Aquele sobre o clichê de apresentação

23:53

Olá! Acho que como é meu primeiro post devo dizer um pouco sobre mim.
Tenho 17 anos, se é que isso é algo que precise saber, estou no ultimo ano do ensino médio, o que é um alívio considerando tudo o que passei lá, mas também assustador considerando tudo o que ainda vou passar.
Música, fotografia, séries, livros e 80′s são minhas paixões.
Quando se trata de música sou bem versátil, gosto de 80′s, sou pop, curto dance, rock e mpb sou eu musicalizada.
Já os livros me fascinam sem muito esforço, como uma garota me jogo nos romances e dramas, mas tem um lado não tão menininha que ama ficção, aventura e também livros de histórias reais.
Gosto muito de séries e musicais.
As que eu acompanho atualmente são Glee, Friends e The Big Bang Theory.
Não assisto filmes com frequência e quando o faço são aqueles inspirados em livros, só para eu me sentir uma crítica e apontar o que fez falta e o que foi fiel.
Sobre fotografia, não estou praticando, mas em breve o farei porque amo (estou aberta à doações de polaroid).
Vocês podem encontrar mais sobre cada uma destas minhas paixões no meu tumblr.
Espero que vocês possam interagir e voltar sempre!
Comentem sobre o que gostariam de ver aqui no blog.
Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe