Aquele sobre os amigos

00:33

Te escrevo de novo, menina, porque só você me entende bem. Só você passa o mesmo que eu.
Quantas vezes você sorriu hoje?
Eu sorri, eu juro, cheguei até gargalhar. Não tenho o que reclamar dos meus amigos, eles são idiotas o suficiente para arrancar de mim a gargalhada mais verdadeira. Eles não sabem quem eu sou a noite, menina.
Ontem, eu quase contei a Tati ou a Ingrid, mas às vezes penso que elas não entenderiam. Calei. Não se cale, menina.
Hoje eu quase consegui ser feliz. Um dos meninos da classe contou a piada mais ridícula do mundo, eu ri, chorei de tanto ri. Mas quando a lágrima feliz escorreu no rosto, eu lembrei da lagrima triste. E soube que não importava quantos sorrisos eu daria, eles iriam se transformar em lágrimas durante a noite. E fui calando o riso, e ficando triste de novo.

You Might Also Like

2 comentários

  1. ''eles são idiotas o suficiente para arrancar de mim a gargalhada mais verdadeira'' amei essa frase <3

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe