Aquele sobre a parte mais linda

23:24

Você, com certeza, deve estar muito ocupado para responder uma mensagem minha no facebook, aliás, não deve nem saber quem sou eu no seu facebook.
Então eu abro a sua página, crio uma conversa imaginária. Fecho a página. Você deve estar muito ocupado.
Começo a pensar no seu sorriso, eu já decorei cada milímetro dele.
Iludo-me a pensar que estou próxima a você, apenas por estar com sua página aberta. Mas isso não é a mesma coisa que ver você passando sorrindo feito bobo, acho que é isso que as pessoas bonitas fazem, saem por aí sorrindo e encantando os corações.
Entristeço-me porque assim não sinto o seu perfume, às vezes até sinto, mas é tudo da minha cabeça, pois eu já decorei cada pequena coisa que forma você.
A sua barba de “eu não me importo com o que pensam de mim”, seu alargador com uma numeração que não voltará mais ao normal, seu jeans, seu fone de ouvido que já se tornou uma parte de você.
Então eu fecho a janela, porque seus amigos são tão legais, tipo adolescentes de propaganda da coca-cola.
Mas que fique guardado: Não importam o que dizem. Não tire essa sua barba, ela é a parte mais linda de toda parte de você.

You Might Also Like

5 comentários

  1. que texto lindo <3 Você escreve muito bem :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai gente que texto mais lindo! Você escreve muito bem!

    Estou super feliz de ver que você está indo em frente com o seu blog, muito sucesso viu? E qualquer ajuda, é só pedir de novo! Ah, já estou te seguindo.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas!
    Significa muito para mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. haha' conversa imaginária #quemnunca?! Amei o texto! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe