!
    Blog Geek & Pop

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe