Aquele sobre conhecer

00:43

Cada vez que olho para você me dá vontade de saber mais, mais do que o tamanho das suas mãos, mais do seu penteado milimetradamente organizado, mais sobre o fato de estar sempre bem vestido, mais do que sua playlist de rock internacional, mais do que seus olhos escuros, mais do que seu maior medo, sua maior felicidade, seus sonhos.
E parece que quanto mais sei de você mais desejo saber. Saber quem te ensinou a andar de bicicleta, qual foi sua primeira palavra, qual seu lugar favorito do mundo todo. Saber tudo mais que eu possa saber, coisas que todos os outros esquecem, como a primeira música que tocou na sua primeira guitarra, coisas que só você e eu podemos lembrar. Porque eu quero exclusividade, porque eu quero ser todas essas coisas, quero que quando eu olhe para você lembre um pouco mais de mim. Porque cada coisa que eu descubro de você eu doou um pouco mais de mim e me torno um pouco mais você e eu estou tão próxima de te ser que já estou me apaixonando por esse eu que é você.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa venho acompanhando seu blog sempre mais nunca cheguei assim de comentar,.
    Nossa esta de parabens,gostei muitoo.

    http://eloyemerson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe